57

8.4K 608 128
                                    

Ret

Solto a respiração que eu nem tinha percebido que eu estava prendendo, assim que eu chego na camarim.

Sinto um corpo se chocar com meu me abraçando e reconheço ser o da Anna apenas pelo cheiro do perfume.

Retribuio o abraço apertado ela em meus braços.

Anna: amor o que que foi aquilo? - ela tira a cabeça do meu peito e me olha.

Ret: o que? - pergunto confuso.

Anna: aquilo lá no palco! Foi tão..

Ret: foda? - ela concorda.

Anna: sim mas.. eu não sei explicar. - levo minha mão até seu pescoço. - foi diferente de todos os seus shows.

Ret: senti uma sensação inexplicável! Só sentindo mesmo pra entender o que eu estou dizendo.

Anna: eu tenho uma noção por estar no mesmo local. Mas com certeza com vc foi diferente, vc que fez essa energia que tinha aqui hoje.

Re: não faço a mínima ideia de como eu consegui trazer essa energia pra cá. - respiro fundo. - mas quero sentir ela novamente.

Falo baixo e ela sorri.

Anna: com certeza vai! - sorrio e dou um selinho nela.

Ret: a gente está em búzios. - ela concorda como se fosse óbvio.

Anna: sim estamos. - fala rindo.

Ret: assim que eu acabar aqui a gente vai naquela praia lembra? - ela me olha confusa por um tempo mas depois abre um sorriso.

Anna: claro que eu lembro!

Ret: então vamos?

Anna: sim! Claro! Óbvio! Com certeza! - ela fala animada e eu dou risada.

Ret: me espera então que a gente vai. - me solto dela.

Anna: tá bom, vai lá!

...

Sento na areia olhando pro mar e sinto a Anna se sentar do meu lado.

Anna: eu diria que aqui foi aonde tudo começou? - olho pra ela. - a gente já tinha se visto antes. - da de ombros. - mas foi aqui que a gente conversou de verdade.

Ret: foi! - falo rindo concordando com a cabeça. - aqui que eu te conheci e vc me conheceu.

Anna: fazendo perguntas um para o outro. - fala rindo e minha memória voa pra aquele dia.

Flashback on

Anna: oq vc mais gosta de fazer? Assim na vida!

Ret: Gosto de viver. - fala simples e eu olho confusa o fazendo rir.

Anna: só? Tipo viver a gente vive né todo dia e tal. - falo fazendo movimentos estranhos na mão tentando explicar.

Ret: gosto de viajar. - me interrompe e eu olho pra ele. -Gosto de viver sem medo de morrer, sem medo de arriscar se ligou?

Ironia do destino não? Hoje o sentimento que eu estou carregando é o medo.

Medo de que toda essa sensação boa que eu esteja sentindo eu não possa sentir mal.

Anna: aquele dia eu soube se o Filipe que eu tinha na cabeça era o mesmo Filipe que vc é.

Ret: como era o Filipe que vc tinha na cabeça.

Anna: um homem arrogante que só pensa nele. - dou risada. - mudei de opinião.

Ret: que bom né. - ela concorda.

Anna: lembro que foi aqui que vc me perguntou se eu namorava. - diminuo meus olhos tentando lembrar e assim que eu lembro eu dou risada.

Flashback on

Ret: tu namora? - quebra o silêncio e eu olho pra ele que estava coçando a sua barba olhando pra mim.

Anna: não. - nego rindo. - e você? Namora?

Ele olha pra mim e sorri de lado.

Ret: não...

Ret: tinha que saber pra ver se eu tinha chance. - ela rir.

Anna: não passou pela sua cabeça que eu podia não ter namorado. Mas podia não querer nada contigo.

Ret: passou sim pela minha cabeça a parte que vc poderia ter namorado. - falo com a voz calma. - mas a parte de vc não querer nada comigo não.

Anna: ah, não? - nego.

Ret: quem não quer algo comigo?

O som da sua gargalhada ecoa o local que antes só transmitia o barulho das ondas.

Dou um sorriso olhando seu rosto enquanto ela se acabava de rir.

Todas as suas reações passava em câmera lenta em meu olhar.

Anna: meu Deus do céu. - ela fala ainda rindo mas agora tentando respirar.

Encaro ela sorrindo de lado e ela me olha rindo.

Encaro seus olhos que estavam brilhando. A luz da lua iluminava seu rosto a deixando ainda mais linda.

Perco total sentindo do tempo encarando cada detalhe do seu rosto.

Só volto ao mundo quando ela me chama.

Anna: a gente tem que ir. - faço bico e ela rir.

Ret: já bateu saudade de vc, mas cê ainda nem foi embora. - ela sorri e se aproxima de mais de mim.

Puxo seu pescoço beijando sua boca, sentindo aquele arrepio de sempre.

O beijo estava lento, como se cada um quisesse aproveitar o máximo.

Meu coração estava acontecendo e eu tenho certeza que o dela estava no mesmo nível.

Ali, naquele momento, naquela hora, naquela praia, eu tive a certeza de que não tinha outra além dela.

E que eu não podia perder mais tempo.

Ret: vai ser nós por nós até o fim. - sussuro com a minha boca perto da dela.

Anna: até o fim!

Se preparem pro próximo cap.

Renascer | Filipe RetOnde histórias criam vida. Descubra agora