55

8.4K 635 142
                                    

Ret

Toco o interfone e espero a Anna atender.

Anna: oi? - dou um sorriso ouvindo a voz dela.

Ret: Alô, quem tá falando é o grande amor da sua vida. - falo rindo e a solta uma risada.

O barulho do portão se destracando ecoa e eu vou até ele.

Logo estou tocando a campainha da porta da Anna e ela não demora nada pra abrir.

Entro dentro do seu apartamento e espero ele fechar a porta pra puxar a mesma pra mim.

Ret: saudades.. - sussurro antes de atacar sua boca.

Sinto ela sorrir no meio do beijo agarrando minha camisa me puxando mais e mais pra ela.

Anna: hm.. - me dá um selinho e separa nossos lábios. - se tem show hoje não tem?

Ret: tenho! - dou outro selinho nela e ela se solta indo até a cozinha. - e vc vai comigo.

Anna: ah, eu vou? - concordo me sentando no sofá. - que horas começa?

Ret: 21:00! - ela se senta do meu lado deixando seus pés em cima do meu colo.

Anna: vou pensar se vc merece a minha presença. - ela se faz e eu dou uma risada fraca.

Ret: não estou merecendo?

Anna: hum.. não sei. - ela estende a mão direita e mexe seu dedo anelar me fazendo da risada.

Ret: vc está muito apressada. - encosto minha cabeça no sofá e olho pra ela.

Anna: jamais. - tira seus pés do meu colo e se senta virada pra mim, cruzando suas pernas. - eu tô brincando tá? Sem pressão.

Ret: eu sei disso! - sento de frente pra ela tbm, olhando nos seus olhos. - mas mesmo assim relaxa que "está chegando".

Anna: olha vc para que eu fico ansiosa! - dou risada e me inclino beijando sua testa.

Ret: vamos fazer assim. - coloco uma mecha do seu cabelo atrás da sua orelha. - até a hora do show vai ser eu e vc! Esquece o mundo lá fora. Vamos aproveitar esse tempinho nós dois e mais ninguém tá?

Anna: tá bom! - ela fala sorrindo me fazendo sorrir tbm. - o que vc quer fazer?

Ret: isso eu que te pergunto! O que eu queria que era estar com vc eu já estou.

Anna: como vc consegue ter essa carinha de homem mal e ser tão fofo?

Não aguento e solto uma gargalhada jogando a cabeça pra trás.

Ret: boa pergunta. - falo ainda rindo e olho pra ela que tinha um sorriso enorme no rosto. - só com vc isso! Se sinta especial.

Aponto pra ela que diminui os olhos abaixando meu dedo.

Anna: obrigada por esse privilégio. - joga seus cabelos pra trás e encara meu rosto calada.

Ret: que foi?

Anna: já sei o que eu quero fazer. - ela pega no meu queixo e vira minha cabeça um pouco pro lado.

Ret: o que? - olho pra ela que sorri.

Anna: deixa eu fazer um skin care em vc? - olho pra ela confuso.

Ret: que porra é essa? - ela fecha a cara.

Anna: porra não tá! - bate no meu braço. - respeita a minha história. - dou risada. - aqueles produtos máscaras que eu passo no rosto.

Olho pra ela e lembro do que ela estava falando. Ela sempre passava isso e postava no seu insta.

Ret: sério? - ela concorda sorrindo animada.

Anna: vai por favor. - faz biquinho e eu dou um sorriso. - sua pele vai ficar linda.

Ret: ih, qual foi tá falando que minha pele tá feia? - cruzo meus braços e ela da risada.

Anna: óbvio que não. - diminuo meus olhos. - vai ficar melhor do que já está.

Nego com a cabeça sorrindo e olho pra ela.

Ret: vai lá pegar as coisas. - ela solta um gritinho batendo palma e sai correndo pro corredor.

É esses momentos com ela que eu tenho a total certeza que é Ela!

Apenas ela!!

Acho que acabo o livro hoje ainda😭

Me encontro chorando

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora