44

9.2K 683 116
                                    

Ret

A sensação que eu estava sentindo era indescritível. Não tem nenhuma palavra existente pra descrever o como é foda.

Eu tinha tacado o foda - se pra tudo e só estava focando naquele momento.
Aonde eu cantava como se minha vida dependesse disso.

Mas parecia que a vida de todos dependia daquilo por cada palavra que eu cantava todos cantavam comigo.

Era de arrepiar qualquer um que escutava e nem eu neurose.

Ja tinha me deixando levar a muito tempo! E parecia que eu fazia isso a anos.

E que eu realmente tinha nascido pra isso.

Nunca fiz uma coisa tão natural como agora e até me assustava um pouco mas sabia que aquilo de uma forma ou de outra era foda.

Ret: RET sente a verve
Não é o que eu quero dizer, é o que o espírito pede
Sex, drugs and rock'n roll
Nem que nada sei eu sei, Sócrates errou...

Comecei a cantar umas das minhas músicas do disco e me surpreendi vendo que praticamente todas sabiam.

Olho pro lado e vejo o Portugal cantando e do seu lado a Anna que cantava sorrindo olhando pra mim.

Eu não nego pra ninguém que ela é o motivo de eu estar aqui!
Parece até boiolagem essa porra mas é a verdade nua e crua.

Foi ela que me insentivou a cantar na batalha, foi ela que me insentivou a assinar o contrato, foi tudo ela tá ligado?

E eu tenho total clareza que se eu não tivesse conhecido ela eu não estaria aqui!
Até pq eu não achava que eu tinha esse talento e essa capacidade toda.

Isso são coisas que me fez mudar totalmente meu modo de pensar sobre!

Achava que não ia dar certo mas mesmo assim eu fui lá e tentei!

Nunca vamos saber o que vai estar nos esperando amanhã, ou daqui a uma semana, ou um mês, ou até daqui a alguns anos.

E isso que é o mais foda pq vc não sabe se no livro da aua vida amanhã vai estar um ponto final.

Mas não um ponto final de acabou esse capítulo e vc pode pular pra outra página.

E sim um ponto final na sua história! Aonde que chega ao fim a sua jornada.

E a gente que escreve o nosso livro da vida tá ligado? A gente decide fazer ou não fazer independente das consequências.
Só que a gente tem um limite de folhas e até aonde vc pode escrever.

Então eu vivo cada momento da minha vida como se fosse o último! Até pq eu não sei quantas páginas eu ainda tenho pra escrever.

Mas eu sei que quem estiver lendo deve estar sentindo um orgulho do caralho por saber que eu deixei o medo e a insegura de não dá certo pro lado.

Eu via todos os rostos, cantando, sorrindo, gritando pulando, e parecia cena de filme.

E de alguma forma não parecia ser real.. Até pq eu não sou acostumado a tudo isso.

Mas eu sentia tudo! O calor subindo pelo corpo, eu ouvia a platéia cantar e pular junto comigo.
Via as luzes dos flashs em minha direção, sentia o suor descendo pelo meu rosto, e a energia boa que tudo aquilo me causava.

E me fazia bem! Me fazia bem pra caralho! Era bom sentir uma energia boa subindo pelo seu corpo.

E isso me fazia me jogar mais pro mundo e cantar como se aquilo fosse minha última vez e eu devia aproveitar cada, hora, minutos e segundos.

Ret: Há 27 anos errando, sem desconto
Comigo é preto no branco, eu tô no ponto
Na mão uma cerva, nemá
À flor da pele pra beijar e atirar, eu to pronto...

Começo a cantar estilo livre.
E que sem dúvidas foi umas é músicas que eu gosto pra caralho.

Ret: Eu tenho os amigos mais fieis do meu lado
A família mais linda, os melhores aliados
Fecho com a banca mais foda do rap
Tudubom records, me chamam de filipe ret, o mais bolado!

Um grande sorriso que forma no meu rosto quando todo mundo naquele lugar grita o " Filipe Ret, o mais bolado"

Saber que essas pessoas pagaram pra me ver cantar, e sabem todas as músicas, e ainda te apoia cantando com a alma é foda pra caralho.

Antes eu ouvia e cantava músicas do Mano Brown enquanto enrolava e contava drogas na boca...

Hoje eu canto minhas músicas! Mas não só pra mim mesmo.
Hoje eu canto minhas músicas pra milhares de pessoas e elas cantam junto comigo.

Onde eles me chamam de Filipe Ret o mais bolado!

Juro que me arrepiei toda escrevendo esse cap.



Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora