33

9.6K 696 132
                                    

Ret

Maratona 2/5...

1 mês depois...

A porta do carro se abre e a Anna entra pela mesma.

Ret: oi linda. - ela sorri e se inclina me dando um selinho.

Anna: tá nervoso? - ela pergunta passando o cinto pelo seu corpo.

Ret: se eu falar que não eu vou estar mentindo! - ela rir e eu ligo o carro saindo dali indo em direção a gravadora.

Hoje era o lançamento da música! E minha vida já tinha mudado pra caralho.

A gravadora lançou a prévia dela e o quanto de seguidores que eu ganhei e gente de outro mundo vindo me mandar mensagem..

Sabia que isso poderia acontecer.. mas não achei que ia ser tão rápido.

Anna: aí, eu tô nervosa! - olho pra ela rapidamente. - acho que eu tô mais nervosa que vc! Ou sei lá se juntas todas as pessoas nesse mundo que estão nervosas nesse momento não vai chegar perto do meu nervosismo.

Dou risada e nego com a cabeça.

Ret: relaxa mulher. - tiro uma mão do volante e pego na sua mão que aperta a minha.

Anna: que relaxar o que homem!  Eu esperei tanto por esse momento! - dou um sorriso e faço um carinho com o meu dedão na sua mão.

A gente vai o caminho todo com ela fazendo planos pra mim depois que a música lançar.

E em todos os planos ela se colocava junto! "Eu sempre quis conhecer o sul! Quando vc for fazer show lá tu vai me levar"

E assim foi.. e eu não reclamava. Até pq na minha cabeça meus planos era com ela.

Louco o jeito que ela entrou na minha vida do nada e olha como estamos. Mas louco ainda é que eu nem percebi que estava me envolvendo tanto com ela. Foi tão natural que eu só fui perceber agora.

E não me arrependo de ter me deixando levar nesse lance todo!

Anna: chegamos amém! - solto sua mão pra desligar o carro e ela abre a porta do eufórica.

Tiro o cinto do meu corpo e abro a porta do carro saindo do msm.

Ret: vamos? - fecho a porta do carro e dou a volta indo até a ela.

Anna: vamos. - pego na sua mão e a gente segue na direção da portaria da gravadora.

Comprimento a recepcionista com um aceno de cabeça e a Anna dá um sorriso pra mesma.

Olho pra Anna que estava fazendo careta no espelho do elevador me fazendo da risada e a mesma rir junto comigo.

Ret: bora doidona. - pego na sua mão novamente e a gente sai do elevador.

Portugal: chegou o tal esperando Ret. - ele fala assim que eu passo pela porta.

Ret: ae e boa? - aperto sua mão.

Portugal: tranquilo e vc? - ele solta a minha mãe e comprimenta a Anna. - oi Anna!

Anna: oi, tudo bem? - ele sorri e concorda.

Ret: tô nervosão. - ele rir e concorda.

Portugal: tá quase na hora do lançamento vamos lá. - ele começa a andar pelo corredor e para em uma porta. - pessoal está aqui.

Ele abre a porta e eu entro junto com a Anna.

Comprimento todo mundo que estava naquela sala e me sento de do lado do Portugal.

Puxo uma cadeira pro meu lado e dou batidinhas nela olhando pra Anna.

Ret: senta aqui. - ela sorri e se senta do meu lado.

Na nossa frente tinha uma mesa com três computadores enormes e os três estavam no YouTube.

A gente já estava no vídeo, mas estava em contagem regressiva pra realmente ser postado.

Anna: tá quase na hora. - ela sussurra no meu ouvido e eu concordo.

Pego novamente na sua mão e aperto a mesma, olho pra ela que sorri e eu me inclino deixando um selinho na sua boca.

Portugal: 1 minuto. - volto a atenção pro computador.

Meu coração se acelera a cada segundo que passa.. e quando só falava 5 segundos.. porra!

A logo da "tudubom" passa pela tela e eu sabia que depois era eu que ia aparecer ali.

E dito e feito minha voz ecoa o local e sinto a Anna apertar a minha mão.

Eu não tirava os olhos daquele computador! Até pq eu não conseguia.

Eu estava ali me vendo em um clipe aonde tinha acabado de ser lançado e que eu sabia que era o primeiro de muitos.


Preparem o coração pros próximos capítulos



Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora