S/n on:
S/n: -Madara?
Madara:-Hm?
S/n: Por que me escolheram? Tipo, vocês poderiam ter qualquer mulher da folha, eu nem sou daqui.
Madara:- Gostamos de você! Nós já estamos te seguindo e colhendo informações sobre você por um tempo. Algo em você nos atraiu, e confesso que gostei bastante de você, por mais que eu não quisesse me casar, mas é melhor me casar com alguém que eu me dê bem do que com alguém que eu não vou suportar olhar a cara.
S/n:- Isso foi estranhamente específico kkkkk, brincadeirinha.
Madara:- A cala a boca
S/n:- Vem calar...
Madara da um beijo em S/n a fazendo ficar quieta e paralisada, mas logo cede. Madara então pede passagem com a língua que logo lhe é concedida.
Os dois começam um beijo lento mas com desejo.
Madara causa algo em S/n que ela nunca havia sentido antes, algo bom e extremamente excitante.Madara deita a S/n na cama e começa a tirar sua blusa, seus beijos vão descendo para o pescoço da c/p (cor de pele) e logo em seguida a ouvindo arfar. Ela então tira a blusa dele e em seguida a calça o deixando só de cueca. Ele faz o mesmo sem parar de depositar beijos em se pescoço e peito, a deixando completamente molhada.
Ele vai descendo os beijos até chegar na parte interior das coxas da menor, e abrindo suas pernas ao máximo para conseguir ter acesso a área, então só assim ele começa a depositar beijos e mordidas em sua intimidade.
Ele passa a língua pelos seus lábios e então começa a sugar seu clitores a fazendo gemer e se mexer
Madara:- Não se mexa, se não eu não vou sem bonzinho com sua punição.
S/n:- Ma-mas aaaah- Geme revirando os olhos- E-eu vooou hmm
Antes de conseguir terminar a frase ela se desfaz na boca do maior
Madara:- Aaah seu gosto é maravilhoso.
S/n:- Minha vez
Ela então fica por cima de Madara e vai descendo até seu membro já ereto e pulsando, ele já estava louco pra tê-la, então ela decide provoca-lo
Ela tira seu membro de sua cueca e se assusta com o tamanho. Madara então ri de sua reação
Madara:- Se eu já não soubesse que você era virgem, essa sua reação entregaria.
Ela então começa a passar a língua pela sua glande e descer.
Madara:- Aaah, se me provocar vai ser pior.
S/n:- Quietinho, se não vai ser pior.
Madara:- Você não tem medo de mor- Aaah
S/n coloca tudo em sua boca o fazendo parar de falar, o que não coube ela masturbou com suas mãos.
Madara:- Aaah que boquinha maravilhosa.
Madara então segura os cabelos de S/n em um rabo de cavalo e começa a ditar as estocadas a fazendo engasgar mas logo se recuperando e continuando a chupar.
Ver os olhos de S/n lacrimejando e ela engasgado foi a gota d'água para madara que logo se desfez na boca da menor.Madara então volta a colocar S/n na cama ficando por cima dela.
Madara:- Se doer você me fala.
Ele então penetra nela com facilidade pois a mesma estava bem molhada.
S/n:- Aaaaah- Geme alto de dor enquanto arranha as costas de Madara.
Madara:- Calma, calma- Fala com sua voz grossa e cheia de tesão no ouvido da menor a fazendo relaxar e se acalmar.
Não demorou muito para que a dor se transformasse em prazer. S/n então começa a rebolar indicando para Madara que a dor já havia passado.
Madara começa a passar a dar estocadas rápidas e fortes no ponto G da menor a levando a loucura e a fazendo gemer alto e descompassado.
S/n:- Ma-mais rápido.
Madara:- Para quem está tendo a primeira vez, você está pedindo demais.
S/n:- Cala a boca e me fode.
Pensamento de madara:(Adorei essa garota)
Madara faz o que ela pediu e logo ela atinge seu ápice o molhando todo.
Madara então para e fica o observando todo molhado enquanto a menor não entendia o que havia acontecido.Madara:- Então quer dizer que minha garota é squirting? E eu achando que isso não podia ficar melhor.
S/n:- Madara eu- É interrompida
Madara:- Shii, eu quero ver você gozando de novo.
Madara então se inclina e morde o lóbulo da orelha da menor que logo se entrega ao maior novamente e ele começa a dar estocadas fortes e rápidas em seu ponto de prazer.
S/n:- Madara eu vou... De novo.. Aaah- se desmancha novamente se entregando ao maior e o molhando novamente.
S/n então se levanta e chupa o Madara até ele se desfazer em sua boca
Logo após os dois caem na cama, cansados e ofegantes
S/n:- Isso foi melhor que eu pensei.
Madara:- Claro, foi comigo
S/n:- Kami- Sama, tu vai me carregar quero nem saber
Marada:- fazer o que né?
.
.
.
.
.Demorou mais saiu kkkkkk
Enfim galeris, meu primeiro hot, espero que gostem.
E já vou soltar outro capítulo logo em seguida como desculpa por ter demorado tanto.
Bjs❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...