Louco por você

8.1K 584 353
                                    

S/n on:

Eu acordo com a cabeça latejando, eu estava na sala deitada no sofá (ok, jogada no sofá). Todos estavam jogados em algum lugar diferente, menos a Konan e o Yahiko que foram transar ontem a noite e dormiram na cama.

Sasori e Deidara estavam abraçados e Hidan estava pela metade, sua cabeça estava na sala e o resto do seu corpo na geladeira? An? Ok.

Kisame dormiu no telhado afinal ninguém conseguiu tirar ele de lá ontem.

Eu subo e tomo um banho enquanto ninguém havia acordado ainda, arrumo minhas malas afinal eu vou embora hoje, vou até o quarto da Konan e ela já havia acordado.

- Bom dia, Deusa.

Konan:- Bom dia, Flor.

- Vim transar!

Yahiko:- Como é?

- Desculpa, Yahiko. Mas eu me recuso a ir embora sem transar com ela.

Yahiko:- Isso não vai ser traição?

- Não pô, na broderage.

Yahiko:- Aí tá, se divirtam.

Konan:- Nós vamos!

Ela me joga na cama e já vai tirando suas roupas, seu corpo era magnífico, cada curva do seu corpo era o paraíso.
Ela me beija e seus lábios tinham gosto doce e seus lábios macios me excitavam.

Ela passa a mão por todo meu corpo tirando minhas roupas e beijando meu pescoço.
Eu troco de posição com a mesma e término de tirar minha roupa, nós estávamos nuas e eu me esfregava nela enquanto ela circulava meu clitóris com os dedos.

Eu começo a beija-la e suas mãos vão te minha bunda, eu desço meus beijos por todo seu corpo chegando nos seus peitos eu acaricio o direito e chupo o esquerdo a fazendo soltar um gemido manhoso me deixando com mais tesão ainda.

Eu desço ainda mais meus beijos chegando em sua intimidade, eu abro suas pernas e distribuo beijos pelo interior de suas coxas mordiscando o local.
Ela já estava molhada então eu beijei sua intimidade e passei a língua na mesma, nessa hora ela segurou minha cabeça a empurrando

Konan:- Para de me provocar Aaa-ah.

Eu então dou o que ela quer, chupo toda sua intimidade e passo a língua por seu clitóris diversas vezes enquanto penetro um dedo nela.
Ela gemia descontroladamente eu nome o que me excitava ainda mais.

Eu penetro então meu segundo dedo em sua intimidade a fazendo gemer mais alto e contrair sua intimidade apertando meus dedos, ela empurrava minha cabeça e eu já sabia que ela estava prestes a gozar.

Eu sugo seu clitóris e ela se desfaz em meus dedos e na minha boca, eu tiro meus dedos de dentro da mesma e os chupo.

S/n:- Seu gosto é maravilhoso (Vazou S/n ativa mlk)

Konan sai debaixo de mim e começa a me chupar também, não demora muito até eu gozar em sua boca

Ela se levanta e vai até sua gaveta pegando um vibrador e o colocando na 7 potência.
Ela metia em mim rápido e fundo me fazendo tremer e gemer enquanto ela chupava meus peitos
Sua boca quente no meu mamilo me fazia arrepiar.
Eu contraia minha intimidade gemendo seu nome e então ela tira o vibrador de dentro de mim e bate ele contra minha intimidade.

Eu então saio debaixo dela novamente pego esse vibrador e começo a passar pelo seio da mesma e a ouvindo gemer.
Eu encaixo o vibrador na mesma fazendo ela soltar um gemido alto, eu aumento a potência a deixando louca e a fazendo puxar os lençóis da cama, ela suava e arqueava as costas.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora