S/n on:
- Verdade ou desafio? Isso é coisa de criança... VAMOS! - Falo super animada, a bebida nesse momento já havia subido a cabeça.
Todos se sentam em círculo e Yahiko termina de beber o resto de bebida da garrafa logo a colocando no chão.
Yahiko:- Vai funcionar assim: A pinta da garrafa responde e o fundo pergunta, só vale a verdade uma vez por pessoa e não vale fazer desafios que beneficiam a si próprios.
Hidan:- Então não vale desafiar a S/n a me beijar? Assim não tem graça!
Obito:- Eu quero matar esse cara...
- Calma meu amor, eu não vou te trair... Só se for com a Konan.
Konan:- Hahaha quero... - Konan nesse momento já estava alterada por causa da bebida
Yahiko:- Acho que foi uma péssima ideia...
- Relaxa, você vai junto...
Konan:- Pode apostar que vai, hahaha.
Nagato:- ENFIM, roda Yahiko.
Ele fala e Yahiko roda a garrafa parando para Madara e Kisame
Nagato:- Kisame pergunta.
Kisame:- Verdade ou desafio, neee?
Madara:- Desafio.
Kisame:- Te desafio a virar aquela garrafa inteira em menos de 1 minuto.
Madara:- Desafio aceito...
- Indra...
Indra:- Madara...
Madara:- Relaxa, eu consigo - Ele fala e logo que Kisame começa a cronometrar ele vira a garrafa inteira em sua boca
Dava pra ver sua garganta queimando, seus olhos lacrimejando e o líquido da garrafa escorrendo por sua boca.
Kisame:- Acabou!
Madara:- Acabei!
Yahiko:- Ele conseguiu.
Kakuzu:- Esse aí sabe brincar!
Nagato:- Roda.
Yahiko gira a garrafa novamente dessa vez parando em Sasori e Itachi.
Itachi perguntava e Sasori respondia.Itachi:- Verdade ou desafio?
Sasori:- Desafio, não vou gastar minha verdade agora.
Itachi:- Da um beijo no Loirinho aí!
Sasori:- O QUE? Isso é coisa sua não é, S/n?
- HAHHAHAH TALVEZ HAHAHAH.
Sasori:- Não, eu não vou fazer isso. - Ele fala fazendo birra extremamente irritado.
Yahiko:- Se não fizer eu tiro suas marionetes de você!
Sasori:- Maldito. Tá vamos acabar logo com isso... - Ele fala e puxa Deidara que permanecia calado durante todo o tempo
Deidara parecia chocado mas cedeu, eles se envolvem em um beijo quente e logo se separam por falta de ar.
Eles estavam extremamente corados e calados.
Yahiko para não causar mais constrangimento gira a garrafa que cai em Kakuzu e Nagato, Kakuzu perguntava e Nagato respondia.
Kakuzu:- Verdade ou Desafio?
Nagato:- Verdade.
Kakuzu:- É verdade que você está ficando com a Ayumi? A loirinha dos olhos azuis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
Fanfic⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...