Transferência

960 135 39
                                    

Laura

Não consigo entender o porque essa mulher mexe tanto comigo. Preciso focar minha atenção de que o que sinto por ela, é apenas gratidão pelo que fez por mim no shopping. Mas que ela me deixa em um mundo, onde existe só nós, isso é fato.

Tenho a impressão de que já nos conhecemos antes. Quando olho para seus lindos olhos verdes, é como se eu fosse arrebatada para outro tempo, outro lugar. Meu coração se aquieta ao mesmo tempo em que bate em descompasso. Minhas mãos suam, mas sinto paz.

A sensação que tenho, é que vivo a milhões por hora. Resolvo os problemas, corro atrás de uma coisa e de outra. Mas quando estou perto dela, é o meu descanso. Sinto um conforto, impossível de se explicar. E isso que sinto, quero e vou proporcioná-la. É o mínimo que posso fazer.

Pedi para Leonardo, que tome conta de tudo, com prioridade absoluta. Quero ela sendo atendida no melhor hospital, com a melhor equipe médica e não vou poupar investimentos para isso. Vê-la naquele hospital decadente, foi amargoso. Ela terá o melhor que se é possível ter, e quero pra já. Ainda hoje à noite, pretendo visitá-la em um lugar à sua altura.

No trajeto ao escritório, tive uma conversa com o senhor Pedro que me deixou pensativa. Ele diz conhecer um pouco do passado de Joseph, mas não se sente à vontade pra conversar sobre isso comigo. Não entendi muito bem o porquê. Ele me conhece desde que era pequena. Foi amigo do meu pai, e desde que fiquei órfã, sempre esteve por perto. Não temos esse costume de manter segredos. No entanto, se ele não quer me contar o que sabe, terei que usar dos meus meios em descobrir.

Cheguei no complexo Veigas, e Tom me aguardava, como de costume. Infelizmente a vida empresarial não pode parar. Então, decisões são sempre necessárias. Agora que já sei da Alice e terei o controle de sua situação, consigo focar nos negócios.

Decidi a locação para a Feira de Empreendedores. Optei pelo espaço da Estação São Paulo. Acredito ser um local bem amplo e requintado. Teremos um belíssimo evento. Revisei os fornecedores de stands e quais palestrantes estarão presentes. Apesar do evento acontecer daqui quinze dias, a programação tem que ser começada muito antes. E de organização de eventos, o Tom entende muito bem. Realmente, ele não me decepcionou.

Estava me reunindo com o pessoal do financeiro, quando Leonardo me ligou. Meu coração gelou. Pedi licença e me ausentei da sala.

- Pois não, doutor Leonardo? – o atendi gentilmente

- Oi, Laura – me falou seriamente – Só pra te informar que já está reservado um quarto no Hospital Albert Einstein. Estou aqui na Santa Casa agora, e conversei com os médicos que a atenderam. De acordo com o diagnóstico que me passaram, ela sofreu uma concussão cerebral e será necessário diversos exames..

- Faça o que for preciso, Léo – o interrompi

- Sim. Será feito. Consegui que a equipe da Drª Vitória Vasconcelos cuide do caso e certamente ela estará em boas mãos.

- Ótimo – sorri aliviada – Obrigada, Léo.

- Imagina, Laura. A Alice, agora é minha amiga também – sorriu ao dizer.

- Como assim? Não me diga que vocês..

- Para com isso, Laura – sorriu – Sábado a encontrei passeando de moto, e tivemos uma tarde bastante agradável juntos. Ela é uma pessoa muito legal. Quando cheguei aqui e constatei quem era, tive ainda mais vontade de resolver tudo da melhor forma.

- Fico feliz com isso – sorri animada – De verdade!!

- Beleza. Então, acabando o horário de visitas, o helicóptero já estará chegando para que ela seja transferida, ok?

- Ok – eu estava com um sorriso de vitória nos lábios – Depois me passa o número do quarto, pois ainda hoje vou visitá-la.

- Te mando por mensagem – falou me tranquilizando – Ah, Laura. Ela estava em um hotel e pelo que soube, uma amiga dela, chamada Carol, irá resolver a papelada de lá. Deixo com ela ou quer que eu assuma isso também?

- Faça o que for preciso. Tenha contato com essa Carol, mas faça o que for preciso – ordenei sem pestanejar.

- Como quiser. Estarei vendo isso agora mesmo. Até mais, Laura.

- Até, Léo. Obrigada

Receber essa ligação, me deixou muito mais tranquila.

Estarei atenta na organização dos planos para estar sempre um passo à frente de Joseph, porém, a segurança e conforto da Alice, é minha prioridade.

AmorasOnde histórias criam vida. Descubra agora