27

10.8K 726 109
                                    

Ret

Encaro o Portugal que sorria balançando a cabeça no ritimo da música.

Portugal: caralho! - ele fala assim que a música acaba. - vc é foda irmão! Vc é foda!

Aponta pro meu peito e eu dou um sorriso de lado.

Ret: falar pra tu que eu me superei nessa. - ele sorri concordando.

Portugal: isso aqui tem que ser lançado o mais rápido possível cara. - cruzo meus braços.

Ret: do que vc precisa?

Portugal: sua parte de já fez. - ele dá batidinhas no meu ombro. - o resto o pessoal resolve!

Ret: beleza.. - respondo e fico calado e ele da play na música novamente mas agora com o volume baixo.

Portugal: tá geral esperando o lançamento da sua música já. - olho confuso pra ele.

Ret: como assim?

Portugal: pessoal já te conhece pelas batalhas! Ficaram sabendo que vc fechou com a produtora e agora estão esperando a música.

Ret: pô.. foda cara! Estava sabendo disso não.

Portugal: imaginei! E se prepara sua vida vai mudar a partir desse lançamento!

Respiro fundo e concordo com a cabeça ja me preparando pro que estar por vim.

...

Fecho a porta do carro e olho pra Anna que passava o cinto pelo seu corpo.

Anna: o que foi? - nego e puxo seu braço fazendo seu corpo vim em contato com o meu.

Ret: já te falei que tu é mó gostosa? - sussurro encostando nossos lábios.

Anna: já! - ela fala rindo me fazendo da um sorriso de lado dando um selinho nela.

Sinto sua respiração bater no meu rosto e encaro sua boca encostada na minha.

Levando meu olhar pros seus olhos que já me encarava.

Mordo seu lábio devagar dando uma puxadinha gostosa no final e ouço seu suspiro.

Anna: me beija logo Filipe! - ela resmunga me fazendo soltar uma risada fraca.

Junto nossos lábios em um beijo gostoso pra caralho.

Sinto suas mãos na lateral do meu pescoço me puxando mais pra ela.

Aperto sua cintura e chupo sua língua devagar. Encerro o beijo dando um selinho nela e vou destribuindo alguns selinhos na região do seu pescoço.

Passo a língua de leve naquela região e subi até sua orelha dando um mordidinha fraca.

Ela suspira com meu ato e eu me afasto da mesma já com uma vontade fodida dela.

Ret: olha. - passo a língua nos lábios respirando fundo. - não da pra ficar normal com vc do meu lado! - aponto meu dedo e ela rir abaixando o mesmo.

Anna: uma pena né? - ela volta a se sentar direito no banco.

Ret: vou te levar pra minha casa! - ligo o carro saindo dali e ela me olha.

Anna: eu falei que eu ia? - dou um sorriso de lado mas não respondo. - vou fazer o que lá em?

Paro no sinal e encosto minha cabeça no banco e encaro seus olhos.

Ret: eu preciso responder? - pergunto baixo ainda encarando seus olhos ela sorri negando.

A mesma se aproxima de mim e me dá um selinho demorado.

Anna: não precisa. - ela sussurra. - eu já entendi. - sorrio e me aproximo pra beijar ela mas a buzina de um carro atrás do meu me interrompe.

Ret: porra! - resmungo frustado e ela rir voltando pro seu lugar.

Volto minha atenção pra estrada mas o barulho dela tirando o cinto chama minha atenção.

Anna: presta atenção na rua! - ela fala beijando meu pescoço me fazendo arrepiar.

Ret: o que se vai fazer Anna Estrella? - sua mão vai pra debaixo da minha camisa me arranhando.

Anna: não sei.. - ela sussurra ainda beijando meu pescoço.

Sua mão que estava na minha barriga desce até a minha bermuda.

Quando ela passa sua mão no meu pau por cima da roupa e aperta firme minha respiração se acelera rapidamente.

Ret: Anna.. - falo baixo quando sinto sua mão abrindo o zíper da bermuda.

Anna: fica quieto! - ela se inclina e logo sinto sua mão entrar dentro da minha bermuda acariciando meu pai agr por cima da cueca.

Sua mão nem fica muito ali e ela logo coloca por dentro da minha cueca tendi contato direto com meu pau.

Solto um suspiro forte quando ela aperta ele e tira o mesmo pra fora.

Passo a língua nos lábios e aperto forte o volante quando sinto sua boca entrar em contato com meu pau.

Sua boca subia e descia com méstria! Sua língua contornava todo meu pau deixando ele todo babado.

Ret: caralho! - abro minha boca em um O quando ela engole todo meu pau.

Sinto suas mãos apertando de leve minhas bolas e eu nego com a cabeça vendo um outro lado dela. Um lado que eu amava aliás.

Tiro uma mão do volante e levo até seus cabelos os puxando fazendo a mesma soltar um gemido baixo.

Aquele boquete no carro estava me deixando louco! Ela me chupando babado e sussurrando o quanto eu era tarado era música para meus ouvidos.


Vcs na ouviram "Lala gang?"  Do NGC Daddy e Filipe Ret?

Me inspirei em algumas partes dessa música nesse cap!

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora