Ret
Maratona 3/5...
Eu estava com um sorriso grande no rosto e no momento nem me importava em esconder isso.
Não tinha nem 30 minutos do lançamento da música e já estávamos quase chegando a 10mil visualizações.
Pra mim era tudo novo tá ligado? Ainda estava no processo de cair a ficha.
Anna: tá feliz? - olho pra ela e concordo.
Ret: pra caralho! - ela sorri me abraçando e eu passo mais braços pelo seu corpo. - vamo comemorar em outro lugar? - susurro no seu ouvido e eu vejo a mesma se arrepiar.
Anna: pra onde? - sussurra tbm mas agora olhando nos meus olhos.
Coloco a mão na lateral do seu pescoço e inclino sua cabeça um pouco do lado, chego minha boca perto do seu ouvido soltando minha respiração.
Ret: motelzinho? - falo o mais baixo possível e isso faz que minha voz saísse rouca.
Vejo seu corpo ficar tenso e ela engolir o seco. Olho pros lados vendo que ninguém prestava atenção na gente e volto minha atenção pra ela.
Ela passa a língua nos lábios e me olha nos os olhos e eu sorrio pra mesma que rir negando com a cabeça.
Anna: vc não vale nada! - me faço. - mas eu gostaria de comemorar em outro lugar.
Dou um sorriso de lado e negão coma cabeça.
Ret: bora então gostosa.
Me despeço de quem estava ali e Portugal vem na minha direção.
Portugal: em menos de 1 hora a sua música já está em alta! Já disse e viu repetir tu é foda. - aponta pro meu peito. - vamo que vamo que ainda tem muito mais.
Ret: fé! - fico mais um tempo ali mas logo saio com a Anna do meu lado.
Entro dentro do elevador junto com ela e aperto o botão do térreo.
- segura! - ouço a voz de alguém e seguro a porta do elevador rápido. - ah, oi.
Ret: oi.. é? - tento lembrar o nome da mina que me ajudou no dia da gravação.
- Letícia! - ela sorri e eu concordo.
As portas do elevador se fecham e eu chego pra perto da Anna novamente.
Letícia: sua música lançou hoje né? - concordo novamente. - eu ainda não consegui ouvir mas juro que vou.
Ret: tá de boa. - ela sorri e me olha.
Letícia: mas eae tá melhor? - vejo pelo reflexo do espelho a Anna franzindo as sobrancelhas. - no dia da gravação vc passou muito mal! Melhorou?
Respiro fundo e concordo. Pq ela tinha que abrir a boca? A Anna não sabia desse ocorrido e eu não queria que ela soubesse.
Ret: foi só um mal estar...
Letícia: não parecia um mal estar em! Do jeito que vc estava de dor e com a mão no peito..
Porra foi aí que a porta abriu e a Anna saiu rapidamente do elevador.
Ret: Anna! - saio depressa sem me importar pelo o que a garota estava falando. - ou, calma cara. - seguro seu braço impedido dela ir embora.
Anna: Filipe me solta! - respiro fundo e solto ela. - o que que foi aquilo?
Ret: não foi nada não cara.
Anna: ah, não foi? - ela rir. - foi só uma mulher que eu nunca vi na vida conversando contigo na maior intimidade e ainda diz que vc passou mal na gravação.
Ret: eu nem sei direito quem é ela! Eu só sei que ela trabalha aqui e estava ajudando na gravação! Eu passei mal por conta do calor. - tento arrumar uma desculpa da parte do passei mal mas ela já me conhece e sabe que eu estou mentindo.
Anna: calor? Sério? E a mão no peito que ela citou? - ela cruza os braços. - vc foi ao médico Filipe? - ela me olha séria e se eu mentir pra ela agora eu tô fodido. Mais do que eu já estou.
Ret: não! Mas...
Anna: não tem mas! - me corta. - sério eu não tô acreditando nisso. - ela passa a mão no rosto negando com a cabeça.
Ret: tudo isso por causa da mina? - me arrependo de ter falado isso na msm hora quando ela me olha com a cara totalmente fechada.
Anna: não! O problema não é a mina! - ela ironiza. - vc é solteiro faz o que quiser da sua vida! O caso é que vc me prometeu que ia no hospital ver o que é essas dores que se tá sentindo e vc não foi!