Ret
Aliso o cabelo da Anna enquanto ela prestava a atenção no filme que passava.
Estava no finalzinho da tarde e eu passei o dia todo com ela. E era exatamente o que eu queria.
Aproveitar cada momento tá ligado? Depois das últimas dores que eu tive meu medo aumentou mais.
E o mais foda é que ninguém sabe o que é! Então eu estou vivendo minha vida como se fosse o último.
E eu quero estar sempre do lado dela. Fazendo as suas vontades, arrancando risadas, e fazendo que os melhores momentos da vida dela seja comigo.
Se algo acontecer ela vai ter coisas boas pra se lembrar.
Anna: pq vc tá calado? - se vira olhando pra mim.
Eu estava sentado no sofá e a deitada com a cabeça no meu colo.
Ret: estou assistindo o filme. - falo como se fosse óbvio e ela nega.
Anna: vc nunca fica calado! - se senta me olhando. - mesmo assistindo filme! Vc sempre cometa algo sobre.
As vezes eu esqueço que está mulher me conhece dos pés à cabeça.
Ret: estava pensando em umas coisas aqui.
Anna: em o que?
Ret: que não importa o que esteja por vir, eu vou sempre estar com vc. - falo olhando nos seus olhos pra a ter certeza do que eu estou falando. - tá bom?
Anna: eu sei! Eu tenho certeza disso! E eu tbm vou estar com vc! - dou um sorriso. - mas pq vc tá me falando isso?
Ret: eu quero que vc tenha uma noção do quanto você é especial pra caralho na minha vida tá ligada? - ela sorri.
Anna: eu acho que tô começando a ter essa noção. - me aproximo dela juntando nossas bocas.
Ret: tu não faz ideia do que causa em mim. - sussurro com nossos lábios próximos.
Anna: eu te digo o mesmo. - fala baixo. - talvez esse borbulho no estômago signifique que nós combine.
Ret: talvez? Eu tenho certeza disso.
...
Anna vem até a mim com um sorriso no rosto.
A gente estava no camarim da casa de shows que eu ia fazer hoje aqui em Búzios.
Anna: eu juro pra ti que tá lotado! - dou um sorriso. - acho que vai ser o show mais lotado que vc já fez.
Ret: namoral?
Portugal: ela tem total razão! - aparece do meu lado. - os ingressos foram esgotados em menos de 24hrs.
Olho surpreso pra ele e depois olho pra Anna que estava com um sorriso grande no rosto.
Portugal: 30 minutos. - bate no meu ombro e eu concordo.
Anna: estou nervosa. - dou risada.
Ret: todo show meu que vc vai vc fica assim. - puxo ela pra mim abraçando sua cintura. - parece que é vc que vai cantar.
Anna: é meio que isso. - ela levanta sua cabeça e eu beijo sua boca. - pra dar sorte...
Ret: sempre funciona.. - sussuro.
Os 30 minutos se passa voando e eu já estou entrando no palco pra mais um show.
O barulho dos gritos e palmas das pessoas entra pelos meus ouvidos como se fosse a minha música favorita.
Meu corpo transmitia uma sensação gostosa pra caralho! Uma energia boa. Uma coisa surreal que eu não sentia em nenhum show.
Eu estava todo arrepiado enquanto cantava como se aquilo fosse a última vez que eu faria isso.
Me deixava levar a cada batida de música, a cada refrão...
Meu coração se encontrava acelerado, mas era bom.
Abro meus olhos e meu sorriso se cresce vendo tudo aquilo.
Aquilo eu eu mesmo conquistei com persistência e fé que tudo ia dar certo. E que eu chegaria nesse nível.
Procuro a Anna com o olhar e logo encontro ela em um canto do palco me olhando sorrindo.
O sorriso que eu sou completamente apaixonado.
A cada segundos, minutos e horas que passava a energia aumentava mais e mais. Me fazendo dar de tudo por aquele show.
Eu estava eufórico e a plateia e todos que estavam ali também.
Não tinha ninguém ali que não cantava, pulava, gritava. E isso só fazia meu corpo entrar em uma sincronia exata com eles.
Era uma sensação foda pra caralho! E eu nunca senti isso na vida.
E alguma coisa me dizia que era pra mim aproveitar o máximo de sensação boa, pois eu não ia ter ela por muito tempo.
Ou talvez eu nunca ia sentir isso outra vez! Ou se algum dia eu ia voltar a sentir ia demorar.
Por isso que eu estava me deixando levar.
E aproveitando cada segundo daquele show! E deixando marcado na vida de cada um.
Pois na minha já estava marcado.