Laura
A rotina empresarial às quartas, me consome da manhã até a noite. São reuniões com os acionistas no primeiro período e após o almoço, é dia de visitar as sedes das empresas, estar por dentro dos acontecimentos, conversar com os colaboradores. Não tenho tempo nem de respirar direito.
Cheguei em casa exausta! Não queria pensar em nada! A Didi já sabe como o dia é cansativo, então deixa tudo preparado com todo o carinho que ela desprende a cuidar de mim desde sempre.
Em compensação, às quintas-feiras me permito viver e desfrutar um pouco do que conquistei! É meu dia de folga durante a semana e também dos meus companheiros mais próximos: Didi, Tom, sr Pedro.
Tudo na vida é questão de equilíbrio.
Acordei animada para curtir meu dia de relaxamento. Liguei uma playlist que amo em alto volume, vesti um maiô preto com listras vermelha, amarela e verde, bem jamaicano, uma faixa prendendo o cabelo e desci para preparar o café. Enquanto a água fervia, dei uma atualizada nas redes sociais e bisbilhotei a vida alheia – quem nunca, né?! – Agendei depilação, hidratação das madeixas, sobrancelha e uma massagem de drenagem linfática. Logo mais o Gil chegaria para começarmos o treino do dia.
- Mas que exuberância toda é essa, mulher? – falou Gil, assim que adentrou minha casa, me dando dois beijos no rosto e um abraço apertado. Pegou em minha mão e me fez dar uma volta sobre meu próprio corpo – Fiu Fiu!! Se eu gostasse dessa fruta, você seria a minha preferida – sorrimos.
Pedi que o treino do dia fosse apenas dança. Estava animada e queria me distrair sem sofrimentos. Ele topou. Começamos então uma aula de zumba bastante agitada, onde nos divertimos.
Ofereci um shake de whey pós aula, ele aceitou. Sentou-se na banqueta da área gourmet ao lado da piscina e me aguardou, mexendo no celular.
- Mentiraaa!! – me assustei quando ele deu um grito, levantando-se do banco e vindo até a cozinha falar comigo, com a mão na boca, todo agitado.
- Que foi, viado? Quase morri de susto com seu grito!! – falei a ele dando risada
- "Miga" você me prometeu pelas laces de Beyonce que não recusaria para meu próximo convite!! – me falou segurando o riso
- Ai que medo!! O que você está aprontando, seu pervertido? – o respondi sorrindo
- A Bia me chamou pra sábado saltar de paraquedas!!! Eu não vou recusar um convite desses e nem você, não é?! – me falou todo eufórico
- O quê? Endoidou mesmo né?! Jamais!!! – o respondi com expressão de reprovação.
- Nada disso, viada!! Você prometeu! Tem que cumprir!! Não precisa pular também, mas só vai com nós!! Vamos vai!! Diz que sim, diz que sim, diz que sim!!? – ele me falava, olhando firmemente em meus olhos e fazendo expressão de pedinte
Revirei os olhos e sorri : - Tá bom, bicha!! Eu vou!!! Já está na hora de eu conhecer quem é essa Bia que você ama mais que a mim – e sorri
- Sabia que você não me desapontaria!!! – me deu um beijo no rosto, me abraçando pelas costas.
- Vou combinar com ela e te passo o horário certinho. Vai nós três e a mina que ela "tá" pegando – falou isso com uma expressão marota
- Ah que bom que não vou ficar de vela né?! – sorri ao falar – Porque ultimamente não estou pegando nem gripe – revirei os olhos e gargalhei ao dizer isso.
- Também né?! Nunca aceita sair com o tio aqui?! – ele me falava fazendo bico e caretas – Na terça, quando te chamei pra ir pro bar e você recusou, a Bia foi e conhecemos a amiga da Carol. Acredita que ontem até já transaram? – e colocou a mão na boca, como se tivesse contado uma grande fofoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amoras
רומנטיקהLaura Veigas é a primeira CEO negra da capital paulista, com uma carreira brilhante e ainda em ascensão. Possuí hobbys clássicos e uma vida estabilizada, focada no trabalho. Extremamente controladora, gosta de tudo do seu jeito. É orfã e usou da sua...