An?... Guruguru?

6.3K 484 209
                                    

S/n on:

Eu passei um bom tempo conversando com o Guruguru. Ele é uma pessoa extremamente divertida e interessante, sem contar que ele não sabe quase nada sobre nossas manias e experiências aqui na Terra.

Ele me contou que tudo que ele conheceu aqui foi os dangos e ele amou logo de cara, então eu falei com os garotos para pedir pizza de janta para ele experimentar... E porque eu queria também, não sou besta.

Ele tem diversas curiosidades e é sempre divertido responder, já tentei até explicar pra ele como se caga, mas é meio impossível já que ele fica rindo e fazendo piadas com o Obito.

- Eu acho que vocês dois dariam um belo casal.

Obito:- Sério, S/n?

- Sim, na verdade.

Guruguru:- Eu e o Obito-senpai? Mas... Eu gosto de mulher.

- Gosta de mulher?

Madara:- Ué... Achei que você nunca tinha ficado com uma... Você não tem boca afinal.

Guruguru:- An... É... Onde é o banheiro?

Itachi:- Lá em cima a esquerda.

Shisui:- Achei que ele não tivesse pau... Ele não estava perguntando como se faz cocô?

- Isso está muito estranho... Ele sempre evita falar sobre si mesmo ou sobre de onde ele veio.

Sasuke:- Sério gente? Sonso do jeito que ele é e vocês mesmo assim desconfiam dele?

Obito:- Madara...

Madara:- Eu pensei a mesma coisa.

Indra:- O que?

Madara:- Quando o Obito fazia algumas missões para mim ele normalmente usava uma máscara laranja e fazia voz de retardado. Ele interpretava todo o papel.

- Por acaso ele não se chama Tobi... Né?

Obito:- É... Não?

- A mas, puta merda.

Indra:- Que foi?

- Teve uma vez que eu fui fazer uma missão pra névoa e eu tive que lutar contra um mascarado idiota que ficava fazendo piada sobre tudo.

Obito:- Eu teria lembrado se tivesse lutado com você.

- Aí está o problema, eu usava uma máscara preta pra ninguém me reconhecer. Eu era uma espadachim lembra?

Obito:- Usava um rabo de cavalo?

- Sim.

Obito:- Kakakakakka aquela luta KAKAKAKA.

- Acho que seis maridos pra mim tá bom.

Obito:- Parei, parei.

Itachi:- É sério que vocês lutaram?

Obito:- Não kakakaka, ela começou a rir no meio da luta.

- Claro, babaca. Você fazendo piada e cosquinha em mim.

Obito:- Esse dia foi épico.

- Foi mesmo.

Guruguru:- O que foi épico, margarida?

- An? O dia que eu e o Obito lutamos e ele me fez rir e perder a luta.

Madara:- Margarida?

Obito:- Quem te deu liberdade pra chamar minha mulher assim?

Itachi:- De onde veio esse apelido?

Guruguru:- An? Eu? Não posso?

- Deixa comigo, Guruguru.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora