Oito amores

6.5K 474 250
                                    

S/n on:

Depois da conversa com o Indra sobre o Kagami eu decido ir dar uma volta.
Eu faço um chocolate quente e vou para a biblioteca, tirar um pouco a realidade da mente.

Eu vou de corredor em corredor procurando algo para ler, algo interessante de verdade.

Em um desses corredores eu observo alguém de longe, sentado no chão e lendo algo bastante intrigado.

Em um desses corredores eu observo alguém de longe, sentado no chão e lendo algo bastante intrigado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finge que é um homem)

- Nunca imaginei te encontrar aqui, normalmente só eu que venho nesse lugar.

Kagami:- Eles desperdiçam o "mundo" inteiro que existe dentro desse lugar. Você pode estar em vários lugares, mesmo não estando em nenhum.

- Você pode viver tudo que sempre sonhou e ainda ganhar conhecimento sobre o mundo e pessoas que estão nele... Ou não.

Kagami:-...

Eu me sento ao seu lado e o observo ler, claro, tentando ao máximo não o atrapalhar.

Kagami:- Qual seu gênero favorito?

- Romance. E o seu?

Kagami:- Também.

- Sério?

Kagami:- Claro. Sabe, meu sonho é viver um romance de fanfic. Dançar na chuva, dormir juntinhos, dançar no meio de um monte de pessoas... Viver o resto da vida ao lado dela.

- Você ainda vai viver isso.

Kagami:- Eu não sei se acredito no amor... Não mais.

- Sabe, eu também pensava assim. Todos ao meu redor diziam que eu nunca iria encontrar uma pessoa que me amasse pelo que eu sou. É fato, eu não sei dançar, não sei cantar, não sei agir sob pressão. Gosto de fazer piadas sem graça simplesmente para ver todos ao meu redor sorrir. Amo aprender sobre tudo e todos e meu gosto musical é muito misturado.
Mas, tudo que diziam simplesmente para me deixar triste e acabar com a minha autoestima não serviu pra nada. E sabe, no final eles tinham razão sobre isso.

Kagami:- Tinham?

- Sim. Eu não encontrei uma pessoa, encontrei sete.

Kagami:- Você é uma mulher incrível, S/n. Não acho que eles encontrariam alguém melhor pra isso que você.

- Você acha?

Kagami:- Sim. Aliás, não te conheço muito bem... Mas, posso afirmar que suas piadas são muito boas. Já ouvi algumas por alta.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora