06

14.2K 823 100
                                    

Ret

Uma semana se passou e a minha vida continua a msm.

Fazendo meu corre, ganhando meu dinheiro e vivendo a minha vida.

Ganhando msm a metade do meu dinheiro já que a outra metade eu coloco no banco pra juntar.

Meu plano e comprar uma casa, ou um apê na pista e sair desse trabalho.

O negócio é que eu só dependo de mim msm pra conseguir isso tlgd?

Se eu não acreditar na minha capacidade de dá uma vida mlhr pra minha mãe e minha família que eu quero sim construir!

Quero e vou chegar em um nível que eu não vou mais precisar trabalhar pra grana. E sim ela que vai trabalhar pra mim.

No nível de falar "eu fui do pobre pro rico" até pq oq eu vejo hj em dia é o rico ficando mais rico e o probre ficando mais pobre!

Só não pega essa visão quem não tá pronto! Mas é isso, é preciso de lente pra ter a visão.

Se não nego não pega e passa batido.

...

Anna

A cada dia que passa eu me pego pensando pq eu escolhi esse curso??

Meu Deus eu tô morta! Acho que se eu deitar no chão da faculdade eu durmo e acordo 3 dias depois.

Gabi: mds que aula foi essa? - pergunta lavando as mãos e eu faço o msm dps de uma aula prática.

Anna: juro que se eu ver mais um corpo na minha frente eu choro. - respiro fundo colocando minhas mãos dentro daquele negócio de secar.

Gabi: as provas já é semana que vem. - choraminga e eu respiro fundo sabendo que eu estava completamente ferrada.

Anna: o meu pai pq o senhor n me fez herdeira. - balanço meus dedinhos dentro de negócio mas Gabi me empurra me fazendo tirar a mão.

Gabi: sai agora é a minha vez. - reviro meus olhos tirando meu jaleco do corpo dobrando o msm e abro minha mochila em seguida e guardando lá dentro. - dps das provas bem que a gente pudia curtir um pouquinho né?

Anna: se eu estiver viva até lá. _ fecho minha mochila e pego um elástico do bolsinho do lado e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo. - quer ir aonde?

Gabi: ah sei lá. - da de ombros tirando sua mão do negócio e pega sua mochila colocando no seu ombro. - búzios?

Anna: é pode ser. - abro a porta e a gente sai do banheiro começando a andar pelo corredor da faculdade. - faz tempo que eu não vou pra lá.

Gabi: então fechou! Se quiser chamar alguém é mlhr pq vai mais gente. - concordo com a cabeça.

Anna: vou chamar a Nanda. - respondo pegando meu celular no bolso pra chamar o Uber já que já estávamos perto da saída. - ela tem uns amigos, talvez eles possam ir.

Gabi: perfeito. - da pulinhos enquanto bate palma me fazendo rir. - estamos precisando de um final de semana longe disso tudo. - aponta pra faculdade e eu suspiro concordando.

Eu estava sem nenhum tipo de vida social. Minha vida só tá em faculdade, estudar , faculdade, estudar.

Agradeço mto que meus pais foram morar fora e o apê deixaram pra mim.

Na vdd quando eles compraram eles já deixaram no meu nome pra quando eu fizesse 18 iria pro meu nome msm. Assinado por mim no contrato e tudo.

Fico imaginando se tivesse que pagar o aluguel, trabalhar, sustentar família que tem gente que já tem uns filhos.

Deve ser mto cansativo uma rotina dessa. Mas é a realidade de mtos...

...

Ret

Entrei na casa do Th e da Fernanda e os dois estavam sentando na sala e Lc tbm estava com eles.

Ret: eu espero que seja importante pq eu estava indo dormir. - sento em um poltrona.

Po tava cansadão. Tinha chegado drogas hj do Paraguai. Nunca tinha visto aquela sala tão cheia mas né tivemos que contar e embalar tudo falar.


Nanda: vamos pra búzios no próximo final de semana.

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora