Mistura Explosiva

539 59 71
                                    

Alice

No extenso gramado de verde quase cintilante sob um forte sol a pino, com visão turva e em cento e oitenta graus inverso, avistei Laura vestida de amarelo em um vestido longo, correr ao meu encontro. Mesmo caída no chão, sem forças para me mover, senti todo meu corpo ferver de desejo e luxúria por tê-la novamente tão perto de mim. Ela chegou na minha frente, abaixou-se e ao sentir sua pele aveludada junto do seu perfume inebriante que me embriaga de prazer que outrora parecia ser impossível sentir novamente, meu corpo reagiu com calafrios que percorreu todo meu âmago.Quanta saudade! Ah, maldito sentimento que tanto nos machucou por todo esse tempo distante.

Seus lindos e cheirosos cabelos armados tocaram meu rosto, sua textura crespa me envolveu e fechei os olhos para preservar na memória a doçura do momento. Nossos corpos se encostaram como um ímã que atrai seu corpo negativo e seu calor misturou-se ao meu. Senti o cheiro da sua respiração se aproximar da minha boca e o coração disparou com a emoção que me dominou. Ouvi vozes ao fundo me chamar, no entanto, o som das batidas do meu coração foi mais alto. Nada me tira desse momento!!! Minha linda e doce Laura encaixou seus lábios aos meus e me beijou com todo seu amor. Sua boca carnuda e quente, sugou cada milímetro da minha em busca de saciar sua sede em me ter para si. Nosso beijo, agora eternizado em nossa mente, pouco a pouco foi se tornando mais intenso e voraz. Nem toda a imensidão do universo é capaz de descrever a intensidade da nossa saudosa e necessitada entrega. Beijá-la me atesta estar de volta à vida. É seu doce mel que me nutre e seu sabor que me energiza. Enquanto nosso beijo perdurava, as vozes insistiam em me chamar, mais e mais alto até que comecei a identificar ser a voz da Mirela. Abri os olhos para olhar ao redor e grande foi a tristeza ao perceber que o tão delicioso e profundo encontro com beijo não passou de um sonho, construído no mais profundo do meu subconsciente e desejos.

Mirela, a dona da voz incansável e insistente em me tirar do meu sonho, estava em pé ao lado do sofá, me chamando na tentativa de me acordar e ao me ver de olhos abertos, suspirou aliviada:

- Ufa!! Ainda bem que acordou! - falou com expressão assustada - Você está ardendo em febre e não acordava nunca..

Olhava tudo ao redor sem entender o motivo de tanta euforia e desespero e desejava voltar ao meu sonho com a Laura.

- Anda menina! Levanta e vai tomar um remédio - falou mais uma vez, afoita - Estamos sozinhas, é hora de agir.

- Por que não me deixou dormir? - retruquei - Ao menos no sonho é possível ainda ser feliz.

- Alice! Me ouça - segurou meu rosto entre as duas mãos - Estamos sozinhas!!! - sorriu com alívio.

- Sozinhas como? Quanto tempo estou dormindo que perdi todo esse enredo?

Ela se sentou ao meu lado e começou a falar animada:

- Logo depois que você limpou a piscina pela manhã, se sentou aqui para descansar, se lembra?

- Sim! Estava com muita dor aqui nas costelas. Sentei um pouco porque senti a visão escurecer.

- Então, nisso você apagou. Tentei ver se estava bem, mas o Joseph me chamou para arrumar a mala dele com urgência e eu tive que ir.

- Ele viajou? - franzi o cenho ao perguntar.

- Sim! Para o Brasil! Foi chamado com urgência e saiu daqui apressado. Só me falou que aquela mulher bonita e chata que virá aqui tomar conta de tudo.

- A Marrie? - perguntei

- Isso! Essa mesma - revirou os olhos ao falar - Mas ele saiu e levou todos os seguranças junto.

- Impossível! Ele não faria isso! - sentei animada.

- Então levante desse sofá e veja você mesma - sorriu ironicamente.

AmorasOnde histórias criam vida. Descubra agora