Ret
Saio do Studio e dou de cara com a Anna no corredor conversando com um cara.
Cruzo meus braços e encaro ela sério, e a mesma me olha diminuindo os olhos.
Ela fala alguma coisa pro cara que me olha e concorda saindo dali.
Ret: quem era? - pergunto quando ela chega perto de mim.
Anna: e eu nem sei. - da de ombros. - ele passou por aqui e e começou a conversar comigo.
Ret: hum. - ela sorri e chega mais perto de mim me dando um selinho.
Anna: tira essa cara de boladinho. - ela empurra de leve minha cabeça pra trás. - sai da faculdade e vim direto pra cá te ver! Faz dias que a gente não se ver.
Ret: tô na correria por causa do disco. - cruzo meus braços pela sua cintura.
Anna: eu sei.. - fala baixinho ajeitando minha sobrancelha.
Passo a língua suavemente nos lábios e olho pra sua boca perto da minha.
Olho pros lados vendo se tinha alguém e abro a porta do Studio, entrando rápidamente.
Anna: tá ficando doido? - encosto ela na porta fechada e encaro seus olhos.
Ret: vou ficar se eu não te beijar. - nem espero ela responder e ataco suas bocas em um beijo rápido e quente.
Seguro com força seu pescoço e sinto suas mãos por debaixo da minha camisa arranhado de leve minha barriga.
Suspiro no meio do beijo e desço minha mão até sua bunda aonde eu deixo um tapa forte que ecoa o local.
Sarro nossas intimidades a fazendo soltar um gemido baixo quando nossas bocas de afastam.
Anna: vc tá ficando muito animado. - ela sussurra e eu dou um sorriso de lado começando a beijar seu pescoço. - hm.. - vejo seu corpo se arrepiar e a mesma encolher seus ombros tentando fugir do meu toque.
Ret: gostosa! - puxo seus cabelos pra trás e ataco sua boca novamente.
Levo minha mão até o inferior da sua coxa erguendo um pouco ela, fazendo sua perna cruzar a minha cintura.
Aperto com força sua bunda e pressiono mais ela na porta e meu corpo no dela.
Ela morde meu lábio inferior me dando um selinho e encosta sua cabeça na porta me olhando com a respiração desergulada.
Levo minha mão até seu rosto aonde eu faço um carinho com o polegar na sua bochecha e logo desço ela contornando sua boca.
Abro de leve sua boca com meu dedo e ela sorri safada chupando o mesmo enquanto me encarava nos olhos.
Ret: tu gosta né? - tiro meu dedo da sua boca e ela sorri de canto. - responde! - aperto sua bochecha dando um tapa fraco depois.
Anna: uhurum. - sorrio e levo minhas mãos até sua cintura dando impulso pra ela subir no meu colo.
Levo ela até a mesa que tinha alí e me ajeito no meio das suas pernas.
Anna: Filipe.. - tiro seus cabelos do seu rosto dando um selinho na sua boca.
Ret: oi gostosa. - aperto seus peitos por cima do seu vestido e ela suspira.
Anna: olha aonde a gente está. - ela fala baixo e eu sorrio.
Ret: quer parar? - pergunto descendo minha mão até sua buceta. - em? - pressiono seu clitóris por cima da calcinha e ela solta um gemido baixo.
Anna: isso é golpe baixo! - sinto suas mãos no zíper da minha calça abrindo o mesmo.
Ela estava desesperada e eu não estava diferente. Queria meter nela logo e ouvir ela gemendo meu nome do jeito que ela sabe que me deixa louco.
Ret: tu sentiu minha falta né? - pergunto rindo e ela sorri.
Ela nem tirou a roupa toda. Só jogou a calcinha pro lado e fé.
Anna: tu sentiu? - ela pergunta baixo soltando um suspiro quando eu entro dentro dela devagar.
Ret: pra caralho minha gostosa!
Puxo seu corpo mais pra beirada da mesa e aumento a velocidade das estocadas.
Sorrio quando ela puxa as alças do seu vestido pra baixo fazendo seus peitos pular pra fora.
Me aproximo deles e abocanho um com vontade.Anna: isso.. - sinto suas mãos na lateral da minha camisa e tiro minha boca do seu peito me afastando dela.
Tiro minha camisa rápidamente e vejo ela sorrir. Olho nos seus olhos enquanto eu metia nela com todas as minhas vontades.
Anna: Filipe.. - tampo sua boca quando eu vejo que ela ia soltar um gemido alto.
Ret: quieta! - falo baixo do seu ouvido. - geme baixinho!
Ela abraça meu pescoço cruzando as pernas na minha cintura, e contrai sua buceta com meu pau dentro me fazendo gemer baixo no seu ouvido.