11

12.2K 835 161
                                    

Ret

Eu e a Anna tínhamos conversado pra caralho.

Quando eu falo "pra caralho" é pq foi pra caralho msm.

Conversamos várias coisas. Sobre ela, sobre mim, nossos pais, metas nossas, coisas que a gente gosta.. Enfim mta coisa msm.

O negócio que tá martelando na minha cabeça é que eu nunca fiquei tão a vontade com alguém como eu fiquei com ela.

Foi uma coisa louca. Pq eu sou mto desconfiando e mto na minha. Mas com ela foi tudo diferente. O assuntou rolou tlgd? Fluiu naturalmente.

E foi tão bom conversar com ela que a gente nem viu o tempo passar, quando fomos perceber já era 5hrs.

Foi nessa hora que decidimos ir embora pra tentarmos dormir um pouco já que íamos passar o dia todo fora de casa.

Eu estou me achando estranho pra caralho pq quando eu deitei na minha cama pra tentar dormir eu lembrei dela e da nossa conversa.

E oq eu queria é poder voltar no tempo e conversar com ela novamente.

Até pq eu esqueci de todos os meus problemas quando eu estava com ela.

Uma coisa surreal e que eu não sei explicar direito essa porra não. Mas só quem vive ou já viveu sabe

...

Olho pra ela que tinha levado arrumando seu biquíni.

Ela começa a andar com as meninas pro mar e eu encaro a bunda enorme dela.

Aquela bunda não é normal tá doido.

Th: qual foi se tá mó quieto. - da um tapa na minha nuca.

Ret: estou normal. - passo a língua nos meus lábios vendo ela de longe rindo de alguma coisa.

Lc: normal.. aharam tá bom. - abre a sacolinha de lixo e coloca a lata de cerveja lá. - bora? - aponta pro mar e eu nego.

Ret: mais tarde. Agora eu estou com preguiça. - me inclino pegando uma cerveja no isopor e me ajeito na cadeira de praia.

Th: o homem chato. - resmunga saindo junto com o Lc.

Jogo minha cabeça pra trás fechado meus olhos sentindo o sol bater no meu rosto.

Volto minha cabeça e vejo tomando minha cerveja e vejo a Anna vindo na minha direção.

Ela estava com a mão na testa tampando o sol enquanto andava.

Um menino corre na direção que ela vinha e sem querer esbarra nela e a msm o segura antes do menino cair.

Vejo ela falar um "cuidado" e o menino falar algo que eu não entendi mas ela sorri concordando.

Bebo mais um gole olhando pra ela que já tinha chegado até onde eu estava.

Ela deita na canga com a barriga pra baixo e me olha sorriso me fazendo sorrir de lado.

Anna: vc não vai entrar Filipe? - pergunta com um sorrisinho no rosto.

Desde quando ela descobriu meu nome ela não para de me chamar por ela.

Qualquer coisa que ela fala ela coloca um "Filipe" no meio.

Ret: agora não Anna Estrella. - falo o sobrenome dela e ela nega com a cabeça se sentando na canga mas ainda olhando pra mim.

Um velho passa no nosso lado comendo ela com os olhos.

Encaro ele que desvia o olhar rapidamente.

Anna: que foi? - pergunta quando eu fecho a cara.

Ret: nada não. - respondo e olho pra ela que concorda e devia o olhar ficando calada. - entra comigo? - quebro o silêncio e ela volta a olhar pra mim. - no mar. Mas vms pro fundo.

Sorrio sabendo que ela tinha medo e ela logo nega rapidamente com a cabeça.

Anna: não msm Filipe. Impossível! Eu não vou.

Ret: impossível? - pergunta e ela concorda com a cabeça. - pois fique sabendo que só o impossível me interessa!

Vivo depressa em outro nível
Só o impossível me interessa..

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora