50

8.9K 621 86
                                    

Ret

Ouço o barulho da porta se abrindo e levanto meu olhar vendo a Anna entrar no quarto.

Abaixo meu olhar voltando minha atenção pro meu celular.

Anna: o que vc tanto faz aí em? - olho pra ela novamente.

Ret: escrevendo. - viro meu celular mas como eu estava meio longe ela não conseguia ler.

Anna: deixa eu ler - ela tenta vim até a mim mas eu viro o celular. - Filipe!

Ret: é surpresa! - falo rindo e ela me olha diminuindo os olhos.

Anna: surpresa pra quem em? - desligo o celular e olho pra ela.

Ret: surpresa é surpresa! Se vai saber na hora certa.

Anna: hum. - ela resmunga se deitando na cama e eu sou risada indo pra cima dela.

Ret: olha aqui. - puxo seu rosto com calma e ela me encara. - como consegue ser tão gata e gostosa assim em?

Anna: que pergunta difícil de se responder. - ela fala rindo e eu aliso seu rosto com calma olhando nos seus olhos.

Queria dizer que amo essa mulher mas alguma coisa me prende.

Alho que realmente eu não consigo entender.. Eu já tentei algumas vezes mas nunca saia.

Encarar seus olhos perto do meu me faz sentir um arrepio do caralho.

Conexão foda que a gente tem!

Fecho meus olhos quando sinto sua boca em contato com a minha, iniciando um beijo lento e gostoso.

Levo minhas mãos pro seu pescoço, enquanto eu sentia as suas na minha cintura.

Enquanto eu curtia o beijo eu sentia uma sensação boa pra caralho! Mas lá no fundo eu sentia algo ruim..

Sentimento de falta?

Respiro fundo encerrando o beijo com um selinho e abro meus olhos encontrando os dela.

Ret: sabe o que eu estava pensando. - deixo meus braços do lado do seu corpo me apoiando, pra não deixar o peso do meu corpo no dela.

Anna: o que? - mexe no meu cabelo.

Ret: nunca passou pela minha cabeça que a gente ia chegar até aqui. - falo baixo e ela sorri.

Anna: nem na minha. - dou um selinho nela. - pensou que eu fosse mais uma senhor Filipe Ret? - ironiza e eu sou risada.

Ret: se não é mais uma a muito tempo. - me jogo do seu lado.

Anna: bom saber.. Só queria saber algo a mais sabe.. - olho pra ela que estava com o controle na mão ligando a TV.

Ret: o que vc quer saber?

Anna: olha. - ela me mostra a mão. - aqui óh. - aponta com o dedo indicador o seu dedo anelar e eu dou risada entendendo.

Ret: relaxa mulher. - ela rir se deitando novamente na cama assim que escolhe o que assistir.

Sei que estou demorando pra assumir ela. Mas tô planejamento tudo tá ligado?

Sou jeito que eu pensei tem que sair! Se pá até melhor.

Ana é uma mulher da porra! E ela merece muito. E se eu consigo dar isso pra ela eu vou dá.

Nada passa batido! A música que eu tô escrevendo agora é pra ela. E quero que ela seja a primeira a ouvir e bem no dia que eu vou pedir.

Bem clichê mas posso fazer porra nenhuma se eu fico de quatro quando se trata dela.

As vezes me dá vontade de rir ao parar pra pensar como eu estou agora em relação a ela.

Mas é isso! A vida da dessas.

Anna: como que está as coisas lá na Rocinha?

Ret: complicadas.. É melhor eu continuar vindo aqui! Sem chance de vc ir pra lá. - ela bufa mas concorda.

Ela tem total consciência que nesse momento não dá pra ela ir pra lá.

Anna: mas vc não pode ficar saindo todos os dias! Tu sabe.

Ala parece minha mãe falando.

Ret: eu já tô melhor. - ela me olha e nega.

Anna: não está 100% bem!

Ret: mas vou ficar!

Estou animada pro final aaaa!!

Juro se depender se mim eu vou soltando os caps sem parar.

Enfim vou tentar chegar no 60 caps que era a meta que eu coloquei pro fim do livro.

É isso! Beijinhos tchau

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora