Indra on:
A S/n finalmente acorda. Ela estava completamente desnorteada.
S/n:- Q-quem são vocês?
Itachi:- O que?
S/n:-...
Obito:- Não se lembra da gente? Amor...
S/n:- Amor?
Shisui:- Eu vou chamar o doutor.
S/n:- Me desculpem. Minha cabeça dói e é como se... Eu tivesse perdido parte da minha vida.
Madara:- Quantos anos você tem?
S/n:- Hm?
Madara:- Quantos anos você tem?
S/n:- 17? Por que?
Médico:- Cheguei. Olha quem acordou. Bom, eu vou examinar ela e depois vocês entram de novo. Ok?
Nós apenas balançamos a cabeça e saímos da sala.
Todos ficamos em silêncio por alguns segundos até que Itachi se pronuncia.
Itachi:- Ela só se lembra de antes de nos conhecer.
- Sim. Mas... E se isso não for temporário?
Izuna:- Medo de ela não querer ficar com a gente mais. E se ela mudar de ideia? Ela não se lembra de nada que aconteceu mesmo.
Tobirama:- Não fala besteira, Izuna. Ela não vai te deixar.
Kagami:- Já reparam que o Tobirama fala como se não fizesse parte?
Tobirama:- É que se eu falar o Madara cai matando.
Madara:- Sinceramente, essa é a menor das minhas preocupações.
Então o médico sai da sala, pela cara dele eu já sabia que era uma notícia boa e outra ruim.
- Dessa vez começa pela ruim. Nós já sabemos.
Médico:- É... Pela queda ela sofreu o impacto na cabeça que provocou uma convulsão. Ela teve uma perda de memória temporária. Mas ainda não sabemos o tempo que irá ficar. Pode durar até um ano inteiro.
Todos suspiramos aliviados por ser temporário. Mas ainda havia a notícia boa.
Obito:- E a boa, Doutor? - Ele fala e o médico abre um sorriso.
Médico:- A notícia boa é que ela não perdeu o bebê.
Todos:- BEBÊ?
Médico:- É, vocês provavelmente não sabiam porque é muito recente. Acho que ainda não faz nem um mês que ela está grávida. Mas ela vai ser mamãe. Parabéns pra...
Tobirama:- Todos nós.
Médico:- Uau... Parabéns pra vocês.
Nessa hora eu fico sem chão. É culpa minha... Tudo isso é culpa minha. Ela não queria filho agora e quase o perde pela segunda vez.
Kagami:- Ei. Está tudo bem?
Eu apenas balanço a cabeça dizendo que sim.
Madara:- Nós podemos vê-la?
Médico:- É claro. Entrem.
Nós entramos e ela estava completamente confusa. Estava olhando pras mãozinhas dela, estava muito fofa.
- Como você está?
S/n:- Eu não sei... Em uma dia eu estou tentando fugir do cara que meu pai me vendeu. No outro eu estou simplesmente em uma cama de hospital com nove homens dizendo que são meus namorados...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfiction⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...