Ret
Deito ela na sua cama ficando por cima da mesma beijando seu pescoço enquanto sinto sua mão por de baixo da minha camisa arranhado minhas costas.
Beijo sua boca apertando seus peito por cima da sua blusinha.
Suspiro desgrudando nossos lábios e tiro sua blusa dando de cara com o seus peitos.
Passo a língua nos lábios olhando pra ele e nego com a cabeça. Essa mulher fica cada vez mais gostosa.
Tiro minha camisa e abaixo minha cabeça chupando seus seios e sua mão vai nos meus cabelos os apertando.
Aperto seu outro peito com força e ela arfa as costas no colchão deixando um gemido escapar.
Subo novamente atacado sua boca em um beijo mais rápido. Levo minha mão até a lateral do seu pescoço enquanto a minha outra mão percorria seu corpo até a sua calça.
Dou um selinho molhado nela e me senti na cama tirando a sua calça junto com a calcinha.
Passo minhas mãos pela sua coxa e vou entrando até a sua intimidade abrindo suas pernas.
Passo meu dedo de leve na sua buceta já molhada e olho pra ela que mordia seus lábios olhando meus movimentos.
Coloco dois dedos dentro da sua boca e ela os chupa olhando pra mim. Levo os dedos até sua buceta espalhado sua lubrificação.
Saio de cima da cama ficando de pé tirando minha bermuda junto com a cueca.
Anna se senta na cama fazendo um coque no seu cabelo e vem engatinhando até a mim.
Ela fica de joelhos na cama e beija a minha boca enquanto sua mão masturbava o meu pau.
Dou um tapa forte na sua bunda e ela se abaixa colocando meu pau na sua boca.
Ela chupa até ficar totalmente molhado e se deita no meio da cama.
Ret: tu tem camisinha? - deito em cima dela beijando seu pescoço e ela concorda apontando pra gaveta.
Me inclino abrindo a gaveta pegando a camisinha e me visto enquanto ela me olhava apertando seus próprios peitos.
Volto a ficar em cima dela mas inverto as posições deixando ela por cima.
Ret: senta. - estalo um tapa na sua coxa.
Ela pega no meu pau encaixando na sua entrada e senta devagar moderno o lábio reprimido um gemido.
Abro a boca quando ela senta completamente e começa a se movimentar devagar.
Me inclino na sua direção e chupa seu pescoço enquanto ela aumentava a velocidade das sentadas.
Volto a encostar minhas costas na parede e aperto seus peitos com força ouvindo o barulho dos nossos corpos se chocando e seus gemidos gostosos.
Coloco minhas mãos na lateral da sua cintura fazendo ela se movimentar pra frente e pra trás.
Aperto com força sua bunda e vou destribuindo tapas quando ela aumenta a velocidade e começa a gemer mais alto.
Puxo seu cabelo pra trás fazendo sua cabeça inclinar tbm e ela da uma risada safada.
Levo minha mão até a sua buceta massageando seu clitóris e ela encosta sua cabeça na minha me olhando nos olhos.
Ela abre a boca e geme soltando suspiros e vai diminuindo a velocidade.
Anna: me fode de quatro. - sussurra com a sua boca perto da minha e eu passo a mão no rosto nervoso sentindo meu pau latejar dentro dela.
Tiro ela de cima de mim e a mesma já fica na posição e eu vou até ela.
Passo meu pau pela sua buceta de cima pra baixo até parar na sua entrada e entro dentro dela com força começando a meter nela rápido.
Seguro sua cintura e vou metendo nela enquanto ia dando uns tapas na sua coxa e bunda que já está vermelha com a marca da minha mão.
Me inclino deixando nossos corpos colados e aperto seus peitos ainda me movimentando.
Ret: é assim que vc gosta né? - falo baixo soltando minha respiração no seu ouvido e ela encolhe os ombros se arrepiando.
Anna: mais.. mais rápido. - viro ela de frente abrindo suas pernas enfiando nela novamente.
Levo minhas duas mãos no seu pescoço enforcado ela e a mesma cruza suas pernas na minha cintura fazendo eu entrar completamente dentro dela.
Solto um gemido baixo e rouco e ela abre a boca fechando seus olhos me fazendo sorrir olhando seu corpo tomado pelo tesão.
Ret: porra de mulher gostosa. - tiro minhas mãos do seu pescoço deixando uma na sua cintura e a outra ia dando tapas pelo seu corpo.
Ela solta um gemido alto e vejo seu corpo tremer de baixo do meu.
Diminuo a velocidade ouvindo seus gemidos e suspiros baixo enquanto ela goza.
Deito meu corpo no dela e vou dando mais algumas estocadas até ela contrair sua buceta no meu pau e eu não aguentar mais e gozar soltando um gemido baixo no seu ouvido.