S/n on:
Eu acordo, acordo com uma sensação de alívio e ao mesmo tempo de felicidade. Eu realmente não sei o porquê, mas me sentia livre e bem.
Eu não vejo os meninos na cama, pelo contrário. Eu ainda sim sentia o chakra deles, então decido levantar e segui-los.
Eu chego em eles estavam em um restaurante. Eu só encontro sete deles, Kagami não estava lá e eu me preocupo logo de cara.
- Bom dia.
Todos:- Bom dia, vida.
- Cadê o Kagami?
Itachi:- Está falando com o dono do restaurante.- Aaaa. O que estão comendo?
Obito:- Eu estou comendo panqueca mas queria estar comendo você.
- Ué, e o que te impede?
Obito:- Não provoca, S/n.
Eu sinto alguma me abraçar por trás e logo me assusto, mas pelo fato dos garotos não terem ficado putos eu já sei que é o Kagami.
Kagami:- Bom dia, vida.
- Bom dia, amor.
Kagami:- Está melhor que ontem?
- Graças a Deus.
Izuna:- Amor, eu o Kagami, o Obito e o Indra vamos precisar sair depois do café. Tem problema?
- Sair? Pra onde?
Kagami:- Resolver algumas coisas pro Hashirama. Tecnicamente nossas férias acabaram faz tempo.
- A, claro. Sem problema nenhum.
Eu falo mas é óbvio que era mentira. Eu queria ficar com meus maridos na nossa lua de mel. Mas quem sou eu pra falar alguma coisa né?
Eles então terminam de comer e saem.
Madara:- Você está bem, amor?
- Claro.
Shisui:- Sei que está triste deles terem ido. Nós estamos aqui com você, não está feliz?
- É claro que eu estou, amor. Desculpa, eu só... - Ele me interrompe
Shisui:- Eu sei amor, eu só estou brincando.
Itachi:- Termina de comer que nós vamos nadar.
- Certo.
Eu como e nós vamos em direção ao mar e nossa, a água estava deliciosa.
Bom, eu estava com um pouco de medo pelo fato de ser muito fundo e eu não estar enxergando nada.
Sasuke:- Medo?
- Um pouco, haha.
Sasuke:- Vem cá. - Ele pega na minha cintura e me ajuda a nadar.
Ele era muito cuidadoso, sua voz era calma e me relaxava. Com o tempo eu perdi o medo.
Nós ficamos por muito tempo naquela água até dar fome.
Nós saímos para o almoço e os garotos recebem uma ligação e tiveram que sair também.
Nessa hora é mais forte que eu. Será que eles realmente estão me traindo em plena lua de mel? Eu não consigo acreditar.
Eu decido arrumar alguma coisa pra fazer. Assisto filmes, séries, escuto música... Quando eu me assusto São sete da noite e eles não haviam chegado.
Então Obito aparece do nada na minha frente.
Obito:- Você precisa vir comigo agora.
- O que aconteceu?
Obito:- Você vai ver.
Eu fico mega preocupada, todo o medo que eu estava de ser corna foi embora.
Eu então chego no local onde o Obito me levou. Estava tudo escuro, um breu.
Então eu vejo uma luz, duas na verdade... Hm? Um número?
18...
Todos:- FELIZ ANIVERSÁRIO!
Tobirama:- Sinceramente, quem esquece o próprio aniversário?
Então cai minha ficha. Eu fiquei tanto tempo pensando no casamento, em não morrer e em proteger minha família que eu esqueci de mim.
- Como vocês... - Eu pergunto aos uchihas que estava óbvio que eles que haviam organizado tudo.
Kagami:- Konan me disse um dia antes de nos casar. Ela me perguntou o que nós iríamos fazer, e foi aí que caiu a nossa ficha que você não se lembrava. Então eu cancelei o vôo deles e eles continuaram aqui no sítio fazendo a decoração e tudo.
Izuna:- Bem vinda a sua festa a fantasia de dezoito anos. Com direito a bebidas, comidas e muita gritaria.
Hidan:- Nós amamos você.
Shisui:- Você não faz parte.
- Não seria má ideia.
Todos:- Como é?
- Eu? Não disse nada.
É claro que eu vou atrás de uma fantasia. Eu descubro que os garotos se mataram para achar uma fantasia que eu iria gostar e por isso todos demoraram tanto.
Eu amo esses garotos.
.
.
.
.
.
.
.Então, amores. Eu vou postar a parte dois amanhã.
Esse capítulo só foi pequeno porque eu estou sem internet e não queria deixar passar batido.
Bom, aniversário da S/n e da autora kkkk
Um beijão ❤️❤️
Amo vocês 🛐🛐❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulher dos uchihas+18
أدب الهواة⚠️Aviso de Gatilho e transtorno psicológico⚠️ Madara:- Nós iremos por você até o fim... Itachi:- E daremos nossa vida por você! Obito:- Afinal de contas, você é a melhor coisa que aconteceu na nossa vida... Sasuke:- E a partir de agora será para sem...