Ret
Suspiro fundo sentindo a vontade de gozar vindo e olho pra ela que estava meio inclinada na mesa, deixando seus cotovelos apoiada na mesa pra sustentar seu peso.
A mesma estava com a cabeça jogada pra trás, com seus olhos fechados, gemendo baixo enquanto apertava seus peitos.
Ret: Anna.. - mordo meu lábio diminuindo a velocidade sentindo que eu estava quase, e se ela não tirasse as pernas na minha cintura eu ia gozar dentro dela.
Anna: continua.. - ela se senta novamente e puxa meus cabelos encostando nossas testas.
Aumento a velocidade olhando pros seus olhos enquanto eu via os seus se revirando.
Meu corpo se estremece e uma sensação gostosa percorre.
Anna percebe e sorri quando meu pau começa a pulsar mais rápido dentro dela.Ela me dá um selinho e leva sua cabeça na curvatura do meu pescoço e solta a respiração no meu ouvido.
Anna: goza dentro vai.. - ela sussurra e morde de leve meu pescoço.
Ret: porra! Não fala isso. - pego nos seus cabelos e puxo fazendo ela me encarar.
Passo a língua nos lábios e solto um gemido baixo sentindo meu corpo todo se arrepiar enquanto eu gozava.
Ouço ela gemer tbm e seu corpo tremer em cima da mesa, o que me faz sorrir sabendo que ela tbm estava gozando.
Ret: vc acaba comigo. - falo baixo saindo de dentro dela vendo minha porra escorrer pra fora.
Ela sorri cansada e leva seus dedos até sua buceta aonde ela espalha nosso gozo.
Encaro seus movimentos já sentindo meu tesão voltar e nego com a cabeça.
Ret: safada! - puxo seu pescoço beijando sua boca.
...
Respiro fundo saindo do banheiro e sento na cama passando a mão na testa.
Ret: que porra! - solto um gemido de dor quando sinto uma pontada forte no meu peito.
Eu ainda sentia dores. Mesmo fazendo tudo que o médico pediu! Eu ainda sentia esse caralho.
E nem tem como eu falar que alíviou um pouco pq não aliviou foi nada!
Continua a mesma porra! As vezes as dores vem até mais forte do que antes. E isso está começando a me preocupar.
Eu não falo nada pra Anna pq eu sei que ela vai ficar mais preocupada do que já está e eu não quero isso.
Vou continuar fazendo tudo que o médico pediu e é isso.
Ouço meu celular vibrar e pego o mesmo vendo uma mensagem do Portugal.
•
Portugal: Disco ficou pronto irmão!
Está nas suas mãos agora pra decidir a data do lançamento.•
Encaro aquela mensagem sentindo meu coração acelerar.
Ret: calma ae caralho! - falo quando sinto meu peito doer mais.
Me levanto pegando o remédio mais forte que eu tinha pra dor e tomo o mesmo.
Diminuo os olhos quando eu não sinto mais nenhuma dor assim que eu engulo o remédio.
Ret: isso tá estranho.. - resmungo e pego meu celular entrando na mensagem da Anna.
•
Filipe: linda?
Mando a mensagem e sento na cama e nem saio da conversa dela pois eu vi ela online.
Anna: oii?
Filipe: vc que é médica..
O remédio faz efeito assim que eu engulo ele é?Anna: não KKKKKKKKKKK
Demora um pouquinho ainda, pq?Filipe: curiosidade..
Anna: hum.. sei
Está com dor?Filipe: não! Relaxa.
Mas estou com saudades..Anna: vc me viu hoje homem.
Filipe: idai hum?
Me convida pra dormir aí.Anna: msm se eu não convidasse vc ia vim do mesmo jeito.
Filipe: já me conhece né?
Tô fudido.Anna: o chá foi forte..
Filipe: o se foi..
Tá fazendo oq que?Anna: o que eu mais faço.
Estudando.Filipe: tô indo aí te ajudar.
Anna: ajudar? Em medicina?
Filipe: me usa pra ver as partes do corpo humano.
Anna: KKKKKKKKKKKK vc é péssimo Filipe sério.
Filipe: vai recusar?
Anna: não!
Vem logo. E trás comida que eu tô com fome.Filipe: beleza gostosa!
•
Saio da nossa conversa e abro a do Portugal.
Filipe: 20 de dezembro irmão!
Aí vcs soltam a braba.Portugal: É isso caralho!
Assim que lançar vamos começar a fechar com as casas de shows.Filipe: fecha com todas que vc conseguir tá ligado?
Do Brasil todo! Vamos mostrar pra todo mundo quem é o Filipe Ret.•
A partir dos próximos caps os shows será??