Minha✨/ Especial 130k❤️

6.4K 372 587
                                    

S/n on:

Continuação do capítulo anterior do aniversário do Indra

Depois de transar com o Madara nós passamos o dia inteiro juntos. Ele deixou o ciúmes de lado e foi tentar conversar com o Tobirama... Não deu certo, mas estamos na luta.

Já são meia noite e meia e nós dois estamos indo pro quarto dele, afinal, eu prometi para o mesmo que dormiria com ele hoje.

Nós dois nos deitamos e eu me viro de costas para o mesmo que encaixa o seu corpo no meu e me abraça.
Sua conchinha era realmente a melhor do mundo e por estar frio e chovendo, o corpo quente desse uchiha era a melhor coisa naquele momento.

Madara:- Boa noite, vida - Ele fala deixando um selar no meu pescoço.

- Boa noite, amor.

Nós dois adormecemos. Aquilo era único e tudo pra mim, e saber que eles eram meus sempre deixava meu coração quentinho.

...

S/n off
Kagami on:

Eu vou me deitar e sinto um vazio ao meu lado. Eu e a S/n passamos pouco tempo juntos desde que nos conhecemos e agora que eu parei para pensar, nós nunca dormimos juntos.

Eu gosto dessa coisa de vários maridos, mas... As vezes eu queria passar pelo menos um dia inteiro sozinho com ela. Dividindo coisas entre nós sem ninguém interromper... Ou até mesmo ficar abraçado com ela até ela dormir em meus braços. Eu só queria isso, é pedir demais?

Eu vou dormir pensando nela, naquele rosto angelical no qual a personalidade não combina nem um pouco.

...

Eu acordo e faço minhas higienes matinais, tomo um banho e desço. Não escuto a voz de ninguém então deduzo que eles estão dormindo.

Eu sinto algo pular em mim... Alguém.

S/n:- BOM DIA, AMOR!

- Bom dia, pequena.

S/n:- Adivinha?!

- Hmm... Acordou cedo de novo e não tem ninguém acordado?

S/n:- Naaao, hahaha.

- Então eu não sei.

S/n:- Os garotos foram fazer uma missão com o Hashirama. Hoje somos só nós dois. Bom, eu estava pensando e nós não tivemos quase nenhum momento a sós.

- É sério? Os garotos saíram mesmo em missão?

S/n:- Sim! Por que? Não gostou?

- É claro que eu gostei. Na verdade eu adorei. Isso pareceu meio egoísta...

S/n:- Hahaha. Eu te entendo. O que quer fazer primeiro? Assistir um filme? Nadar? Hmm... Tran... - Eu interrompo ela

- NÃO... Não. Transar não.

S/n:- Hahahaha. Por que não?

- Eu sei que gosta muito disso, mas... Eu não quero perder metade do único dia que eu tenho sozinho com você transando.

S/n:- Tudo bem. Então vamos comer? Eu estou com fome.

- É uma boa ideia.

Kagami off
S/n on:

- O que vamos fazer?

Kagami:- Hm?

- Bom, nós temos o dia inteiro só pra gente e eu queria conhecer um pouco mais sobre você.

Kagami:- Quer que eu escolha de acordo com meus gostos?

- Sim. Quero saber quem é uchiha Kagami e seus gostos, hobbies, etc.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora