Ret
Olho pro fecho que eu acabei de escrever e encaro a outra folha pensando em qual parte eu irei colocar.
Ret: Pisando na grama, roubando rosas
As melhores ideias são as perigosas
Se acomode ou se incomode
A fé não vale de nada pra mente preguiçosaCanto baixinho e dou um sorriso de lado vendo uma parte que se encaixa nesse trecho.
Começo a escrever e quando eu termino ouço o toque de chamada do meu celular.
Pego o mesmo vendo a foto da Anna brilhando na tela, arrasto atendendo a chamada e posiciono o celular na parede.
Ret: oi gostosa! - ela sorri e se levanta da cama deixando o celular em algum lugar que eu não conseguia ver.
Anna: o que vc queria falar cmg? - largo a caneta e olho pra ela.
Ret: sai daquele emprego. - ela arregala os olhos.
Anna: o quê? Pq?
Ret: quer saber detalhe por detalhe ou um resumo?
Anna: detalhe por detalhe!
Concordo e começo a contar tudo pra ela desde só início.
Ret: falei que estava fora e foi isso. - termino de contar e ela me olha com a expressão de chocada.
Anna: mas que cara filha da puta! - dou um risada fraca.
Não que ela estivesse errada mas ver a Anna xingando era engraçado. Ela tem mó cara de princesa mimada e que usa essea tipos de xingamentos.. "idiota, boba, abestalhado"
Anna: mas como vc ta com isso?
Ret: de boa! - dou de ombros. - uma hora eu ia sair! Não queria aquilo pra minha vida. - ela sorri e concorda.
Anna: sua saída só adiantou um pouquinho. - ela faz sinal com os dedos diminuindo eles e oa olhos me fazendo rir concordando. - e pq esse Novais queria tanto que vc subisse?
Ret: o cara é ambicioso! Ele sabe só meu jeito e comigo em um cargo superior ia lucrar mais em tudo!
Anna: eu não entendo sobre isso mas sei que vc fez a escolha certa!
Anna me apoia em paradas que vao me levar pra frente tá ligado? E isso eu acho foda! Até pq tem outras que provavelmente ia pedir pra eu subir de cargo, pq obviamente elas iam te o famoso "patrocínio".
Mas só eu controlo a minha mente! Não deixo ninguém entrar nela e me levar em uma parada que eu não quero!
Corro atrás do meu e que eu sei que mais pra frente vai ser foda pra mim! E ela pensa da mesma forma pois sempre me apoiou em sair daquela porra!
Anna: o que vc tá fazendo? - ela pergunta dps da gente ficar um tempo calados.
Ret: tentando escrever uma música. - olho pra ela que abre um sorrisão.
Anna: sério? cadê me mostra! - ela fala animada e eu nego.
Ret: vou te mostrar só quando ela estiver pronta! - ela mucha m fazendo sorrir de lado.
Anna: ah, sério? - concordo segurando o riao vendo que ela ficou decepcionada.
Ret: exatamente sério! - ela bufa concorda.
Anna: tá, mas se promete que vai me mostrar antes de toso mundo?
Fico calado olhando pra ela que me olhava ansiosa. Abro um sorriso de lado e concordo com a cabeça.
Ret: mostro! - respondo baixo e ela volta a sorrir.
Anna: agora eu tô ansiosa! Falta muito pra acabar?
Ret: talvez. - dou de ombros. - não vou mentir, eu sou chato pra caralho! - ela da risada e concorda. - não é pra vc concordar ou!
Anna: ah, desculpa. - ela prende o sorriso.
Ret: voltando.. - ela rir e presta a atenção. - talvez eu termine, mas posso não gostar do resultado. Ou eu posso não gostar de um trecho e mudar tudo!
Anna: vc é perfeccionista!
Ret: é devo ser. - me encosto na cadeira.
Anna: pera ae. - ela se levanta da cadeira. - rapidinho.
Olho pra tela do celular e vejo a visão da metade do seu quarto.
Passo a língua nos lábios e ela logo volta com uma pote nas mãos.
Anna: ia te oferecer mas vc não está aqui. - se faz dando de ombros.
Ret: tá me chamando pra ir na sua casa Anna Estrella? - ela sorri.
Anna: jamais! Não aguento mais vc! - ergo as minhas sobrancelhas e olho pra sua boca. - acho que vc nem percebeu né?
Ret: o quê? - volto minha atenção pros seus olhos.
Ela se levanta da cadeira e da uns passos pra trás me dando a visão do seu corpo todo.
Anna: ficou lindo em mim né? - ela da uma voltinha se mostrando com a minha camisa no seu corpo e eu dou um sorriso.
Ret: que visão.. - falo e ela solta uma risada.