45

9.4K 707 204
                                    

Ret

Minha vida mudou! Essa é a frase que me representa nesse momento.

Em tão pouco tempo eu conquistei tanta coisa que as vezes nem eu acredito.

Eu não parava mais em casa, a correria de viajar pra um lugar e pra outro era cansativo mas eu gostava pra caralho.

O que pegava mesmo é que eu não conseguia ver tanto a Anna. Mas elas compreendia, como eu compreendo quando ela some pq está se matando se estudar.

Portugal: amanhã a gente parti pra Búzios! - concordo pegando minhas coisas. - tá liberado pra descansar.

Ret: valeu aí! - faço um toque com ele e com geral e saio da gravadora.

Entro no meu carro deixando minha mochila no banco de trás, e ligo o carro partindo pro apartamento da Anna.

Ela nem sabia que eu tinha chegado, mas eu tô indo mesmo assim.

Assim que eu chego em frente ao prédio dela eu pego o celular ligando pra mesma.

Anna: oi amor! - ela fala ofegante e eu ergo as sobrancelhas.

Filipe: tá ofegante pq?

Anna: acabei de sair da academia do prédio!

Filipe: ótimo! Tô aqui na frente.

Anna: ué se não estava em Salvador?

Filipe: cheguei agorinha e vim pra cá.

Anna: olha homem eu não sei oq fazer com vc em. - dou risada. - vou permitir sua entrada.

Filipe: Pode me permitir, meu amor, que eu tô indo.

Anna: quer saber eu vou aí. - dou risada negando com a cabeça.

Filipe: então vem!

Não demora nada pra ela aparecer toda linda com a roupa da academia e seus cabelos presos.

E Daqui eu já consigo ver ela sorrir, assim que meu olhar bate no dela.

Abro a porta do carro pegando minha mochila e vou até ela.

Assim que eu chego perto dela eu puxo a mesma em direção ao meu corpo.

Anna: eu estou toda suada. - ignoro ela pegando no seu pescoço e juntando nossas bocas.

Eu já estava ficando animadinho mas ela interrompe o beijo me fazendo resmungar e ela rir.

Anna: a gente está na rua! Se controla.

Ret: e tem como controlar com vc? - cruzo meus braços.

Anna: se dá um jeito. - ela puxa minha mão. - vem, vamos subir.

...

Entro na cozinha vendo ela na frente do fogão fazendo alguma coisa, com uma camisa minha no corpo, enquanto cantava uma música minha que tocava na rádio.

Chego perto dela abraçando ela por trás que toma um susto me fazendo rir.

Anna: meu Deus do céu cara. - dou risada beijando seu pescoço. - sai, eu vou queimar o brigadeiro.

Filipe: Sou essa voz que você tá ouvindo. - falo baixo no seu ouvido e ela rir concordando. - Que toca na rádio e você tá ouvindo. -  ela desliga o fogo e se vira ficando cara a cara comigo. - Que faz seu corpo todo se sentir mais vivo.

Pego na sua mão rodando seu corpo e ela da risada.

Anna: não mentiu em nada. - dou um sorriso de lado.

Encaro aqueles olhos de pérola que me deixa totalmente fodido.
Respiro fundo e puxo seu pescoço beijando sua boca.

Ret: Quero muito mais do que te dar um lance - falo baixo com a minha boca perto da dela.

Anna: pensei que nunca ia assumir isso. - ela se faz.

Ret: Achei que cê fosse mais uma.. - ela diminui os olhos. - mas porra cê não é mais uma, não!

Nego com a cabeça e ela rir me dando um selinho.

Anna: isso é bom! Até pq vc tbm não é mais um.. - sorrio.

Ret: foda o jeito que a gente se encaixou feito peça. - passo a mão no seu cabelo. - e o jeito que eu gostei de você à beça.

Anna: é muito louco pensar o quanto a gente é ideal um pro outro. - ela fala baixinho. - não acredito que cai no seu papinho! - da um tapa fraco no meu braço.

Ret: É melhor se entregar cê não tem mais chance! - ela me olha com deboche.

Anna: um pedido de namoro isso daí? - cruza os braços.

Ret: ainda não..


Vcs estão muito sumidas!!

E a autora está com vários capítulos prontos!!

Mas tudo depende de vcs..

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora