Ret
Saio da boca junto com Th e Lc que estavam falando do pagode que ia rolar amanhã.
Lc: eae ret se vai. - olho pra ele e concordo.
Ret: vou! Tô precisando sair um pouco. - eles concordam e cada um vai na pra sua moto.
Subo na minha moto ligado a msm saindo dali descendo o morro até a minha casa.
Chego em casa deixando as minhas chaves em cima da bancada.
Me jogo no sofá tirando meu celular do bolso e entro no Instagram que eu nem tô usando mto ultimamente.
Começo a ver os atores do povo até que eu vejo o da Fernanda e ela tava junto com aquela mulher.
Era uma foto delas no espelho do shopping com uma casquinha mão.
Procuro pela foto a marcação e logo acho e não perco tempo de entrar no perfil dela.
Anna Estrella.
Famosinha ela pô... 3 mil seguidores! Quase 4 já.
E eu fico na maior paz com os meus 500.
Começo a descer seu perfil vendo suas fotos e algumas fotos de paisagem, livro...
Ela é uma mulher gata! Isso eu não posso negar.
Tem um naipe e uma postura totalmente diferente.
Isso me chamou bastante a atenção quando eu à vi.
Mas qualquer coisa naquela mulher chama a atenção.
Bagulho de louco!
Respiro fundo saindo do perfil dela pq eu já estava parecendo um louco querendo saber da vida da mulher.
E pelo oq eu vi ela posta praticamente tudo! Já eu não posto quase nade. Até pq..
Minha vida não é o que eu posto!
..
Anna
•Sexta - feira a noite
Bufo frustrada olhando pro meu guarda roupa.
Estava tentando achar algo pro pagode lá na Rocinha.
Ret tinha me chamado mas eu esqueci completamente só lembrei pq Nanda me chamou pra ir.
E eu não vou negar um pagodinho e uma cervejinha gelada.
Olhei pra minha cama e sorri vendo uma calça jeans e um top alzul escuro que na vdd era uma regata e eu cortei.
Pego as peças de roupas começando a me vestir já que eu já tinha tomado meu banho.
Vou até o banheiro do meu quarto secar meu cabelo e dps pedir meu Uber.
...
Ret
Termino de me arrumar e saio de casa subindo na minha moto ligado a msm saindo dali indo até o bar do Junior que era aonde ia acontecer o pagode.
No caminho paro pra pensar na Anna.
Ela disse que ia vir e eu quero vê se ela cumpre com oq fala.
Paro a moto um pouco antes do bar e saio da msm indo andando msm.
Lc: tu demorou em porra. - começa a falar assim que eu me aproximo da mesa onde eles estavam.
Inclusive a tal Anna já estava lá mexendo no celular.
Ret: vai ficar controlando meu tempo agora? - arrasto a cadeira chamando a atenção da outra. - chato pra caralho.
Nanda: mas cê tá bravo? - encaro ela e ouço uma risada.
E a risada era da Anna. Ergo minhas sobrancelhas pra ela que parece não ligar cmg a encarando e volta a mexer no seu celular.
Th: opa valeu. - agradece a menina que veio colocar as cervejas e as porções de batata e calabresa.
Anna: quando é que vai começar a tocar meu turma no pagode? Ferrugem? - pergunta e eu abro minha cerveja.
Nanda: faço a mínima ideia amiga. - ouço a Anna resmungar algo baixo e logo ela solta o celular na mesa pegando uma latinha de cerveja.
Ret: até que fim. - falo baixo pra ela não ouvir mas não é que a garota ouviu.
Anna: falou cmg? - pergunta bebendo sua cerveja me olhando.
Ret: sair pra ficar no celular é mlhr nem sair não acha? - falo dessa vez pra ela ouvir e ela da um sorrisinho parando de beber a cerveja.
Anna: vc estava agr msm reclamando que o Lc controlava seu tempo! Agora se quer controlar o tempo que eu fico no celular? - pega seu celular lingando o msm começando a mexer. - enfim o sujo falando do mau lavado. - fala baixo.
Lc: eita que o negócio ficou doido aqui. - bate as duas mãos esfregando a msm e eu continuo encarado ela que não tava nem aí pra mim.
Quando eu ia responder a música começa a tocar me interrompendo.
•
último de hj!!
Quem divulgar o livro ganha um pix de 1 centavo.