36

9.6K 741 259
                                    

Ret

Maratona 5/5...

Dias depois

Saio da cabine respirando fundo depois de ter gravado a minha segunda música.

Eu já tinha ela pronta a um tempo. Só faltava gravar ela e isso que eu vim fazer aqui hoje.

Portugal: tá liberado! - concordo bebendo minha água. - já estamos vendo seu primeiro show.

Ele solta e eu olho pra ele na mesma hora sem entender nada.

Ret: caralho já? - ele sorri e concorda.

Portugal: sua música está fazendo um sucesso do caralho irmão! Tem várias casas de shows entrando em contato com a tudubom.

Ret: porra! - ainda não estava acreditando. - pensei que isso não ia dá certo cara.

Portugal: pq não daria? Tu tem talento! É bom mostrar ele pro povo.

Concordo ficando calado só pensado nessa reviravolta toda.

Mas meu pensamento logo vai pra Anna, que se ela estivesse aqui estaria dando seus famosos pulinhos de felicidade.

Ela estava me ignorando real e eu já estava ficando louco de saudades daquela mulher.

Me apaguei em uma rotina e que ela estava na mesma. Agora eu tô realmente perdido e é foda.

Portugal: depois eu entro em contato com vc.

Ret: beleza!

Termino minha água e me despeço de todo mundo saindo da sala indo até o elevador.

Letícia: Filipe? - olho pra trás assim que eu saio do elevador e encontro ela parada na minha frente.

Ret: oi?

Letícia: é que eu não te vi mais por aqui.. - ela coloca uma mecha de cabelo atrás da sua orelha. - aí eu vi vc passando e te chamei pra ter certeza se era vc mesmo.

Ret: entendi.. bom sou eu! Agora eu tenho que ir. - me viro.

Letícia: espera! - me viro novamente pra ela. - aquele dia no elevador.. - respiro fundo. - aquela mulher é a sua namorada?

Ret: por que? - cruzo meus braços.

Letícia: não, é que ela saiu meio brava.

Ret: é.. ela é quase isso! - respondo e ela me olha calada.

Letícia: ah, então tá! Desculpa qualquer coisa. - concordo.

Ret: beleza! Falou aí.

Saio de lá e vou até meu carro entrando no mesmo.

Pego meu celular entrando na conversa com a Anna me preparando pra mandar uma mensagem que eu sei que ela vai aceitar.

Filipe: tá em casa? Tô passando aí em 30 minutos.

Não demora nem 5 minutos e ela visualiza a mensagem.

Vejo o "digitando" aparecendo várias e várias vezes mas nada da mensagem dela chegar.

Anna: pra quê?

Dou um sorriso quando ela responde e digito outra mensagem.

Filipe: se vai no hospital comigo!
Se arruma que eu já estou saindo.

Ela logo visualiza mas não responde, mas mesmo assim eu ligo o carro indo em direção ao apartamento dela.

Sei que joguei baixo pra caralho! Mas tbm sei que esse é o único motivo pra ela olhar na minha cara nesse momento.

Não demora muito pra mim estacionar o carro em frente ao apartamento dela.

Pego meu celular e mando mensagem pra ela.

Filipe: já cheguei! Desce!

Parecia que ela já estava esperando a mensagem pois não demora nada pra visualizar.

Anna: eu disse que ia?

Filipe: eu só vou se vc for!
Caso ao contrário vou continuar não indo!

Ela visualiza no mesmo momento e sai da conversa.

Quatro meu celular no bolso e espero ela aparecer. E que não demora, logo vejo ela saindo da portaria toda gostosa.

Destravo o carro e ela abre a porta do passageiro entrando no mesmo.

Ret: boa tarde! Tudo bem? - ironizo quando ela não fala nenhum "a"

Anna: para de palhaçada! - dou um sorriso fraco e ligo o carro saindo dali.

Quando eu paro o carro no sinal eu tiro uma mão do volante e procuro pela mão dela.

Assim que eu pego na mesma ela tenta sair mas eu seguro com mais força e a mesma bufa estrelaçando nossos dedos logo depois me fazendo sorrir.

Ret: a gente vai conversar depois que sairmos do hospital tá? - olho pra ela que respira fundo e me encara.

Anna: tá! - ela devia o olhar e olha pra nossas mãos estrelaçandas.

Volto a andar com o carro e ela se inclina ligando o rádio.

Abro minha boca surpresa quando a primeira música que toca é a minha.

Ela volta a sentar sorrindo e encosta sua cabeça no banco cantando baixinho.


Fim da maratona 😭

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora