32

9.7K 677 123
                                    

Ret

Maratona 1/5..

27 de setembro...

Era uma tardezinha de uma sexta-feira e eu estava gravando meu primeiro clipe da minha primeira música.

Sentimentos loucos que eu estava sentindo. Sabia que aquilo era mais um passo de um recomeço de tudo.

De um renascer que eu precisava na minha vida.

Começamos de manhã e eu já não estava não nervoso quando eu comecei.

A gente estava gravando em vários lugares diferentes, andando de um lado para o outro, trocando de roupa, estava uma loucura.

Mas era uma loucura foda e que eu estava gostando pra caralho dessa correria.

O problema é que esse calor do Rio de janeiro não estava ajudando. E eu já estava começando a sentir um dorzinha chata no peito.

Tinha prometido a Anna que ia ao hospital ver o que é isso, mas acabei que eu nem fui por focar nas músicas.

E se ela descobri isso ela vai ficar puta e eu não tiro a razão dela! Eu falei que ia e eu vou, só estou esperando o clipe ser lançado ou gravado dependendo da situação da dor.

Eu nem tô tão preocupado com isso não! Só tô indo por causa da Anna. E se eu não fosse ela ia encher a porra do meu saco.

Portugal: eae Ret bora? - ele passa por mim e eu concordo deixando a garrafinha em cima da mesinha.

Passo a mão no rosto respirando fundo e vou até o pessoal que estava gravando comigo.

- tá tudo bem? - uma mina que estava trabalhando na produção me para.

Ret: tá de boa.

- tá bom, é pra lá que vamos gravar agora. - ela aponta e eu concordo.

Ret: valeu. - passo por ela indo pro lugar que ela aprontou.

Ajeito o boné na minha cabeça e sento no sofá me preparando pra gravar mais uma vez naquele dia...

....

Respiro fundo e saio do meio do povo buscando um ar.

Portugal: beleza! Tá ótimo! Deu por hoje.

Ret: encerrou? - me viro pra ele? - ou vamos terminar outro dia?

Portugal: encerrou! - ele sorri e eu solto um suspiro de alívio. - vamos editar agora e a gente te avisa o dia que formos lançar.

Ret: beleza! - passo a mão no peito. - valeu aí.

Portugal: valeu vc cara! Valeu vc! Se deve tá morto, pode ir, tá liberado.

Concordo e me viro pra trocar de roupa e ir pegar minhas coisas.

- aqui! - a mesma mina que veio falar comigo né entrega uma garrafinha de água.

Ret: obrigado! - abro a mesma e tomo um gole grande.

Encaro a mina que ainda me olhava enquanto eu tomava a minha água.

Ret: algum problema? - ergo minhas sobrancelhas.

- não.. é que...

Ret: caralho! - interrompo ela quando uma pontada forte pra caralho atingi meu peito me fazendo colocar a mão rápidamente no local.

- que foi? - ela chega perto de mim. - vc tá bem?

Respiro fundo me preparando pra dizer que eu estava bem mas vem outra pontada me fazendo inclinar meu corpo pra frente e soltar um gemido de dor.

- meu Deus! - ela segura meu braço. - alguém me ajuda aqui! - ela grita.

Uma falta de ar imensa me antigo e sinto meu coração acelerado pra caralho.

Portugal: qual foi? - sinto alguém me empurrar em uma cadeira. - Ret?

Eu não estava entendendo bem o que estava acontecendo ao meu redor.

A dor que eu estava sentindo era insuportável. Parecia que eu estava levando uma facada no msm lugar a cada pontada.

Portugal: ei, ou. - sinto duas batidinhas na minha bochecha. - olha aqui!

Pisco várias vezes tentando voltar ao normal.

Ret: tô bem já. - respondo depois que eu senti as dores indo parando aos pouquinhos..

- se tem certeza? Se tá suando frio. - ouço uma voz de um homem mas não reconheço e não procuro saber quem é.

Ret: tenho! Deve ter sido o calor. - pego um copo de água na mão de alguém que estava me oferecendo.

Portugal: vc fez muita coisa no sol hj, seu corpo não deve estar acostumado. - concordo. - mas tá melhor msm né?

Ret: tô! Tô tranquilo! Relaxa..

Comecei a maratona que vcs pediram!

Mas vamos lá..
Vcs lembram que quando vcs pediram maratona e eu fiz não lembram??

Só que eu cancelei ela por motivos que vcs não interagiam cmg!

Então eu vou postar os caps depois que vcs interagirem!!

Ou... Eu posto logo tudo mas vcs tem que me prometer que vão comentar em TODOS os caps.

Se não eu cancelo o livro e tchau! Eu sou louca em.

Não me faça fazer isso pq as ideias que eu tô pra esse livro são tudo!!!!

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora