09

12.4K 811 131
                                    

Ret

Saio do banheiro com a toalha pendurada no meu ombro e vejo a Anna parada encostada na parede.

Ret: que foi? - pergunto passando a toalha pelo meu pescoço e ela olhava meus movimentos.

Anna: nada! Só estava esperando vc sair pra eu usar. - sorri falsa apontando pro banheiro.

Concordo passando por ela indo até o quarto que eu estava junto com o Lc.

Guardo minhas roupas que eu estava na sacola e coloco dentro da mochila.

Saio do quarto descendo as escadas indo até a área e penduro minha toalha pra secar.

Gabi: se viu a Anna? - ela aparece logo quando eu estava entrando na sala.

Ret: ela estava indo no banheiro a última vez que eu vi. - falo ela me olha confusa.

Gabi: ela deixou a toalha dela em cima da cama. - nega com a cabeça saindo dali.

O mulher burra, ia se secar como?

Entro dentro de casa e me sento no sofá e fico mexendo no celular.

Nanda: eu pedi pizza. - desce as escadas com o Th atrás.

Lc: é esse tipo de assunto que eu gosto. - sai da cozinha comendo um biscoito.

Não falo nada e só fico mexendo no celular.

Ouço a voz da Anna e olho pra trás vendo ela descer as escadas com um shorts de moletom e uma regata e o cabelão dela molhado.

Ela passa na minha frente indo pra área e imediatamente eu sinto seu perfume mas a coisa que eu reparo é seu corpo.

Mó peitão! A bunda então maior que todas as bundas dessa casa se juntasse.

Ela volta e senta na poltrona do meu lado.

Anna: vamos fazer oq agr?? - cruza suas pernas como índio.

Lc; bora assistir um filme de terror enquanto a pizza não chega. - senta no tapete ainda comendo.

Continuo calado enquanto eles discutiam sobre o filme.

Até que a pizza chegou e eles decidem qual filme eles iam assistir.

Th: qual foi tá quieto aí? - ele estava sentando do meu lado e eu olho pra ele negando.

Ret: tô cansadão. - ele concorda e volta sua atenção pro filme.

De um filme eles assistiram 3 e ainda pediram um açaí pra cada.

Estava só eu, Lc na sala o resto já tinha ido dormir.

Lc: qual foi já tô indo nessa. - avisa fazendo um toque cmg.

Pego meu celular olhando as horas..

02:12..

Olho pra Tv que passava um filme antigo que eu não fazia ideia do que se tratava.

...

Ret: ae namoral eu não acredito que passei o dia com sono pra chegar agr e o sono não vim. - resmungo jogando minha cabeça pra trás.

Anna: falando sozinho? - tomo um susto e olho pra ela que tava parada com os braços cruzados.

Cabelo solto já seco e um pouco bagunçado.

Ret: tá fazendo oq acordada? - pergunto e ela ergue as sobrancelhas e senta no sofá.

Anna: mas vc tbm está acordado.

Ret: mas se tinha ido dormir. - me sento de frente pra ela e ela faz o msm.

Anna: eu tentei, na vdd eu sou bem difícil em dormir em um lugar novo entende? - pergunta e eu concordo.

Fico calado olhando pra ela por alguns minutos e vejo ela ficar com vergonhoso e desviar o olhar né fazendo rir baixo.

Olho seu rosto agr encarando a tv que estava passando uma parte do filme que tinha praia e me dá uma grande idéia.

Ret: bora na praia? - pergunto e ela olha pra mim confusa.

Anna: essa hora? - olha pro celular e dps olha pra mim e eu concordo.

Ret: uai pq não né??

Anna: é perigo né! Estamos em Búzios mas aqui ainda é rio de janeiro. - fala e eu reviro os olhos.

Ret: As melhores ideias são as mais perigosas. - levanto do sofá e estendo minha mão pra ela que olha calada. - vai pô.

Ela suspira e pega na minha mão levantando.

As melhores ideias são as perigosas
Se acomode ou se incomode
A fé não vale de nada pra mente preguiçosa

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora