Ret
Paro de andar assim que eu ouço um grito.
Olho pra trás vendo dois moleques correndo na minha direção.Ret: oi? - pergunto confuso e eles sorri ofegante.
- tira uma foto com a gente? - um deles fala erguendo o celular.
- por favor! - o outro juntas as duas mãos e eu dou um sorriso concordando.
Ret: pô, vamo. - me aproximo deles e me agacho um pouco pra conseguir sair na foto.
- valeu cara! Vc é foda dms.
- verdade! Minha irmã é super fã sua.
Ret: aé? - ele concorda sorrindo. - e como ela se chama?
- Valentina.
Ret: vamo fazer assim, hj mais tarde eu vou estar lá na pracinha. Vão lá e leva sua irmã pra mim conhecer. Pode ser?
- pode! - ela fala sorrindo e eu abro a minha mão e ele faz o mesmo fazendo um toque comigo.
Ret: então fechou. - faço toque com o outro é me despeço dos dois voltando ao meu caminho.
Eu ia pegar a Anna lá na entrada já que ela não queria subir sozinha.
Não demoro nada pra chegar lá, já que eu moro no início da Rocinha.
Assim que ela me ver a mesma vem até a mim com a mão na testa tampando o sol.
Puxo ela pra mim dando um selinho na sua boca antes dela falar qualquer coisa.
Anna: tá bem? - pergunta e eu concordo. - não sentiu mais nenhuma dor?
Ret: não! Tá tranquilo. - ela respira fundo e concorda.
Ontem eu tive mais uma vez aquela dor forte no peito.
Eu ainda continuava indo ao hospital e fazendo tudo que o médico pedia.Até pq se eu não fizesse tem uma mulher que me obrigaria a fazer eu querendo ou não.
Mas te falar que eu tô pensando até parar de ir, pq não está adiantado nada.
Fiz vários e vários exames e nada! Tomando um monte de remédios e nada! Eu realmente não sei o que fazer.
Mas não vou me preocupar com isso agora!
Ret: ah, vai tomar no cu. - resmungo e a Anna me olha confusa.
Anna: que foi?
Ret: fica aqui do meu lado e não sai! - seguro com mais força a sua mão quando vejo o Ph se aproximando.
Ph: eae Ret. - ele para na nossa frente impedindo de passar. - como que tá irmão?
Dou uma risada fraca negando com a cabeça.
Encaro ele que me olhava sorrindo mas seus olhos desvia do meu encarando agora a Anna.
Seu olhar encara ela de cima a baixo e ela aperta a minha mão demostrando o quanto está desconfortável.
Ph: namorada? - aponta com a cabeça em direção a Anna.
Ret: eu vou precisar atravessar a rua ou se vai me dá licença? - ignoro sua pergunta e ele me olha sorrindo.
Ph: só fiz uma pergunta grande Ret. - levanta as mãos em rendição. - pq já sabe né? Uma mulher nesse porte temos que investir.
Respiro fundo mais uma vez e nego com a cabeça passando a língua nos lábios.
Anna: calma. - segura minha mão quando eu dou um passo em direção a ele. - é perca de tempo se sabe! - fala baixo no meu ouvido. - é isso que ele quer é que tá conseguindo.
Concordo e olho nos seus olhos.
Eu não vou perder meu tempo.Ret: bora, que a comida já vai chegar e a gente ainda está na rua. - falo pra Anna que sorri concordando.
Anna: vamos que eu tô com fome. - puxo ela pra mim deixando a mesma na minha frente e passo meus braços pela sua cintura.
Ignoro total a presença do Ph e desvio do mesmo com a Anna na minha frente.
Anna: entendi do pq vc não gostar daquele cara. - seguro sua mão novamente quando a gente vira na rua da minha casa. - sério, zero noção.
Ret: nem adianta amor.. esse aí não tem um renascer não.
Anna: uma pena, pq ele precisa. - dou risada. - brigada por ter se segurado.
Ret: só consegui pq vc estava lá! Agora se estivesse só nós dois a história ia ser outra.
Anna: vc não perde a cabeça fácil. - nego com a cabeça.
Ret: eu ignoro tudo que esse cara fala pq sei o que ele quer! Mas falar de vc é meu ponto fraco e ele tocou lá. - falo baixo e ela me abraça de lado.
Anna: passou já! Vamos aproveitar essas tardezinha sem nenhum tipo de problema tá?
Paro em frente à minha casa e olho pro seu rosto iluminado pela luz do sol.
Ret: hoje só é eu é você e mais ninguém. - canto e ela sorri.
•
Senta que lá vai historinhaE eu que reformatei meu celular pq estava sem memória e não conseguia fazer nada nele.
Aí tá eu sabia que ia perder tudo mas tinha o emails e senhas de tudo pq é tudo logado com o facebook.
Só que a sonsa aqui esqueceu que o face tbm parou😭 ou seja eu fiquei sem tudo!!!
Até o wattpad e o tiktok que era os únicos app que estavam funcionando eu perdi.
Enquanto vcs estavam pedindo cap eu estava assistindo série pq estava sem o wattpad😭