Consolando...

5.1K 382 364
                                    

S/n on:

Tobirama:- SAYURI?

Sayuri:- A-amor?

- Relacionamento duradouro, hein.

Tobirama:-...

Sayuri:- N-não é isso, amor... Eu posso explicar.

Tobirama:- Não tem nada pra explicar. Acabou!

Sayuri:- Sério? Nós estamos juntos a um mês...

Tobirama:- Não. Nós estávamos ficando a um mês. Namoramos só três dias. Ainda bem que minha ficha caiu antes.

Ele fala isso com lágrimas nos olhos e sai andando. Ela vai atrás.

Sayuri:- Amor!

- Cara, dá um tempo.

Sayuri:- E quem você PENSA que é?

- Eu? Bom, a pessoa que vai cuidar dele depois de você ter quebrado o coração. Só para, tá? Você que escolheu isso mesmo sabendo que era errado. Se não ama, termina. Simples.

Izuna:- Ou nem começa o relacionamento, né?

Sayuri:- Ele é MEU namorado. Não tenho que dar explicação para uma puta de esquina que nem você - Nessa hora o Tobirama agarra a mesma pelo pescoço e olha no fundo dos olhos dela.

Tobirama:- Nunca mais fale assim dela, está ouvindo? Se não eu acabo com a sua vida.

- Ei, ei, ei. Vamos embora.

Izuna:- Vem, Tobi. Nós vamos cuidar de você.

Nós levamos ele até a mansão uchiha, e por sinal eles estavam loucos atrás de nós.

Indra:- Onde é que vocês se meteram?

- Fomos sequestrados por uma gangue de mandrakes, eles iam nos obrigar a fazer tatuagens e usar lupas. Eu não queria ir pra baile.

Madara:- Por um segundo eu achei que ela iria levar algo a sério.

Itachi:- Achou errado.

Shisui:- O que aconteceu com o Tobirama?

- Nada. Izu, sobe com ele até seu quarto eu já estou indo.

Izuna:- Tá bom.

Os dois sobem e eu vou para cozinha.
Os outros sete vão atrás de mim.

Sasuke:- O que está acontecendo?

- Tobirama pegou a namorada dele traindo ele quando estava nos trazendo pra casa.

Kagami:- E por que você sumiu por tanto tempo?

- Eu acordei cedo e acordei o Izuna. Como ninguém tinha acordado nós saímos e encontramos o Tobirama no meio do caminho. Estávamos na casa dele até agora.

Madara:- Tobirama, Tobirama, Tobirama... Toda hora esse cara.

- Madara!

Madara:- Tsk.

- Sorvete, chocolate... O que mais?

Obito:- Salgadinho. É sempre bom.

- Obrigada.

Eu subo e o Tobi estava chorando muito. Ele estava arrasado.
Sei que eles namoraram por pouco tempo, mas já estavam ficando a muito tempo então o sentimento já era desenvolvido dali.
Izuna estava tentando consola-lo, fazer o mesmo parar de chorar um pouco.

- Eu trouxe sorvete.

Tobirama:- Obrigado... - Ele fala quase sussurrando.

- Ei, não chora. Você merece alguém muito melhor e que te dê valor. Alguém que te faça tao feliz quanto você merece ser.

Mulher dos uchihas+18Onde histórias criam vida. Descubra agora