Ret
Bato na sua bunda deixando um aparto forte antes de sair de dentro dela e me deitar na cama.
Ret: vem que hoje eu quero você em cima de mim. - ela sorri e sobe em cima de mim.
A mesma me provoca sarrando sua buceta no meu pau e eu olho seus movimentos.
Passo a mão no rosto nervoso e olho pra ela que sorri cheia de maldade.
Anna: hmm.. - solta um gemido baixo dps se sentar devagar no meu pau.
Levo minhas mãos pra sua cintura apertando o local e ajudando ela com os movimentos.
Jogo minha cabeça pra trás quando ela aumenta a velocidade sentando firme, me matando todo o desejo que eu tenho por ela.
Suspiro fundo apertando seus seios enquanto ela senta com méstria em cima de mim.
Tinha levado ela pra um motel foda, tinha uma visão do caralho da praia.
Ela morde o lábio reprimido um gemido e eu aperto sua bochecha forte.
Ret: geme! - jogo ela na cama que ri safada.
Olho pro seu corpo nu todo marcado com a luz da lua iluminado ele.
Seu peito subia e descia em uma frequência rápida, a tinha sua respiração falha, com a boca entre aberta e seu corpo todo suado.
Passo a língua nos lábios passando a mão por todo seu corpo me vendo ipinotizado pela aquela mulher.
O jeito que ela gemia gostoso me olhando nos olhos me levava a loucura.
Anna: fica dentro de mim.. - sorrio passando a cabecinha do meu pau no seu clitóris.
Entro dentro dela que solta um gemido alto, e começo a meter rápido e forte dentro dela.
Eu metia nela mais forte que um caça, e tão rápido que nem um jato.
A madeira da cama batia na parede fazendo um barulho ecoar pelo quarto. Mas eu não ligava pra porra nenhuma à não ser seus gemidos, e suspiros pesados.
Eu só focava nela ali, queria levar ela pra loucura, que nem ela me levava fácil, fácil.
Ret: tá gostoso? - me deito por cima dela, e a mesma passa suas pernas ao redor da minha cintura me prendendo ali.
Anna: hurum.. - puxa meu pescoço me beijando. Um beijo lento e gostoso pra caralho que me fez diminuir a velocidade só pra sentir sua língua em contato com a minha.
Mordo seu lábio devagar e coloco meus braços do lado da sua cabeça me sustentando ali.
Passo a língua no seu pescoço e aumento a velocidade ouvindo um gemido alto escapar pela sua boca.
Não consigo me controlar quando contrai a sua buceta no meu pau e pego um impulso socando firme nela.
A espressão de prazer que tinha no seu rosto me fazia ficar satisfeito. Mas eu queria mais.. Queria ver ela gozando pra mim.
Abro a minha mão destribuindo tapas na sua bunda pq sabia que ela gostava.
Levo minha outra mão na sua bochecha levantando sua cabeça fazendo ela me olhar nos olhos.
Encosto nossas testas encarando aqueles seus olhos escuros cor de pérola, iluminado pela luz da lua.
Aperto mais forte a sua bochecha quando sinto a vontade de gozar vindo.
Ret: eu.. - ela sorri tirando as pernas da minha cintura abrindo elas me dando mais espaço.
Suspiro fundo separado nossas testas, me afastando um pouco dela pra ter a visão do seu corpo todo.
Ela leva sua mão pro seu clitóris e massageia o local me olhando mordendo os lábios.
Anna: continua..
Volto a meter rápido nela que deixa um grito escapar e toda sua expressão passa em câmera lenta enquanto ela gozava.
Seus olhos se revirando, sua mão prendendo o lençol, seus dedos dos pés se contraindo, sua mão no seu clitóris parando os movimentos devagar.
Tudo isso foi o meu fim pra chegar no meu ápice e soltar um gemido baixo e rouco gozando na camisinha.
Perco total as minhas forças caindo em cima dela. Não preciso de nada pra me matar pq ela já faz isso.
Nós dois suados, tentando regular a respiração, e eu ia fando beijos pelo seu pescoço.
Saio de dentro dela me deitando do seu lado retirando a camisinha erolando ela jogando a msm no lixinho que tinha do lado da cama.
Volto a olhar pra ela que me encara com a boca entre aberta. Meu olhar passa pelo seu corpo.
Ela estava gostosa demais daquele jeito, toda suada, com o cabelo bagunçado, e cheios de marcas pelo corpo.
Subo em cima dela novamente puxando seu pescoço beijando sua boca gostosa.
Anna: já está amanhecendo.. - ela sussurra quando sarro nossas intimidades.
Ret: vamos continuar vai? - dou um selinho molhado nela. - da em nada..
•
Quem pegou as referências?? Se tu não pegou vai ouvir as músicas do Filipe Ret!!!!!!