Laura
Mas não é possível que eu não consiga ter sossego nem estando a milhares de quilômetros de distância do Brasil, mais especificamente do Joseph Gordon. É óbvio que essa reportagem ridícula é graça dele. E é ainda mais óbvio que ele não aceitaria perder sem tentar jogar sujo.
Alice viva e ele, capado e, sob a mira da justiça? Já era de se esperar.
Se o intuito era me surpreender, dessa vez, teria que ter feito um pouco mais.
Dei um pulo da cama, peguei o celular na bolsa, liguei e a enxurrada de notificações começou:
28 ligações perdidas de Tom
12 ligações perdidas da Didi
8 ligações perdidas da Bia
6 ligações perdidas da Mayza
Notificações de mensagem:
Tom: Preciso falar com vc urgente!
Laura, atende esse telefone!
Brasil tá pegando fogo! Cadê você, mulher?
Você precisa voltar urgente pra cá!
Não consigo dar conta sozinho.
Didi: Onde vc se meteu? Tô preocupada.
Axé! Iansã te proteja.
Bia: Oi Laura. Como está? Tentei te ligar mas seu celular está desligado. Tenho informações importantes pra vc. Me ligue assim que possível.
Mayza: Oi "prima". Blz? Viu, aqui no BR vc e a Ali tão bombando. Não esquece de mim pra ser a fotógrafa dos "furos" de reportagem hein. Me avisa qdo vai vir pra cá pra eu esperar de surpresa no aeroporto rsrs Não é sempre que a chance de vender foto de famoso rola, c me entende né. Bj prima linda. Dá bj na Lice.
Buguei! Como assim estamos em alta? A mídia internacional noticia que eu tenho uma namorada e que estou na França para a recuperação dela e com isso ficamos famosas? Não faz sentido.Só pode ser famosa por a Veigas Co estar desmoronando, afinal, não tem nada que as pessoas amem mais do que assistir a queda de alguém. Lógico! Só pode ser isso. E o pior, não tenho namorada! Pelo menos, nem eu pedi pra Alice namorar comigo, nem ela pediu para eu namorar com ela. Ri dos meus pensamentos e dei de ombros. Mesmo a distância e sem estar no melhor momento, ela consegue me fazer sorrir. A saudade já começa a machucar. Ficar sozinha é muito bom, relaxar, distrair. Mas voltar pra ela é a melhor sensação possível de se sentir e quero ardentemente sentir isso de novo. Reconheço que estive demais de pegajosa, e vou mudar isso, mas não tem lógica não ficarmos juntas com tanto amor guardado por tanto tempo.
Após a enxurrada de requerimentos e pensamentos que se foram longe, fiz minha higiene rapidamente, coloquei a roupa de quando vim, solicitei um brunch no quarto e enquanto esperava, comecei a via sacra de ligações a fim de acalmar os ânimos do pessoal.
Comecei pela Didi. Me assustei com a ligação atendida à melodia em quatro vozes:
- Laurinha cadê você? Eu vim aqui só pra te ver!!
- Nossa! Que animação é essa? Estou perdendo uma festa? - perguntei sorrindo.
- Siiimm!! - e gargalhadas - Venha logo!! Queremos você aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoras
RomanceLaura Veigas é a primeira CEO negra da capital paulista, com uma carreira brilhante e ainda em ascensão. Possuí hobbys clássicos e uma vida estabilizada, focada no trabalho. Extremamente controladora, gosta de tudo do seu jeito. É orfã e usou da sua...