Ret
Me afasto da mesma me inclinando pra pegar a camisinha.
Olho pra ela de cima baixo deitada na minha cama, toda suada e ofegante depois de eu ter feito ela gozar.
Coloco a camisinha no meu pau e subo em cima dela e posiciono na sua entrada.
Olho nos seus olhos enquanto eu entrava devagar ouvido seu gemido baixo.
Seguro uma perna dela levantando a mesma segurando com uma mão enquanto a outra eu usava pra passar pelo seu corpo.
Começo a me movimentar devagar olhando cada parte do seu corpo reagindo com os meus toques.
Anna: Filipe.. - geme meu nome quando eu aumento a velocidade.
Bato na sua bunda com força e ouço um gemido mais alto.
Solto sua perna e me inclino deixando uns beijos pelos seus peitos e subo indo até seu pescoço.
Prendo o ar quando ela cruza suas pernas em torno da minha cintura
Solto a respiração no seu ouvido e vejo seu corpo todo se arrepiar me fazendo sorrir de lado.
Anna me faz sentir um tesão fodido por ela! O jeito que ela faz meu corpo precisar do dela é estranho mas é gostoso pra caralho a sensação que me causa.
Deito meu corpo de lado levando o dela junto comigo. Levanto sua perna pra mim ter acesso ao seu clitóris.
Massageio aquela região com força e pressão enquanto eu continuava com as estocadas.
Os gemidos delas era a coisa mais gostosa de se ouvir e só me fazia sentir mais tesão ainda pela aquela mulher.
Ret: gostosa do caralho! - estalo um tapa na sua bunda.
Eu nunca vou me cansar de dizer isso a ela!
Anna pega na minha mão e leva até seu pescoço e aperta de leve me insentivado a apertar mais e é isso que eu faço.
Ret: porra Anna! - minha voz sai mais rouca do que eu sou acostumado. - de quatro vai!
Mando e saio de dentro dela e no mesmo momento ela se posiciona pra mim.
Fico atrás delas e olho pro seu corpo de quatro pra mim. Passo a língua nos lábios admirando aquela visão.
Passo minhas mãos pela suas costas descendo pra sua bunda aonde eu deixo uma sequência de tapas.
Ela afunda sua cabeça no colchão e se empina mais me fazendo soltar uma risada baixa.
Ret: safada! - entro dentro dela novamente começando a me movimentar com força e rapidez.
Os suspiros e gemidos baixos que saiam da minha boca era involuntário. Eu não conseguia me segurar com aquela mulher.
Anna: hm.. isso! Assim. - ela começou a rebolar no meu pau e eu parei de meter na mesma.
Ret: caralho! - passo a mão no rosto sentindo um prazer inesplicável.
Aperto sua bunda desfirindo um tapa forte logo depois.
Ret: filha da puta gostosa! - pego nos seus cabelos e os puxo a fazendo ela ficar de joelhos na cama.
Seguro na sua cintura e aperto com forca aquele local, e puxo mais seus cabelos fazendo sua cabeça tombar no meu ombro.
Olho pro seu rosto e vejo a mesma morder seu lábio inferior e soltar um gemido gostoso pra caralho dps!
Anna: não para! - ela leva suas mãos até meu cabelo e os aperta se contorcendo inteira.
Ret: goza vai.. - susurro baixo no seu ouvido e levo minhas mãos até seus peitos os apertando com força.
Ela curva sua cabeça e beija meu pescoço rebolando devagar no meu pau.
Mordo meu lábio quando ela começa a rebolar mais rápido me fazendo perder o controle de tudo.
Em um movimento rápido eu saio de dentro dela tirando a camisinha e a mesma se vira pegando no meu pau.
Seguro nos seus cabelos fazendo um rabo de cavalo mal feito e solto um gemido baixo quando sua língua tocar na cabecinha.
Ela começa a me chupar me olhando nos olhos e aquilo estava me levando a loucura.
Ela abre um sorriso safado quando sente meu pau pulsar dentro da sua boca e engole mais ele.
Anna: goza na minha boca. - ela fala dps de ter tirado meu pau da sua boca.
Tiro meu pau da sua boca e encaro ela sério sentindo a luxúria no seu olhar quando ela abre a boca e coloca a língua pra fora.
Direciono meu pau na sua boca e encosto a cabecinha na na sua língua. Ela aproveita e chupa a cabecinha com pressão e eu perco meu rumo soltando toda a minha porra na sua boca.
Ela tira devagar meu pau da sua boca fazendo meu gozo espirrar em umaa partes do seus peitos, queixos, e no canto da sua boca aonde escorria.
Passo meu polegar no canto da sua boca a limpando e ela abre a boca e eu aproveito pra colocar meu dedo dentro da sua boca a fazendo chupar minha porra.
Ela chupa devagar me olhando nos olhos me fazendo suspirar. Tiro meu dedo de dentro da sua boca e ela sorri passando a língua nos lábios ainda me encarando.
Ret: não me olha assim não. - acarecio de leve sua bochecha e dou tapinha logo dps.