07

13.1K 806 98
                                    

Anna

Estava fazendo meus resumos e anotando informações importantes das matérias que eu tinha um pouco mais de dificuldade.

Hoje era sábado e estou com as cara nos livros, cadernos, apostilas, vídeo aula já que segunda começava as provas.

Respirei fundo buscando paciência comigo msm.

Anna: aí que saco. - bufo frustrada. - eu não vou chorar e vou colocar tudo isso na minha cabeça sim.

Estava exausta tinha passado a madrugada toda estudando.

Eu precisava ir bem nessas provas. E eu estava tão nervosa que a matéria não estava entrando na minha cabeça.

Precisava descansar um pouco se não eu ia literalmente ter um surto e desisti de tudo.

Levanto da minha escrivaninha e vou direto pro banheiro tomar um banho gelado.

Eu necessitava disso!

...

Ret

Búzios... Pessoal do nada inventou de ir pra búzios no próximo final de semana.

Negar eu não neguei. Precisava sair um pouco. E fazia um tempão que eu não piso o pé lá.

Novais liberou a gente sem reclamar oq eu achei estranho.

Mas já sei que com essa atitude ele vai querer algo em troca quando todo mundo voltar.

Th: Fernanda não para de encher a porra do meu saco. - entra na salinha resmungando e eu dou risada guardando a droga que eu tinha acabado de embalar.

Lc: que foi dessa vez? - pergunta de costas pra nós dois já que ele estava fazendo as contas das drogas que estavam dentro das caixas.

Th: surto de ciúmes. - revira os olhos se sentando no meu lado.

Ret: é nego quem mandou arrumar uma namorada. - debocho. - é isso que acontece.

Th: ah cala a sua boca. - empurra minha cabeça pro lado.

Lc: queria ver como é o Ret namorado. - se vira pra olhar pra gente com o caderno na mão.

Ergo as sobrancelhas pra ele e ouço a risada do th.

Th: espere sentadinho. - aponta pra cadeira me fazendo bufar.

Ret: da pra vcs pararem de falar de mim como se eu não estivesse aqui? - pergunto e os dois negam com a cabeça.

Lc: vou levar isso aqui pro Novais, e dps eu volto pra ajudar vcs.

Th: beleza. - fala colocando mais uma caixa em cima da mesa.

Ret: tu não achou estranho o Novais liberar a gente de boa? - ele para de enrolar e olha pra mim.

Th: pra falar a verdade pra tu, eu achei sim. - pego a faca na mesa abrindo a caixa e Lc entra na sala. - Principalmente você que ele quer pq quer fazer vc subir de cargo.

Lc: se ele quer acho que já mudou de idéia. - senta do meu lado já que Tu estava sentando na minha frente. - fui entregar o caderno pra ele e tá mó falação que ph subiu de cargo.

Ph é um carinha que não faz MTA diferença na minha vida.

Nem eu na dele e seguimos nossas vidas assim sem olhar pra cara do outro.

Ret: pelo menos eu vou ter um pouco de paz. - me abaixo pegando no chão uma outra caixa agr com os plásticos pra embalar. - Novais vinha com esses papos todos os dias. As vezes dava vontade de mandar ele tomar no cu.

Th: pq ele quer tanto que você sobe de cargo?

Lc: Ret é diferente dos outros isso é totalmente nítido! Tem uma mentalidade avançada e Novais quer os melhores na frente..

Th: Ret é o brabo. - da risada e eu nego com a cabeça.

Ret: ser brabo é obrigação!

Tu pode ser brabo mas brabo é obrigação
Só os reais são raros

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora