Laura
Tem sido incrível acompanhar o desenvolvimento da Alice assim, de perto. Dia a dia é uma evolução a mais a ser comemorada. Os exames mostram melhora no quadro neurológico e boas prospecções para reverter a paraplegia. Segundo os médicos, é questão de meses e logo ela volta a andar como antes, no entanto, é necessário ter paciência e persistência na terapia, até que chegue esse momento.
Apesar do stress constante e da canseira, estar ao lado dela o tempo todo, faz tudo valer a pena. Não vejo a hora de podermos ir embora e recomeçar nossa vida. Acredito que ela vai amar a surpresa que estou preparando. Consegui encontrar uma casa legal em um condomínio seguro e totalmente adaptada à nova realidade, com acessibilidade em todos os cômodos. Enquanto ela estiver fazendo uso de cadeira de rodas, será essencial e, depois, será bom também, afinal, nunca sabemos quando será necessário ter adaptação na casa. Só falta escolher roupa de cama e de banho, mas isso quero fazer com ela quando voltarmos ao Brasil.
Hoje acordei mais cedo que o de costume pensando nas inúmeras coisas que estão acontecendo fora da calmaria desse hospital. O sr Rostova tem me pressionado a passar logo a NetCell pra ele, como prometi se encontrasse a Alice com vida e, mesmo ele se mostrando um verdadeiro gentleman comigo, o sr Tony me contou que encontraram o corpo da Marie Lozhan em estado deplorável. Acredito ter sido ele o mandante de tal feito. Já Gordon continua em recuperação e me pergunto por que a Bia não o matou de vez quando teve chances. Sua mãe, está ótima, só não pode ouvir o nome do filho que entra em surto novamente. Assim que voltar ao Brasil quero visitá-la e tirar logo essa história a limpo. Não é possível que a fúria de Gordon comigo seja apenas inveja empresarial. A insônia, não sem causa aparente devido o montante de pensamentos, me levou a perder-me entre eles, à medida que meus olhos repousaram na beleza da Alice, dormindo profundo na cama ao meu lado. Sua pele alva como a neve em contraste com os fios dourados e finos do seu cabelo que cresce pós cirurgia, me lembram o quanto sou encantada por ela. Tem passado dias difíceis na batalha em aceitar sua nova condição. A falta de atividade física e a alimentação regrada, já tirou do seu corpo outrora definido, muita massa magra, fazendo aparecer os ossos dos ombros e seu semblante está cansado e abatido. Ainda assim, é a mulher mais linda que já tive o prazer de contemplar. Preciso fazer algo para vê-la feliz e sabendo como ela é apegada às pessoas, nada melhor que trazer todas que puderem pra cá. Enquanto ela ainda dormia, saí do quarto para poder falar ao telefone sem que pudesse me ouvir. Agendei a vinda da dona Fátima, junto com a Didi, a dona Chica e a Carol. Já pedi para o Tom preparar a viagem, com hospedagem e tudo o que for necessário. Estava nos ajustes finais quando ouvi um barulho muito forte vindo do quarto e me apressei com o coração disparado para saber o que tinha acontecido.
Ao abrir a porta não sabia se chorava, gritava ou corria. Confesso que por alguns segundos me vi imóvel, sem saber qual atitude tomar. Ver minha Alice caída no chão me desesperou. Não suportaria mais uma vez sentir a sua perda dilacerar meu coração. Ela é tudo o que tenho de mais precioso nesse mundo. Fiquei aliviada ao saber que foi apenas um tombo simples e que não envolvia nenhum risco, então, ousei brincar com ela sem perceber que ela não estava com o humor para brincadeiras e, como um lutador destreinado, com a guarda baixa, ouvi algo que não imaginei jamais ouvir do amor da minha vida:
- Você me sufoca!
Apenas uma frase, com tanto significado! Se a sufoco, meu jeito de amar não serve pra ela. Se meu jeito de amar não serve, o que mais posso fazer?
Do jeito que ouvi, respondi jogando na cara os cuidados e os gastos. Meu Deus!! Os gastos?! Quem sou eu para falar de gastos num momento como esse? O que tenho gastado para sua habilitação nem se compara aos gastos que já tive com carros e bebidas, além de dinheiro, não ser problema na atual situação que me encontro. Em sã consciência e plena paz, jamais falaria algo do tipo. Nos magoamos! Nos magoamos à toa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoras
Любовные романыLaura Veigas é a primeira CEO negra da capital paulista, com uma carreira brilhante e ainda em ascensão. Possuí hobbys clássicos e uma vida estabilizada, focada no trabalho. Extremamente controladora, gosta de tudo do seu jeito. É orfã e usou da sua...