52

8.5K 679 131
                                    

Ret

Passo a toalhinha molhada no rosto e respiro fundo.

Anna: toma. - aparece do meu lado com a garrafinha de água na mão.

Ret: valeu gostosa. - dou um selinho nela e pego a garrafinha bebendo minha água.

Anna: o show foi foda! - dou um sorriso.

Ret: pessoal de São Paulo tem uma energia foda. - ela concorda.

Eu tinha acabado de terminar meu show e São Paulo, e tinha trago a Anna comigo.

Era um final de semana então ela não ia ter problema com a faculdade.

E eu tbm queria um tempo só eu e a fora da correria do Rio de Janeiro.

Ret: só vou fazer o que eu tenho pra fazer e a gente vai pro hotel tá? - ela faz um biquinho concordando.

Dou um selinho demorado nela e respiro fundo.

Ret: já comeu?

Anna: já! E como mais do que eu deveria. - choraminga e eu dou risada. - vai comer?

Ret: vou! Mas vou deixar pra comer quando chegar no hotel. - olho pra ela de cima a baixo e ela solta uma risada.

Anna: nossa! - ela esconde o rosto com as suas mãos. - olha como vc é.

Ret: do jeito que vc gosta. - tiro suas mãos do seu rosto.

Anna: inferno. - resmunga e eu dou um sorriso beijando ela.

...

Saio do banheiro vendo a Anna sentada na cama mexendo no celular.

Vou até ela levantando pegando na lateral do seu pescoço.

Anna: o que? - dou um beijo na sua testa e nego com a cabeça.

Me jogo na cama e ela se deita do meu lado.

Ret: tô cansadão. - ela sorri e sobe em cima de mim.

Anna: por um bom motivo. - concordo levando minhas mãos até a sua cintura.

Deixo um aperto leve no local e olho pra ela que sorri.

Ret: nem jantei... - falo baixo olhando pra ela que se faz.

Anna: quer comer o que? - se remexe em cima de mim me fazendo soltar um suspiro fundo olhando seus movimentos.

Ret: quero uma coisa específica. - subo minhas mãos até seus seios e aperto com firmeza vendo seu corpo reagir ao meu toque.

Ela se inclina mordendo meu lábio de leve e eu desço as minhas mãos até sua bunda aonde eu deixo um aperto, e um tapa logo em seguida.

Anna: vai me comer gostoso? - abro um sorriso safado e concordo.

Puxo seu pescoço atacando sua boca em um beijo rápido e cheias de segundas intenções.

Um dos meus lados favoritos da Anna era o seu lado safada.
Entre quatro paredes ela virava outra pessoa. E eu amava.

Sinto sua mão em cima só meu pau e solto um gemido baixo separando nossos lábios quando ela aperta com firmeza.

Ret: caralho.. - ela sorri e sai de cima de mim engatinhando até aonde eu exatamente queria ela.

Me sento direito na cama tirando minha camisa e ela faz o mesmo com a sua blusinha.

Nego com a cabeça quando vejo seus peitos pularem pra fora assim que ela tira a blusinha, já que estava sem sutiã.

Suas mãos vão até meu pau ainda coberto pela bermuda.
A mesma começa a massagear ele me olhando nos olhos.

Ret: Anna... - um sorriso cheio de maldade aparece em seus lábios.

Sinto seus dedos nos botões da minha bermuda, e logo ouço o barulho do zíper.

Não demora nada pra eu estar totalmente sem nada. Do jeito que eu queria e ela tbm.

Sua mão segura no meu pau e começa a  movimentar pra cima e baixo lentamente.

Solto um suspiro e fecho meus olhos sentindo o toque dela em mim.

Anna: olha pra mim. - ouço a voz dela e abro meus olhos encarando os delas.

Abro minha boca em um O quando ela engole todo meu pau.

Sinto sua mão nas minhas bolas apertando elas de leve pra não machucar enquanto ela me chupava gostoso.

Ret: isso.. - solto um gemido baixo e ela tira meu pau da boca sorrindo e cospe em cima.

Suas mãos passa pelo meu pau espalhando toda babá é eu levo minhas mãos até seus cabelos os apertando.

Tento meu segurar mas meu pau estava pulsando pra caralho já com saudades da boca dela em contato com ele.

Seguro a base do meu pau com a minha mão livre e enfio na sua boca sentido ela cravar as unhas na minha coxa.

Começo a controlar a situação fodendo sua boca enquanto eu soltava suspiros pesados.

Ela me levava a loucura. Na cama e fora dela.

O que aconteceu que vcs não estão interagindo????

Eu sou louca ja disse! Vou fazer que nem eu fiz com meu outro livro.
Vou excluir ele e já era! Quem leu "tudo nosso e nada deles" sabe do pq eu exclui ele.
E uns dos motivos foi a falta de vcs interagindo.

Só que eu vou voltar com ele em Dezembro! Mas se eu excluir esse eu não volto não em!

Virei palhaça? Logo na reta final vcs somem??

Vou excluir e vcs não vão saber o que o Filipe tem e nem nada, é isso!

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora