Anna
Bufo vendo a mensagem do Júnior. A gente tinha marcado de ir no barzinho mas ele acabou de desmarcar.
Eu já estava pronta e até animada mas aí ele me fala que não ia poder mais.
Como eu já estava arrumada e com preguiça de tirar tudo eu fui procurar algo pra fazer.
Mandei mensagem pra Gabi mas ela estava estudando e Manda estava trabalhando.
Vi no grupo de uns amigos lá da glória falando que ia ter batalha hoje e logo lembrei do Filipe.
Ele me disse que nunca foi mas que tem vontade de ir.
Juntei o últil com o agradável e fui chamar ele.
...
Ret
Tinha acabado de chegar em casa quando ouço meu celular vibrar.
Pego o msm no meu bolso sentando no sofá e vendo a mensagem da Anna.
Ela tinha me falado que hoje ia ter batalha lá na pracinha da gloria e se eu queria ir com ela.
Eu não tinha nada pra fazer e ia ficar a noite toda em casa então confirmei.
Tinha se passado poucos dias do último dia que eu vi ela.
A gente só conversou uma vez pelo o whatsapp e só pq eu respondi aquele bagulho de status que tem no whatsapp.
Ela tem uma energia diferente. Um auto astral foda. Não deixa se levar por pouca coisa. Isso que me faz vê que ela é sim diferente do que as outras.
...
Estaciono a moto desligado a msm saindo dela e procurando com o olhar a Anna.
Ela tinha me falando pra gente se encontrar aqui e eu concordei.
Anna: oi. - aparece do meu lado sorrindo.
Olho pra ela e abaixo meu olhar pro seu corpo.
Ela estava com uma calça jeans clara mas era meio soltinha, tbm estava com um uma blusinha que mostrava sua barriga e seu cabelo estava metade preso e metade solto.
Ret: eae. - volto a olhar pro seu rosto. - aonde que é?
Anna: lá. - aponta pro final da pracinha aonde já tinha gente. - mas vai começar daqui a 20 minutos.
Ret: beleza. - passo a língua nos lábios e olho pra ela que estava olhando meus movimentos. - perdeu algo? - pergunto com um sorrisinho de lado.
Anna: não. - responde desviando o olhar. - vc pretende participar? - fala olhando pro pessoal do outro lado da pracinha.
Ret: da batalha? - pergunto e ela concorda. - não! Não levo jeito pra isso.
Anna: você já tentou? - volta a olhar pra mim e eu nego. - então pronto. Tu nunca vai saber se não tentar.
Não respondo e fico olhando de longe os caras arrumarem as caixas de som.
Xx: qual foi Anna. - olho pro lado vendo um cara vindo até a nossa direção. - vamos? Vai começar já.
Anna: vamos. - responde concordando com a cabeça. - esse é o Diogo - aponta pro cara e eu aceno com a cabeça. - Diogo esse é o Filipe.
Diogo: eae cara. - aperta minha mão. - primeira vez aqui?
Ret: é. - coço a barba. - sempre tive vontade mas nunca vim.
Anna: aí eu arrastei ele. E acredita que ela vai cantar.
Olho pra ela que não estava olhando pra mim e sim pro Diogo.
Diogo: ah se canta? - nego com a cabeça.
Ret: não. Nunca cantei e nem vou cantar.
Ouço a Anna resmungar algo mas nem dou atenção.
Diogo: e cara deixa dessa. Se vai vê quando começa não para mais e viciante! E tu tem cara de que canta ou escreve acertei?
Ret: errou. - respondo rindo fraco.
Diogo: dá uma chance e canta hoje se vai gostar e não vai parar mais tô te falando.
Respiro fundo e olho pra Anna que me olha sorrindo.
Ret: pq vc quer tanto que eu cante? - pergunto pra ela que dá de ombros.
Anna: como o Diogo disse vc tem cara de que canta e a sua voz é mto linda.
A olho confuso mas concordo.
Diogo: eae vai cantar ou não? Aproveita que um mano não vai conseguir vir hoje e tu substitui ele.
É só algumas músicas! E vai ser só hoje.
Depois é só fingir que nada aconteceu e seguir a minha vida.
Ret: beleza.. Eu canto!
•
sumi mas voltei