29

10.5K 779 193
                                    

Ret

Pego as folhas com alguns trechos que vieram na minha mente, e que eu escrevi logo e entrego pra Anna que estava sentada na minha cama.

Ela faz um coque no seu cabelo e paga as folhas começando a ler elas.

Sento do seu lado e encaro seu rosto vendo todas as expressões que ela fazia enquanto lia.

Chegava a ser engraçado as reações que ela fazia enquanto lia.

As vezes ela erguia as sobrancelhas, outras ela ria, outras ela diminuía os olhos ou negava com a cabeça.

E eu sabia que todas essas reações era quando ela lia alguma frase do que a gente viveu.

Já falei que ela me inspira nas letras na maioria das vezes! E quando eu sento pra escrever vem ela e tudo que a gente viveu nesses meses na cabeça.

Não tem como não escrever algo que envolva ela ou algum momento nosso.

Anna: Somos ideais um pro outro. - ela ler baixinho e olha pra mim. - gostei dessa!

Sorrio em resposta mas não falo nada. Deixa ela fazer suas próprias conclusões.

Anna: vc vai juntar tudo isso em uma música só? - ela se levanta deixando os papéis em cima da mesa e volta a me olhar.

Ret: não! Isso aí são frases que bem so nada e eu anoto pra não esquecer. - ela concorda. - ou são frases que era pra estar em uma música mas não encaixou e eu deixo aí. - dou de ombros. - vai que encaixa em outra.

Anna: ah do "somos ideias um pro outro" encaixa em uma música pra mim.

Ela se joga na minha cama e eu dou risada.

Ret: pq encaixaria? - me ajeito pra olhar melhor pra ela.

Anna: pq faz todo sentindo. - ela pega o controle da tevê e liga a msm.

Ret: ah faz? - me faço e ela me olha concordando. - então vc tá me dizendo que nós dois. - aponto pra mim e pra ela. - somos ideias um pro outro?

Anna: eu não disse nada. - ela fala rindo. - quem escreveu foi tu. - ergo as sobrancelhas. - vc mente? - a olho confuso mas nego.

Ret: sou totalmente verdadeiro!

Anna: então, vc acaba que concorda que somos ideias um pro outro!

Olho pra ela ficando calado pq agora não tem como mais eh me fazer de sonso.

Ret: olha. - ela rir e me olha com deboche. - eu vou ficar calado! - ela solta uma risada e se senta na cama.

Anna: vc é um ótimo cantor! Mas pra ator vc não é tão bom assim. - diminuo meus olhos e nego com a cabeça.

Ret: pq eu não sou um bom ator?

Anna: vc é péssimo tentando esconder uma verdade!

Ret: então vc acha que somos ideias um pro outro? - jogo novamente tentando fazer ela ceder.

Porra eu falei e ela precisa falar pra mim ter certeza que esse sentimento é recíproco.

Anna: acho! - ela solta isso me fazendo olhar pra ela rapidamente pra ter certeza do que ela falou. - que foi?

Fico calado olhando pra ela tentando achar alguma coisa que me diz que o que ela disse é brincadeira da sua parte.

Mas ela encosta sua cabeça na cabeça da cama e me olha nos olhos.

Ret: foda.. - respondo baixo desviando o olhar e escuto ela rir.

Anna: o jeito que vc lida com essas coisas é engraçado. - volto a olhar pra ela que estava sorrindo.

Ela ja me conhece! Sabe que eu nunca me envolvi com alguém como eu estou me envolvendo com ela. Então eu não sei agir ou falar em alguns momentos como esse.

Ret: nunca cheguei nessa parte com alguém não. - abaixo meu olhar pro meu braço contornando a minha tatuagem.

Anna: eu sei.. - volto a olhar pra ela. - deixa fluir! Naturalmente! Tá?

Ret: de boa. - vou até ela que sorri se inclinando ma dando um selinho e eu aproveito pra aprofundar em um beijo.

Estava aproveitando o beijo gostosinho quando eu sinto uma pontada forte no peito.

Ret: caralho. - afasto nossas bocas e sento na cama respirando fundo.

Anna: que foi? - vem rapidamente até a mim.

Ret: não. - respiro fundo mais uma vez e olho pra ela. - nada não!

Anna: para de mentir Filipe! Que que foi? - ela pega no meu braço. - olha se tá arrepiado cara.

Olho pro meu braço e olho pra ela.

Ret: seu efeito em mim. - tento mudar de assunto e ela me olha séria. - não é nada não tá? Relaxa.

Anna: como vc é teimoso cara! - ela sai de perto de mim voltando a se sentar, cruzando os braços ficando séria me fazendo sorrir de lado.

Ret: fica bolada não! - chego perto dela e levanto seu queixo fazendo ela me olhar mas ela afasta do meu toque. - Anna..

Anna: não! - respiro fundo e me sento olhando pra ela. - com saúde não se brinca Filipe! Que saco! Custa vc ir ao médico ver o que é essas dores que vc tá sentindo?

Ret: beleza. - me dou por vencido. - eu vou!

Anna: tá falando sério? - concordo. - tá! Se vc não for eu vou ficar puta contigo! - ela aponta e eu dou risada.

Ret: relaxa bravinha.


Tenho vários capítulos prontos! Interagem cmg que eu solto eles

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora