08

12.7K 865 143
                                    

Anna

Finalmente em Búzios!

Estava eu a gabi, nanda e th seu namorado, lc e ret tbm estava.

A gente tinha alugado uma casa pra nós 6 ficarem.

A casa tem 3 quartos dando certinho pra gente. Eu e Gabi em um, nanda e th em outro e ret e Lc no outro.

Como manda e th são namorados o quarto de casal com a suíte ficam pra eles.

Os outros quartos tem 2 camas de viúvos e o banheiro no corredor msm.

Além da casa ficar na rua de trás que fica a rua da praia temos piscina na casa tbm.

Enfim tudo que eu precisava dps de estudar que nem uma vagabunda pra tirar uma boa nota.

Anna: vcs querem já ir na praia ou descançar da viaje? - pergunto descendo as escadas dps de guardar as minhas coisas.

Th: pô eu tô cansadão. A gente saiu do trabalho e no msm dia pegamos a estrada.

Nada: então vamo ficar hoje em casa msm e amanhã de manhã a gente vai. - sugeri e eu concordo sentando no braço do sofá.

Gabi: a gente só precisa ir no mercado né. - fala saindo da cozinha. - não tem literalmente nada.

Lc: a gente nada! Quem não dirigiu toda essas horas que vai. - joga a almofada no ret que estava calado.

Ret: eu vou, mas eu não sei oq precisa pra casa não.

Nanda: Anna tbm n veio dirigindo em. - olho pra ela incrédula. - vc poderia ir com o Ret e ajudar ele uai.

Gabi: concordo! Quem veio dirigindo foi eu. - senta na poltrona da sala. - estou anotando aqui oq precisa e te mando pelo whats.

Anna: tá certo. - bufo sabendo que não tinha como escapar.

...

Tinha acabado de chegar no mercado junto com Ret que não falou um "a" no caminho todo.

Ret: onde se vai? - pergunta quando eu me afasto dele.

Anna: vou pegar o carrinho. - aponto e ele abri a boca mas concorda.

Vou até onde os carrinho estava e pego um voltando pra onde do ret estava.

Ret: quer que eu leve? - pergunta e eu concordo entregando o carrinho pra ele.

Anna: pera ae, deixa eu só ver a lista aqui. - pego meu celular entrando na conversa da Gabi e vejo a lista de compras. - vamo pra área de limpeza primeiro que nem menos coisas.

Ret: tá, vamos lá. - começa a andar e eu sigo o msm.

...

A gente estava no corredor dos biscoitos e eu estava pegando tudo que eu sabia que todos gostavam.

Vou até o Ret que estava com o carrinho no canto.

Ret: Fé em Deus que ele é justo!
Ei, irmão, nunca se esqueça
Na guarda, guerreiro, levanta a cabeça, truta - coloco as coisas no carrinho e ouço ele cantando baixinho.

Anna: tu gosta de rap? - pergunto e ele para de cantar e me olha.

Ret: me amarro. - sorri e eu reparo no seu sorriso. Ele não é mto de sorrir. - conhece a música que eu estava cantando.

Anna: conheço. - pego as torradas colocando no carrinho. - grande mano brown.

Ret: tu não tem cara que gosta desse estilo de músicas. - fala empurrando o carrinho enquanto a gente andava.

Anna: tem várias coisas que eu não tenho cara e me amarro tbm. - dou de ombros. - sempre que eu tenho tempo eu vou na batalha de rap lá na pracinha da glória.

Ret: sério? - olha pra mim e eu concordo parando de andar esperando a fila do caixa andar. - sempre ouvi falar dessa batalha mas nunca fui.

Anna: recomendo vc ir um dia. - olho pra ele. - é mto foda.

Ret: quem sabe um dia..


Bairro glória... O lugar onde Anna e ret se conhecerem af morro de amores.

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora