47

9.2K 673 192
                                    

Ret

Bato de leve meus dedos no volante enquanto eu esperava a Anna.

Não demora nada pra ela aparecer na minha visão toda linda.

Eu não sei o que ela tem que de qualquer jeito ela tá linda e gostosa.

Anna: oi. - ela sorri assim que entra no carro.

Ret: tá bem? - dou um selinho nela e ela concorda fechando a porta.

Anna: já sabe que filme á gente vai ver? - nego com a cabeça ligando o carro.

Ret: faço a mínima ideia. - olho pra ela rapidamente. - lá na hora a gente decide.

Ela concorda e se inclina ligando o rádio.
Ela vai passando as músicas até deixar em uma que eu não conhecia.

Anna: essa é foda! - ela fala animada aumentando o volume.

Ret: quem canta?

Anna: Madonna! - ela sorri se deixando levar pela música.

Ela fecha seus olhos e começa a cantar e dançar espaçosa.

Olho pra ela sorrindo e vendo o quanto ela é no banco do carona é maravilhosa.

O caminho todo foi assim, com ela passando as músicas no rádio e sempre que ela gostava de uma, ela deixava pra cantar.

Ret: bora. - dou um tapinha na sua coxa tirando meu cinto e ela faz o mesmo.

Desço do carro fechando a porta e vou até ela pegando na sua mão.

A gente entra no shopping e vai direto pra área do cinema.

Anna: esse aqui parece ser legal. - aponta pra um e eu chego mais perto.

Ret: parece.. - olho o horário vendo que faltava 15 minutos pra começar. - pode ser esse mesmo? - olho pra ela que concorda.

Anna: pode!

A gente entra na fila pra comprar os ingressos e logo depois entramos em outra fila pra comprar as comidas.

Anna: deixa eu levar tbm. - pega um balde de pipoca da minha mão.

Ret: lá no fundo. - aponto com a cabeça e ela concorda subindo na frente.

Tínhamos pegado a última fileira.

Logo a sala de cinema de enche, mas praticamente todos ficaram lá na frente.

Deixando o final da sala só pra mim é pra Anna.

Ret:  da pra gente se pegar a vontade agora. - me inclino e sussurro no seu ouvido.

Anna: uma pena.. - ela olha pra mim sorrindo. - pois eu quero ver o filme.

Ret: como vc é chata. - resmungo e ela rir.

Anna: cala a boca que vai começar. - bufo me ajeitando na cadeira. Começando a prestar no filme.

...

Levanto da cadeira assim que o filme acaba.

Ret: sabe o que eu percebi? - pergunto pra Anna assim que a gente sai da sala de cinema.

Anna: o que? - ela ajeita sua bolsa no ombro e me olha.

Ret: é raro vc ir ver um filme no cinema e no final o público aplaudir. - comento e ela concorda.

Anna: nossa sim! Eu nunca parei pra pensar nisso.

Ret: não é da nossa rotina! Mas assim que o filme acabou e o povo começou a sair sem esboçar nenhuma reação eu entendi.

Anna: parece até que não gostou. - concordo.

Ret: energia completamente diferente dos meus shows. - ela concorda rapidamente.

Anna: não tem nem comparação.

Ret: deveríamos demostrar mais.. - falo baixo.

Anna: são coisas simples né? - concordo. - demostrar hoje pois não sabemos do amanhã.

Ret: exatamente isso! Por isso que eu digo que nossa história. - aponto pra mim é pra ela e a mesma me olha com as sobrancelhas erguidas. - é digna de cinema.

Ela da risada concordando.

Anna: eu com certeza ia aplaudir no final.

Ret: eu digo o mesmo!

Anna: independente do final? A gente não sabe o que o roteirista preparou pra gente.

Ret: espero que seja um final bom..

Anna: eu também!

Cap curto por motivos de que eu já tenho o final desse livro antes de começar a escrever e postar.

Só que eu não estou conseguindo desenvolver ele😭😭

Meu Deus e agora??

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora