39

9.7K 752 183
                                    

Ret

2 meses depois...

Coloco o comprimido na boca e bebo minha água. Ouço o toque do meu celular e vejo a foto da Anna aparacer no visor.

Anna: AAAAAA até que fim vc atendeu. - ela grita e eu tiro rápidamente o celular do meu ouvido.

Filipe: tá maluca Anna?

Anna: você não viu? - ela fala alto e dava pra ouvir bem ela pulando.

Essa mulher é louca!

Filipe: vi o quê? E fala baixo doida.

Anna: olha vc me deixa que eu tô feliz! - ouço o barulho dos pulos pararem e ela respirar fundo várias vezes.

Filipe: o quê que se viu pra ficar desse jeito em? - pergunto começado a andar saindo da cozinha.

Anna: A SUA MÚSICA BATEU 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!!!! - ela grita e eu paro de andar na hora tentando raciocinar o que ela acabou de dizer.

Minha música bateu 1 milhão de visualizações?

Anna: Filipe? - ela me chama e eu não respondo por simplesmente não estar ali naquele momento. - Filipe? Se tá aí? Tá me ouvindo?

Filipe: o..i? - respondo depois de voltar pra terra. - oi? Tô.. tô aqui! Anna se tá falando namoral?

Vou até a sala me sentando no sofá pois estou sentindo minhas pernas fracas.

Anna: estou! - ela fala com animação na voz. - eu pensei que vc já estava sabendo! Te liguei pra te parabenizar.

Filipe: não! Eu não estava sabendo! Mal peguei no celular hoje. - me explico mas ainda estava raciocinando o que ela me disse. - caralho.. minha música bateu 1 milhão! Porra.

Anna: isso não é foda? - concordo mesmo sabendo que ela não estava me vendo.

Filipe: porra! Isso é foda pra caralho! - a ficha cai depois de uns minutos. - tá dando certo Anna! 1 milhão caralho! 1 milhão!

Repito várias vezes e ela rir concordando comigo.

Anna: 1 milhão amor...

Fico calado assim que ela fala e parece que ela percebeu pois tbm se cala.

Abro um sorriso e nego com a cabeça. Essa mulher quer me matar.

Filipe: repete pra mim ter certeza do que vc me disse. - falo e ouço ela rir.

Anna: você.. bateu.. 1.. milhão.. - ela fala cada palavra pausadamente e eu nego com a cabeça.

Ela se faz de sonsa.

Filipe: se sabe que não é isso que eu quero ouvir. - sei que nesse exato momento ela deve estar vermelha de vergonha. - vai.. fala denovo.

Anna: vai ser melhor pessoalmente não acha? - dou um sorriso.

Filipe: eu tenho certeza disso!

Anna: quer ir comemorar seus 1 milhão?

Filipe: e comemorar meu novo apelido que saiu da sua boca? Quero sim? - Ela solta uma risada gostosa.

Por um momento eu tinha até me esquecido que minha música tinha batido 1 milhão.

Na minha cabeça só passava ela me chamando de amor.

Louco como ela faz eu esquecer uma coisa foda pra caralho que é ter batido 1 milhão e me fazer focar em só uma palavra.

Mas que na boca e na voz dela faz ficar mais importante do que a me dizendo qualquer outra coisa.

Ela é minha droga favorita! E nem tem como mais negar. Nem pra ela e nem pra ninguém.

Ela me pegou de jeito e eu nem estava pensando em dividir minha vida e minhas metas com alguém.

E se alguém chegasse em mim a meses atrás falando como seria minha vida agora eu tenho certeza que ia dar risada e ia mandar a pessoa procurar um médico.

Nunca que o Filipe de meses atrás ia imaginar isso que eu estou vivendo.

Viver uma vida com uma mulher ao seu lado? Na minha cabeça a meses atrás isso era piada.

E olha só como eu estou com ela! Em meses eu já vive cada coisa que foi ela que chegou em mim e me insentivou a ir lá e continuar. Mesmo que na minha cabeça nada disso ia dar certo.

E se eu pensava em largar o trabalho que eu tinha pra virar cantor?

Ele ia falar que isso não ia me levar a nada!

E olha aonde me levou...

Hoje em dia eu ando na rua e as pessoas me reconhecem!

Mas não como o Ret que trabalha na boca enrolado e contando drogas.

Mas sim como o Filipe Ret! O cantor de Rap. Que acabou de bater 1 milhão de visualizações na sua primeira música.

É assim que eu sou reconhecido e como quero ser reconhecido a partir de agora!


Gente juro....

A fic tá tudo!!! Eu tô muito animada. Vcs não estão entendendo.

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora