60

16.2K 866 304
                                    

Narração Onisciente

Filipe se encontrava com dois sentimentos.. Confusão e tristeza.

Confusão por ainda estar tentando entender de como tudo aquilo que ele viveu era tão real e de um dia pro outro se tornou tudo falso.

Era difícil é doloroso ao mesmo tempo aceitar isso!

Aí que vem o sentimento de tristeza! O peito de Filipe doía só de lembrar que foi tudo um sonho.

Ou será que devemos chamar isso mesmo de sonho?

Filipe não queria aceitar! Mas não tinha o que fazer.

A partir de hoje ele não vai ter mais nada do que ele tinha! Música, fama, dinheiro, e ela..

Anna.. era a mulher que passava pela cabeça de Filipe o tempo todo.

E era o que ele menos queria aceitar! Ele negava várias vezes que não tinha mais ela na sua vida.

Mas ele nunca teve! Esse é o ponto! Anna nunca esteve na sua vida!

E ele pensava como seria essa Anna! A verdadeira Anna! A  médica que cuidou de enquanto ele estava em coma.

Mas ele queria saber como será que estava a Anna! Aquela Anna! A Anna que ele se apaixonou.

A Anna que ele viu na Rocinha com a sua amiga! A Anna que ele implicava por ficar muito tempo no celular! A Anna em que ele a conheceu na praia de búzios em uma madrugada! A Anna que apoiou ele a seguir seu sonho.

Seu sonho... Filipe sempre sonhou em ser cantor.

Mas nunca teve alguém que te apoiasse.

Foi por isso que quando ele estava em coma encontrou alguém que te apoiasse do início ao fim.

Pois na vida real ele não tinha encontrado essa pessoa ainda...

Filipe entendeu tbm do pq ele não conseguia dizer que amava ela! Até pq como ele ia dizer que ama uma pessoa que nem existe.

Desde a hora que o Filipe acordou ele ficou sabendo se vários coisas.

Seus amigos que Lc e Th apareceram pra te visitar! Eles sim eram reais.

Esses Filipe trabalhava juntos antes do acidente..

O acidente... Filipe realmente levou um tiro no peito! E era por isso que ele sentia aquelas dores.

Era por isso que ninguém sabia o que era! As dores era no mesmo lugar em que ele tinha tomado o tiro.

E foi naquele mesmo horário 11:59... Aonde as dores vinha com tudo! E foi nesse horário onde tudo aconteceu.

Tudo era um aviso! Mas ele não conseguia compreender. Até pq tudo que ele viveu era real.

Filipe ainda se encontrava confuso em algumas partes. Principalmente de como conheceu a Anna através da Nanda.

E tudo foi explicado pela própria Nada que veio visitar ele junto com os meninos.

Nesses meses que Filipe estava em coma, a própria Nanda vinha visitar ele junto com o Th.

E nessas visitas começou a conversar com a Anna. Em um dia específico a Nanda entrou no quarto e encontrou a Anna te avaliando.

E foi nesse dia em que na outra visa Filipe conheceu a Anna.

Além disso Th e Lc contaram para o mesmo sobre o dia da invasão.

Filipe ficou sabendo que não foi o único a levar um tiro! Mas foi o único que foi atingido e sobreviveu.

Ph morreu na invasão junto com Novais fazendo que MT assumisse a Rocinha.

Era tudo meio louco e confuso ao mesmo tempo.

A gente nunca sabe o que uma pessoa em coma está "vendo".

Ela ver tudo preto? Ela ver tudo branco? Ela sonha? Ou ela vive uma vida que nem o Filipe viveu?

Mas não é qualquer vida! É a vida que vc sempre sonhou em viver.

Durante o dia Filipe viu a Anna algumas vezes, quando a mesma veio ver como ele se encontrava.

Nessas visitas ele pode tirar uma dúvida que estava preso nele.

Essa Anna é que nem a minha Anna?

E pra ele até agora é a resposta era sim!

Anna compreendeu tudo isso que o Filipe a contou! Óbvio que ela ficou confusa, pois já tinha pegado casos de pessoas em coma mas nunca desse tipo.

Ela conversa com ele sempre que ia ao seu quarto. Perguntava como era na a vida que ele levava.

Filipe contava tudo que ela perguntava! Mas é contava com uma pequena dor no coração por saber que nada foi real.

No fim da noite Anna veio ver ele mais uma vez.

Filipe se encontrava melhor do que estava quando finalmente acordou.

Anna não ficou muito tempo lá pois precisava cuidar de outros pacientes.

Assim que Anna saiu do quarto do Filipe ele sentiu um vazio enorme.

Era difícil pra ele aceitar. Mas uma coisa que a Anna disse antes de sair passava pela sua cabeça.

" Você renasceu Filipe!"

"Vai em busca dos seus sonhos! Vai viver o que vc sempre quis viver! Mas agora de verdade"

"Pois vc não vai ter outra chance de renascer"

E era isso que Filipe ia fazer assim que saísse daquele hospital.

Ele ia trazer aquela sua vida de volta! Com tudo que ele tinha.

Música, fama, dinheiro e ela...

Anna disse que tudo que ele viveu foi uma ilusão!

Aonde ele viveu como ele quis!

E uma coisa eu digo...

É que só vai ser eterno depois do fim!

E ainda não é o fim!

2 temporada disponível no meu perfil!

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora