Laura
Enquanto a banheira se enche, abro um Rosé Piscine e separo cerejas para acompanhar. Depois de uma semana carregada de tantos acontecimentos, faz parte do merecimento, um belíssimo banho relaxante. No home, uma playlist diversificada. Sou uma pessoa bem eclética, apesar das preferências clássicas. Provo e aprovo a temperatura da água e me submerjo de súbito, por entre as espumas e água quente. Tenho a impressão de ser limpa de todas as preocupações e problemas, quando assim o faço. Levanto do fundo da banheira, com um sorriso faceiro pelas sensações que isso me causa.
Sirvo-me de uma taça do delicioso vinho rosé, gelado e recosto-me sobre a banheira, apenas sentindo o calor da água me tomar em dicotomia do líquido que escorrega garganta abaixo. Meus pensamentos me deixam no ambiente e voltam ao tempo, no período da manhã, me fazendo sentir emoções e vivenciar sensações novamente.
O frio na barriga ao ligar para Alice, sem saber se ela me atenderia e aceitaria meu convite para ir ao meu encontro, seguido do descompasso cardíaco quando a resposta foi positiva, despertou em mim uma agitação, pouco vista antes. Coloquei todos que podiam atentos na empresa. Tudo teve que correr na mais perfeita ordem, e assim aconteceu. Brindei a isso!
A chegada dela no escritório... Meu Deus... que mulher!! - suspiro por sua beleza – Hoje estava absurdamente maravilhosa, em um macacão marrom, arrojado e sutil ao mesmo tempo, com maquiagem leve, completamente diferente da mulher que estava ontem no hospital. Onde ela chega, o ambiente se preenche. Antes dela chegar, chega sua alegria e espontaneidade. Em seguida chega seu sorriso e olhos brilhantes e por último, seu corpo, esculpido por deusas. Essa mulher, vem me tirando do eixo. O nível de concentração que tive que desprender para que a reunião ocorresse da forma mais profissional possível, ainda não tinha testado ser possível conseguir. Os olhares intensos e penetrantes que ela dirige a mim, me levam a um universo paralelo. Até o sentimento de raiva que ela despertou em mim, ao negar meu pedido de trabalhar exclusivamente para mim, foi diferente de sentir. Ninguém, absolutamente ninguém, diz não para mim! Exceto, Alice! É claro – sorrio por isso - Indomável e implacável! Essa é Alice. Não é fácil conseguir propor o que se quer a ela. Personalidade forte, marcante, disfarçada numa carinha angelical e sorriso tímido. Quando me propôs algo completamente difícil de se conseguir, em um prazo mínimo, cheguei a pensar que estava de zombaria comigo. Mas, seus olhos firmes e postura irretocável, me fizeram tremer por dentro, com tanta certeza do que me propunha. Não me restaram opções! Quero ela por perto. Preciso dela por perto. E se ela está disposta a mostrar o poder que tem, que seja. Estou ansiosa por esse resultado – Brindo também a isso - Agora, o ponto alto do dia, foi lhe encarar o máximo que pude. Ela é linda demais. Seu rosto é coberto por uma fina camada de pelos tão brancos, quase imperceptíveis. Sua sobrancelha, é cuidadosamente desenhada pela genética. Alguns fios são bagunçados, o que desperta uma graciosidade que combina com o cabelo, igualmente despenteado, na medida exata. A cor dos seus olhos..Ah! Seus olhos! É possível mergulhar naquele verde oceano, profundo, enigmático. A boca, mediana, desenhada à mão pelo divino. Ela é estonteantemente linda. Sua beleza me hipnotiza. E quando decidi convidá-la para ir ao concerto comigo, tive que me segurar como nunca, para não a agarrar pela cintura e beijá-la com todo o meu ser, ali mesmo, no escritório, sem o menor pudor, sem a menor consciência de meus atos. Imagine! Logo eu!! A reservada e ainda escondida dentro do armário. Seria desastroso fazer isso. Ainda mais em uma mulher que tem se mostrado tão especial, que já me ajudou e que, ainda estou me observando se não estou confundindo gratidão com atração. Ao mesmo tempo que sinto ela corresponder aos olhares e também ficar completamente desconcertada com as situações que veem acontecendo, não consigo saber ao certo se é o que eu quero ver ou, se é de fato o que está acontecendo – Brindo também a isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoras
RomanceLaura Veigas é a primeira CEO negra da capital paulista, com uma carreira brilhante e ainda em ascensão. Possuí hobbys clássicos e uma vida estabilizada, focada no trabalho. Extremamente controladora, gosta de tudo do seu jeito. É orfã e usou da sua...