35

9.5K 721 209
                                    

Ret

Maratona 4/5...

Anna me encarava séria e de braços cruzados e eu tbm estava da mesma forma.

Ret: pra que tudo isso? - ele diminui os olhos. - quem tá sentindo essas dores são eu! - aponto pro meu peito. - que decide se eu vou ou não no hospital sou eu! Vc não tem que se meter! Já até deixou claro que a vida minha e eu faço o que eu quiser.

Falo tudo rápido e a expressão que ela faz me cai a ficha que eu falei merda! Muita merda.

Anna: beleza! - se vira pra ir embora mas eu vou rapidamente até a ela.

Ret: não Anna, caralho. - puxo ela de volta. - não era pra eu ter falado isso..

Anna: tá legal Filipe! A vida é sua e vc sabe o que vc faz! Agora me solta.

Ret: Anna...

Anna: me solta! - ela repete sem me olhar e eu respiro fundo a soltando.

Ret: aonde vc vai? - pergunto seguindo a mesma.

Anna: pra minha casa! - ela para na calçada e pega seu celular.

Ret: tu tá longe de casa, eu te levo. - tento fazer ela falar cmg mas a tentativa é falha.

Anna: estou chamando o Uber! - ela fala só isso ainda sem me encarar já que sua atenção estava pro seu celular.

Ret: Anna sério..

Anna: Filipe! - ela finalmente me olha. - a gente conversa depois.

Um carro para na nossa frente e ela olha pro mesmo e olha pro celular ligo depois.

Ela nem olha mais pra mim, só começa a andar em direção ao carro.

Anna: só queria que vc entendesse que eu me preocupo contigo! - ouço sua voz e olho pra mesma que estava a parada com a mão na porta do carro. - e é por isso que eu quero tanto que vc vá ao hospital.

Ela abre a porta do carro entrando no mesmo não me dando chance de responder.

Respiro fundo e passo a mão no rosto negando com a cabeça.

Vou até meu carro e entro no mesmo, fechando a porta e encostado minha cabeça no banco.

Ret: vacilou pra caralho. - falo pra mim mesmo e fecho meus olhos.

Mordo meu lábio quando sinto uma pontada fraca no meu peito.

....

Coloco a comprimido na minha boca e pego o copo com água bebendo o mesmo.

Respiro fundo passando a mão no peito e pego o celular vendo que ela não respondeu nenhuma das minhas mensagens.

E eu não tiro a razão dela! As vezes eu sou escroto não nego.

Volto pro meu quarto tentando ir fazer a única coisa que me trás paz nesse momento.

Sento na cadeira olhando olhando o notebook na minha frente.

Tento me concentrar mas só vem a Anna na minha cabeça.

Começo a pensar nas coisas que eu vivi com ela. E é isso que me faz começar a escrever.

Batuco meus dedos na mesa em um ritimo qualquer.

Ret: "com ela a vida tem momentos incríveis"

Todos os momentos que eu passei com ela vinha na minha mente.

Até que eu lembro de todas as vezes em que ela me incentivou a entrar no mundo da música.

Toda vez que ela insistiu que eu tinha talento e que eu devia sonhar grande.

Ret: "com ela todos meus sonhos são mais possíveis"

Dou um sorriso quando consigo tirar alguma coisa, e escrevo essas frases.

Penso que antes de conhecer ela, a mesma já batalhava pra caralho! Pra entrar em uma faculdade de médica e que não é nem um pouco fácil.

E eu? Nem se fala! Correndo atrás das minhas metas em um corre complicado.

Ret: Separados somos fortes...

Mordo meu lábio e respiro fundo escrevendo essa frase.

Encosto minha costas na cadeira e começo a pensar em como minha vida mudou quando ela chegou.

Não só a minha como a dela! A gente dividia tudo! Corria atrás das metas um dos outros juntos.

Ret: juntos, imbatíveis...

Porra! O que foi isso?

Ret: Separados somos fortes, juntos, imbatíveis...

Repito pra mim mesmo novamente e dou um sorriso começando a escrever e vendo que é só pensar nela que todas as ideias vem.

Ret: Nossa história é a real glória. - canto baixinho o que vinha na minha mente. - digna de cinema.

Pego meu celular não aguentando mais e entro na minha conversa com ela.

Filipe: eu sei que eu errei.
E erros do passado vale repensar..


Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora