Ret
Olho pro contrato na minha frente e respiro fundo pensado mais um vez naquele dia se era isso mesmo que eu queria.
Tive um privilégio do caralho, pois se eu não gostar eu posso encerrar o contrato, e eu sigo a minha vida normal, como ela sempre foi.
Largo a caneta de lado e encosto minhas costas na cadeira.
Até agora eu recebi duas oportunidades.. subi de cargo ou assinar um contrato com uma gravadora.
Novais: se tu subir de cargo, tu vai ser superior aos outros! Pensa nisso.
Lembro dessa frase que eu ouvi do Novais, e nego com a cabeça rindo.
Eu não quero ser superior.. Eu quero ser diferente!
Alguém que um moleque vai me olhar e falar "Porra, quando eu crescer eu quero ser que nem aquele cara".
Pego a caneta novamente e não perco mais nenhum tempo, e assino o contrato!
...
Encosto na moto e olho pra ela que me olhava ansiosa.
Anna: vai, me fala. - ela fala eufórica. - assinou?
Ret: hm.. - finjo pensar e ela revira os olhos me fazendo rir. - assinei!
Concordo devagar com a cabeça e ela abre um sorrisão.
Anna: aaaa, eu não acredito. - bate palma dando uns pulinhos e eu dou risada vendo a cena. - que foda, que foda.
Olho pra ela feliz pra caralho e dou um sorriso de lado, prestando atenção em todo o seu rosto.
Anna: que foi? - pergunta quando resposta que eu estava a encarando.
Ret: nada, vem cá. - puxo ela pra mim que me abraça.
Uma coisa que eu aprendi com a visa é "preste atenção em quem fica feliz por você, quando você está feliz"
Vê a Anna feliz por um passo meu, me deixa pensando o qual rápido ela se tornou alguém que eu levaria pra comemorar minhas vitórias.
Ela se importa pra caralho! Com todo mundo na verdade. E isso eu acho mais foda ainda.
Ela tenta ajudar todos o máximo que ela consegue, e ela sempre tá ali, disposta a ajudar.. se tu for conhecido, colega, amigo, ela vai te ajudar e vai ficar feliz com a sua vitória!
É difícil vc encontrar alguém assim nesse mundo caótico.. mas eu encontrei!
Diria que eu sou um homem de sorte.
Ret: vamos lá entregar o contrato comigo? - pergunto baixo e ela solta do abraço me olhando sorrindo.
Anna: vamos!
Ret: então vamos! - pego o capacete entregando a ela que coloca o mesmo.
Subo na moto e ajudo ela subir. Ela passa seus braços pela minha cintura e aperta firme.
...
Anna pega na minha mão me fazendo sentar do seu lado.
Anna: senta homem. Tá igual um poste parado aí. - ela fala rindo e eu nego com a cabeça.
A gente já tinha chegado e só estava esperando o Portugal sai de uma reunião.
Anna: quando vc começar a fazer vários shows e ganhar muito dinheiro. - ela abre os braços. - não se esqueça de mim!
Dou um sorriso e nego com a cabeça passando a língua nos lábios.
Ret: tem como esquecer? - pergunto baixo e levanto meu olhar, olhando nos seus olhos agora.
Anna: ah, vai saber né.. - se faz mexendo no seu cabelo.
Fico calado olhando pra ela, e me repreendo por isso. Sempre que eu paro pra prestar atenção em cada detalhe do seu rosto eu viajo em um universo totalmente diferente do que vivemos.
Parece que está só eu e ela ali.. um encarando os olhos do outro.Quem olha de longe acha que a gente é loucos. E talvez até seja.. até pq esse mundo é dos loucos como eu e ela..
Ret: seria errado eu te beijar aqui agora? - pergunto baixo olhando agora pra sua boca.
Subo meu olhar pro seus olhos e ela sorri concordando me fazendo bufar estressado.
Anna: quem sabe depois.. quando a gente sair daqui com a certeza que tu agora virou cantor.
Ret: mereço só um beijo por isso? - me faço e ela rir já entendendo. De sonsa essa mulher não tem nada.
Anna: vc só pensa em algo a mais?
Ret: todos nós merecemos algo a mais..
Anna: vou guardar essa frase! - ergo minhas sobrancelhas.
Ret: pra quê?
Anna: usar contra você em um momento específico.
Ret: e a gente vai ter esse momento específico?
Anna: sim! -
Ret: falou toda com convicção. - ela sorri. - cuidado em, pq toda convicção pode ser perigosa
Anna: essa não é! Pode ter certeza. - concordo.
Ret: tô confiando em vc!
A porta se abre e um monte de gente passa por ela e por último Portugal sai.
Ela olha pra mim e pra Anna e sorri vindo até a gente. Anna da umas batidinhas na minha perna e eu me levanto junto com ela.
Portugal: olha quem resolveu aparecer. - ele fala sorrindo. - tudo bem Filipe? - estende a mão e eu aperto. - Anna. - comprimenta a mesma. - eae? Decidiu?