Ret
Bebo minha água mais uma vez naquela noite, e passo a mão no peito sentindo meu coração acelerado.
Letícia: calma! - olho pra ela que tinha pegado a garrafinha da minha mão. - de vai infartar desse jeito.
Ret: pô nem tem como. - ela sorri concordando.
Letícia: eu imagino.. mas vai dar tudo certo.
Hoje seria meu primeiro show de muitos! E se eu falar que eu não estava nervoso eu vou estar mentindo.
Meu coração estava quase saindo pela boca, mas mesmo assim eu estava feliz pra caralho.
Anna: oi. - ouço a voz dela e me viro dando de cara com a mesma.
Ret: oi linda - ela sorri e eu puxo seu pescoço dando um selinho na sua boca.
Anna: como vc está?
Ret: nervosão! - ela rir e passa seus braços pela minha cintura.
Anna: eu tô vendo. - ela encosta sua cabeça no meu peito e eu respiro fundo passando meus braços na sua cintura. - seu coração ta acelerado.
Ret: agora eu tenho dois motivos. - falo baixo e ela levanta sua cabeça pra encarar meus olhos.
Anna: ah é? - concordo me inclinando beijando sua testa. - bom saber..
Ela volta a deixar sua cabeça no meu peito e eu apoio meu queixo na sua cabeça sem fazer muita pressão.
Respiro fundo sentindo seu abraço gostoso e que de alguma forma me acalma.
Portugal: tá chegando a hora. - olho pra ele e a Anna me solta. - tá preparado.
Ret: estou! - respondo convicto e ele sorri.
Portugal: é disso que eu tô falando. - bate no meu ombro. - vai se preparando que daqui a 20 minutos se ja entra. - só de ouvir meu corpo todo se arrepiar. - e óh, a casa tá lotada!
Anna me olha sorrindo e eu respiro fundo.
Anna: eu acho que eu já devia estar lá na plateia. - nego com a cabeça.
Ret: se vai me ver ali. - aponto com a cabeça no local aonde da acesso ao palco.
Anna: tem certeza? - ela me olha apreensiva e eu concordo.
Ret: tenho total certeza!
Ann: eu acho que estou mais nervosa que vc. - ela fala e mostra sua mão. - olha, tô tremendo já. - dou risada e puxo ela pra mim.
Ret: valeu.. - falo baixo no seu ouvido. - se não fosse tu eu não ia conquistar isso tudo.
Anna: olha vc para que eu vou chorar. - ela bate de leve na minha barriga.
Ret: tô falando sério. - seguro seu rosto olhando nos seus olhos. - vc me apoiando desde do início me fez ter confiança em mim mesmo de tá ligada. - ela faz um biquinho e eu dou risada deixando um selinho. - sabe o que eu acho?
Anna: não! O que?
Ret: acho que somos ideias um pro outro. - falo balançando minha cabeça pro lado e pro outro e ela solta uma risada gostosa.
Anna: olha só que conhecidencia.. - ergo minhas sobrancelhas. - eu tbm acho se acredita? - dou um sorriso concordando.
Ret: oh se acredito. - ia beijar ela mas ouço o Portugal me chamando.
Portugal: bora! Bora!
Ret: caralho já? - me solto da Anna.
Portugal: já porra! 10 minutos! Já pega o microfone, bebe água, vai no banheiro, faz tudo.
Ret: beleza vamo. - pego na mão da Anna começando a andar até aonde eu ia ter acesso ao palco.
- aqui! - um cara me entrega o microfone.
Ret: valeu! - olho pra Anna que estava espiando a plateia e o que me faz rir. - deixa de ser curiosa Anna Estrella.
Anna: me deixa homem! - ela me olha sorriso. - amor tá lotado! Sério mesmo, tá assim de gente. - ela gesticula com a mão.
Ret: porra.. não estava esperando tudo isso não cara.
Anna: pois se acostume! Vai viver muito isso ainda. - dou um sorriso concordando.
Portugal: quase na hora. - e chega do meu lado. - 5 minutos.
Anna: vai dar tudo certo tá? - ela chega perto de mim pegando na minha mão. - relaxa e pensa em uma coisa que te acalma e foca no momento.
Ret: tu é minha calmaria mulher. - falo baixo só pra ela ouvir.
Anna: é bom saber disso! E eu vou estar aqui vendo tudo! Cantando, pulando, te apoiando tá?
Ret: tá! - dou um selinho nela.
Ouço um cara lá no palco anunciando a minha entrada e logo o barulho de gritos e palmas ecoa o local.
Portugal: vai mostrar pro mundo o seu talento irmão!
•
Eu estava vendo os comentários de vcs com as teorias do que o Filipe tem, e eu morri de rir juro.