Laura
Amanheci com uma enxaqueca que está me tirando a vontade viver. Tenho a impressão que dentro do meu crânio existe um meteorito. E pra completar, hoje a Didi não vem pra casa e logo mais tenho leilão pra ir. Os leilões de sexta são de empresas menores e quase sem valor de mercado, mas eu gosto de ir para estudar as possibilidades de parcerias ou incorporações. Acredito que a Márcia já chegou, pois o barulho que está vindo da sala não é normal para uma manhã só comigo em casa. Preciso encontrar forças para me levantar, mas não as encontro – refletia isso enquanto ainda estava de olhos fechados, sem a menor vontade de abrí-los.
Ouço buzinas e vozes. Certamente é o segurança recebendo o pessoal da manutenção da piscina. Que falta a Didi faz. Tudo isso é ela que organiza e presta atenção nos mínimos detalhes. Respiro fundo, abro os olhos e permaneço imóvel em meu leito, apenas olhando para o teto enquanto tateio a cama na tentativa de encontrar o controle remoto para abrir as cortinas.
A lembrança da Didi me olhando nos olhos e dizendo: - Seu amor está mais próximo do que você imagina! Você até já encontrou, só não ouviu seu coração – é o que me vem em mente.
Como é possível eu já ter encontrado meu amor e ainda estar aqui? Assim? Dormindo e acordando todos os dias sozinha, apenas com o propósito de trabalhar? – reviro os olhos e isso me causa grande arrependimento pois a dor se eleva em um grau difícil de aguentar.
Com muita dificuldade me levanto, mas fico sentada com as pernas dobradas em meio à cama, e massageio as têmporas na tentativa de aliviar essa dor que está me causando náuseas.
Ouço o som de aspirador de pó. Esse simples barulho, está potencializado. A Márcia deve ter instalado um motor turbo nesse equipamento – consegui sorrir em meio a esse sofrimento que estou passando hoje.
Me levanto e vou direto para o banho. Abro o chuveiro e apenas deixo a água escorrer por todo o meu corpo. Nem forças para me banhar eu tenho. O dia vai ser longo, e isso me causa ainda mais desânimo. Preciso reagir! Não sou essa gelatina em forma humana que estou demonstrando ser. O que é uma enxaqueca para alguém que já passou por tanta coisa como eu? – tento refletir isso e me respondo – Nesse momento, essa enxaqueca é muita coisa.
Com muito esforço, concluo meu banho. Me sento sobre o aparador para passar o creme hidratante corporal e desejo mais uma vez ter alguém que me ame a ponto de cuidar de mim quando eu não estou podendo fazer. Quem dera ter o luxo de acordar com uma linda mulher ao meu lado que se preocupe por eu não amanhecer bem. Providenciar um banho na banheira, passar o creme em mim, desmarcar todos os meus compromissos e apenas ficar comigo o dia todo, me dengando. Ah! Quem me dera – suspiro em desejos enquanto me distraio apenas passando as mãos pelas pernas e o pensamento longe – Seria ainda mais feliz se essa mulher fosse protetora como a Alice. Que mulher!! Foi tão corajosa ontem, me defendendo naquela situação sem ao menos saber quem eu sou, sem vínculo algum. Imagine tendo alguma proximidade então? Deve ser daquelas mulheres atenta a todos os detalhes, que cuida e é carinhosa. Será que isso é querer demais? – fiz uma expressão de dúvida com meus próprios pensamentos – Pelo menos nos meus desejos eu posso ter alguém como ela ao meu lado – sorri – Aqueles olhos verde claro que me olharam tão de perto enquanto me falava que tudo iria ficar bem e que estaria ali, me dando todo apoio – continuo a alisar as pernas com o restante de creme que ainda tem – E que pegada! Uau! – suspiro com a lembrança e o arrepio que isso me causa - Estava disposta a encarar aquele segurança que dava dois de nós e ainda assim, me protegeu com seu próprio corpo. Incrível como corpo dela é todo perfeito. Parece que foi feito sob medida. Tem bunda, cintura, peito. Tudo na medida. Nem mais nem menos. E seu cheiro! – revirei os olhos – Que cheiro inebriante – o creme hidratante já estava seco e começou arder minhas mãos em contato com a perna. Saí dos meus pensamentos e meneei a cabeça em negação a mim. Como é possível eu estar pensando em uma vida com uma pessoa que eu vi apenas uma vez e ainda em situação adversa. Estou realmente carente. Devo estar entrando em tpm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoras
RomanceLaura Veigas é a primeira CEO negra da capital paulista, com uma carreira brilhante e ainda em ascensão. Possuí hobbys clássicos e uma vida estabilizada, focada no trabalho. Extremamente controladora, gosta de tudo do seu jeito. É orfã e usou da sua...