Ret
Sento em um banquinho de uma praça e olho pra Anna que não parava 1 minuto de falar.
Anna: aí já pensou? O show lotado e vc lá trás ouvindo o público gritar seu nome! - ela fala animada.
Ret: tá sonhando demais não? - ela me olha séria.
Anna: claro que não!
Ret: senta aqui. - bato no banquinho e ela se senta do meu lado.
Eu realmente tinha assinado o contrato!
Anna: já tem ideia da música que vc vai escrever? - nego com a cabeça.
Eu precisava escrever minha primeira música pra gravar e soltar.
Ret: eu tenho vários trechos prontos! Alguns eu até mostrei pra vc. - ela sorri e concorda. - mas quero escrever uma do 0.
Anna: vai ser especial pra vc né? - passo a língua nos lábios e concordo.
A gente fica calado só vendo as crianças brincando no parquinho.
Ret: sabe do que eu lembrei? - ela me olha confusa e naga com a cabeça. - do meu beijo..
Falo baixo e me ajeito me virando pra ela.
Anna: o beijo e o algo a mais? - ela pergunta rindo e eu concordo na cara de pau.
Ret: o algo a mais a gente deixa pra depois! - levo minha mão até a lateral do seu pescoço puxando ela pra mim. - tá?
Sussurro com a minha boca colada na dela.
Anna: tá! - me da um selinho e eu aproveito pra colar nossos lábios de uma vez.
O beijo dela é de outro mundo tá ligado? Encaixa de um jeito louco e me faz perder noção de tudo!
Parace que só tá eu e ela ali tacando o foda - se pra todo mundo e aproveitando aquele momento como se fosse o último.
Ret: gostosa! - falo baixo dando um selinho nela e separo nossos lábios.
Anna: que ódio de você cara! Aí ódio! - dou risada.
Ret: tá se apaixonando estrellinha?
Anna: que se apaixonando o que. - deixo meu cotovelo na minha perna e apoio minha cabeça na minha mão olhando pra ela. - vc que tá!
Fico calado olhando pra ela e a mesma me olha erguendo as sobrancelhas.
Anna: tá?
Ret: não conto meus segredos pra ninguém! - volto minha posição normal.
Anna: ah, gostar de mim é um segredo?
Ret: eu gosto de vc? - me faço e ela rir.
Eu não vou falar uma coisa que eu não tenho total certeza e da expectativa pra ela!
Mas que eu sinto algo a mais por aquela mulher eu sinto! E não tem como eu negar isso pra mim mesmo.
Vou deixar fluir naturalmente como já está fluindo.
Anna: se tem que voltar cedo hoje né?
Ret: eu aí ainda trabalho. - ela bufa e eu olho pra ela. - pq?
Anna: nada! Tenho faculdade amanhã tbm. - concordo.
Ret: sai que horas?
Anna: depende muito! Por exemplo amanhã eu tenho aula prática e eu não sei o que exatamente me espera.
Ret: medicina.. foda! Um dia pode me salvar.
Anna: salvar do quê?
Ret: vai que eu levo um tiro. - falo brincando mas com um pouquinho de verdade.
Anna: aí Filipe! - empurra meu ombro. - vira essa boca pra lá! - dou risada.
A gente fica em silêncio denovo e eu respiro fundo me remexendo no banco quando sinto uma dor no peito.
Anna: que foi?
Ret: uma dor no peito fodida. - passo a mão no peito e respiro fundo.
Anna: se não tá brincando não né? - ela me olha preocupada e eu nego.
Ret: não Anna! Não brinco com isso não!
Anna: aonde que tá doendo? - ela se aproxima mais de mim.
Ret: aqui! - pego sua mão levando pra de baixo do meu peito.
Anna: seu coração ta acelerado ora caralho! - ela aperta meu peito e eu gemo baixo de dor. - desculpa..
Ret: não, tá de boa.
Anna: se já machucou esse lugar? - nego com a cabeça. - não? Então vc tem que ver isso Filipe!
Ret: não é nada de mais não cara!
Anna: como não? Vc já sentiu essa dor outra vez?
Ret: já! Mas foi bem leve passou rápido. - ela me olha mais preocupada ainda. - que cara é essa?
Anna: Filipe por favor vai em um médico! Eu ainda não me formei e tenho muito pra aprender ainda! Mas isso não é normal!
Respiro fundo e concordo.